- Entenda. Vai chegar um momento em que somente a magia não vai ser suficiente para nos manter seguros. E você precisa proteger dois dos seus filhos mais do que os outros. Eles são muito importantes para a continuidade da magia branca no mundo. Sem eles as Filhas de Hécate acabarão reinando um dia... Tia Morgana e Zara são apenas joguetes nas mãos delas.
Papai precisa aprender a dominar completamente a magia sem perder o controle do seu lobo. – ele olha envergonhada, com a bochechas vermelhas – eh... E por favor coloquem mais roupões ou roupas pra ele do lado de fora da casa... não é nada agradável ver seu pai e seus irmãos nus frequentemente... Eles podem não ligar, mas eu ligo! Ah e sejam menos criativos com os nomes da gente...
Nos olhamos por mais um tempo e do nada fui abraçada com tanta força que quase não encontro espaço pra respirar. Senti naquele abraço um misto de emoções: alegria, saudade, dor...
- Queria tanto que você se lembrasse de tudo exatamente como está acontecendo... mas nós sabemos como vai ser... tudo isso ficará misturado em sua cabeça. Tirando aparte do livro com a profecia, todo o resto será mais como uma sensação, e algumas coisas como uma certeza que você não sabe de onde vem. – olhos em seus olhos e vejo lágrimas lutando para cair – Se não fosse muito egoísmo de minha parte e colocasse minha própria existência em cheque, eu gostaria de prender vocês aqui e não deixar ir nunca mais...
Aquilo fez meu peito doer e eu a puxei para sentar no meu colo, a abracei com carinho enquanto acariciava seus cabelos. Eles eram tão sedosos e brilhantes. Beijei seu rosto e encostei minha testa na dela. Aquilo parecia tão certo.
Com o canto dos olhos vi quando Parker começou a se mexer.
- Agora vem o estresse... papai começou a e mexer...Acho melhor falar somente o necessário pra ele. Vou deixar a maior parte das informações pra você passar quando voltarem ao castelo... – ela olha para minhas costas e diz: - e lá vem o touro!
Me viro a tempo de ver um Parker nervoso e ansioso dar passos rápidos em nossa direção.
Só deu tempo da nossa filha sair do meu colo e eu levantar quando fui puxada para seus braços sem nenhuma delicadeza.
- Onde? Quando? Oque? – ele realmente estava perdido e nervoso
- Calma Parker! Estamos bem. Todos nós estamos bem. Ninguém morreu.
- Onde estamos e porque estamos aqui? Quem é essa garota? E porque ela tem uma cara de alguém que eu conheço? – e virando pra nossa filha – Quem é você? De onde eu te conheço?
- Vixe que vai ser mais complicado do que eu imaginei... – e olhando pra mim ela diz – Acho melhor você explicar...
Assinto, e o puxo pra sentar entre eu e nossa filha ( falar isso estranho porque ainda nem dormimos juntos...)
- Amor, ela é a próxima Bruxa Estrela. Fomos trazidos aqui pela Deusa da Lua para sermos preparados para um futuro complicado que virá daqui a algum tempo. Como esse tempo será de muita luta, isso precisou ser feito com muita antecedência. – o faço me olhar nos olhos – me escute e não me interrompa. Virão tempos de guerra e para manter nossa família e nosso povo vivo, você terá que me ensinar a lutar. – ele faz menção de negar – Ouça. Sei que você pode me proteger, mas temos um povo pra cuidar. Eles dependem de nós e não somente de você,
Não sabia se podia dizer que ela é nossa filha vindo diretamente do futuro... mas logo ela diz.
- Vá lá. Pode contar a ele.
- Preciso que você tenha a mente aberta... amor, essa é nossa filha. – ele dá um salto e se põe de pé. – Calma! Ele teve que nos trazer aqui para nos avisar de certas coisas importante que podem colocar nossos filhos em perigo.
- Filha? Filhos? Espera aí! Eu ainda tô dormindo, ou aquela porra daquela dor do caralho me roubou a sanidade! Como assim? A gente ainda não... então?...
- Mãe, ele sempre foi assim afobado e engraçado? – ela ri – Oi pai. Se você prestou bem atenção, a palavra-chave aqui é futuro... a mamãe falou que eu vim do futuro. – então abraça a cintura de Parker e afunda o rosto em seu peito. – Sabe pai, você tem o mesmo cheiro que eu lembro. Só que agora você é mais jovem e mais nervoso. – e ainda com o rosto ali, ela diz. – Mesmo que não acredite agora, eu preciso de um abraço. Eu preciso muito!
Parker a abraça enquanto olha pra mim com uma cara de quem não esta entendendo nada. Eu dou um passo e a abraço também; fazemos um sanduiche de filha.
- Sim Parker. Ela é sua filha, aliás nossa filha.
Parker então se afasta um pouco pra olhar bem as feições de nossa filha e vejo seus olhos cheios d'água.
- Voce é linda! – e olhando pra mim – Eu não vou deixar aqueles lobos ou bruxos idiotas tocarem na minha menina! Meu anjinho é só meu!
Ela então fica com o rosto triste, o que me deixou receosa do que ela estaria me escondendo...
- Voce não vai precisar se preocupar com isso papai. Mas agora é hora de ir, mas antes tenho que te falar uma coisa. Alias eu tenho que te fazer um pedido, e por favor me escute com atenção e me atenda. – Ele faz que sim – Voce precisa treinar a mamãe. Ela precisa saber lutar muito bem como loba – o Parker me olha – Sim. A cerimônia deu certo. Mas voltando ao meu pedido. A mamãe precisa ser a melhor lutadora que puder, não só ela mas eu também preciso, todos nós precisaremos. Mesmo que você não lembre de tudo o que estou falando agora quando voltar, por favor não esqueça disso. Repita comigo: Eu preciso treinar minha mulher e meus filhos como guerreiros. Eu preciso treinar minha mulher e meus filhos como guerreiros.
Parker começou a repetir e eu fiquei dizendo pra mim : - Eu preciso lembrar o máximo que puder de tudo isso. Livro na biblioteca protegido por magia, ensinar filhotes a lutar.
Fiquei repetindo isso mentalmente até que um torpor começou a me tomar e eu e Parker fomos nos abaixando.
A ultima coisa que eu me lembro é de nossa filha dizendo:
- Eu amo vocês. Me perdoem, mas era preciso fazer o que fiz. Não culpem ninguém por minhas escolhas.
Senti como se estivesse passando por um túnel e perdi de vez a consciência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHANCES - THE WEREWOLF SERIES - LIVRO 3 - ANOTHER CHANCE
Hombres LoboQuando chegaram nesta nova terra, foram protegidos pelos Seres Elementais, Misticos e Ancestrais. Os lobisomens se desenvolveram, aprenderam a controlar sua transformação e a se misturar com os homens sem serem descobertos. Aprenderam a viver pacifi...