CAPÍTULO 57

9 1 1
                                    

Continuamos ali deitados por um longo tempo. Graças aos céus que o chalé é reservado porque não nos lembramos de fechar as cortinas, e se alguém estivesse do lado de fora iria assistir a tudo de perto.

Depois que nos acalmamos, ele tentou sair de dentro de mim, mas eu ainda não estava pronta pra deixa-lo ir, e assim que ele se deitou do meu lado, eu me coloquei por cima dele e me fiz penetrar novamente.

Ele me olhou sem entender por um momento.

- Não sai de mim ainda. Agora não.

E ele me abraçou com força. Me mexi um pouco pra me acomodar e foi o bastante pra acender nossa libido. Mas dessa vez eu queria comandar. As favas com minha timidez.

Eu era uma mulher completa agora e estava com meu destinado! E queria sexo!

- Gosto de ver você em cima de mim. Essa visão é maravilhosa – disse e lobo abocanhou meu seio, sugando com força e depois dando mordidinhas.

Não sei o que aconteceu, mas eu senti que precisava morder ele também, eu precisava dar a ele o mesmo que ele me deu.

- Parker, eu preciso... – ele me olhou e mesmo em meio ao turbilhão de sensações, pude perceber que ele estava assombrado.

Eu o ouvi dizendo : - Faça!

E eu o mordi! Tenho que dizer que a sensação foi a melhor do mundo! Mergulhamos novamente num orgasmo profundo e eu uivei!

Isso me assustou, mas não pude parar!

Quando finalmente nossas respirações voltaram ao normal, eu literalmente escorreguei pelo corpo de Parker até o chão e ali fiquei, ouvindo meu coração voltar as batidas normais.

- O que foi isso?

Ele riu.

- Isso foi sua loba me marcando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Isso foi sua loba me marcando... eu pensei que demoraria mais um pouco, mas você me surpreendeu. Amor, você é uma alfa! Seus olhos ficaram vermelhos...

- Mas eu não virei uma loba! Ou virei?

- Não. Sua transformação completa ainda vai acontecer, mas sua loba já esta em você, e ela quis marcar seu macho.

Respirei fundo e minha barriga roncou alto. Rimos e fomos para a mesa comer algo.

Sentar foi complicado... minhas partes de menina estavam doloridas... Parker percebeu em e colocou em seu colo.

- Só não se mexe muito tá?... Por favor... ou então você vai ficar ainda mais dolorida...

Fiz que sim com a cabeça e tomamos nosso café. Depois fomos tomar um gostoso banho de banheira.

Hoje é o quinto dia de Lua Azul. Só temos mais dois dias de tranquilidade sem as malditas filhas de Hécate. Isso não é justo.

- Não pense nelas agora meu amor

- Oi?! Você tá lendo a minha mente? Como assim? – em seguida ele faz o mesmo comigo e nos comunicamos mentalmente.

... Do mesmo modo que você esta conversando mentalmente comigo. Os alfas podem se comunicar entre si e com seus betas dessa maneira. Como você é uma alfa, nós podemos nos comunicar assim

- Isso não é nada bom... todos temos os nossos segredos e isso é importante. Quer dizer que se eu quiser fazer uma surpresa pra você não vou conseguir?

Parker ri.

- Voce pode controlar isso. Digamos que pode "ligar e desligar". Depois peço pro papai te ensinar. Isso foi um presente da Deusa da Lua para os momentos de luta. Nos ajuda a ficar sincronizado e pedir ajuda quando preciso.

- Ufa! Ainda bem! Mas como assim que sou uma alfa? Como? Eu acabei de ser transformada!

- Decisão da Deusa da Lua... Por algum motivo ela quis assim. – ele me olha por um momento – Estou acasalado com uma companheira poderosa... além de Magna das bruxas, ela é uma alfa. – de repente ele parece lembrar de algo – Ui! Isso vai doer bastante...

- O que vai doer Parker?

A sua primeira transformação... além de ser a primeira, você é pequena e um alfa é um lobo enorme... sua forma lupina deve ser um pouco maior que a minha que sou um beta do supremo.

- Eu também vou ficar mais alta?

- Hum... não sei. Nós vamos descobrir depois da sua transformação.

- Ainda bem que não preciso estar hoje a noite no festival... Acho que não conseguiria ficar de pé decentemente...

Parker começa a rir e me deixa sem graça.

- Eu falei alto né? – ele continua rindo e diz que sim com a cabeça – E agora devo estar mais vermelha que um pimentão – aí mesmo é que ele gargalhou – Ei! Não ria de mim ou vai dormir na sala!

- Já parei! Mas a culpa foi sua pela segunda rodada... aliás a culpa foi da sua porção loba. Agora vamos relaxar um pouco.

Tá... até parece... esse negócio de tomar banho de banheira juntos foi tudo, menos relaxante...

Esse negocio de me lavar com a esponja não deu muito certo não... logo estávamos nos amando novamente e grande parte da água da banheira foi parar no chão...          

CHANCES - THE WEREWOLF SERIES - LIVRO 3 - ANOTHER CHANCEOnde histórias criam vida. Descubra agora