CAPÍTULO 17

18 3 2
                                    

Amora ficou ao lado de Fahrad no hospital por dois dias inteiros, e nada havia mudado.

Ela sabia que não dava pra adiar mais a volta a seu reino pois a situação de Vladimir também era preocupante.

Sua cabeça estava cheia. O estresse estava em seu nível mais alto. Tudo parecia estar desmoronando a sua volta. A fuga de Kadiel, a traição de uma bruxa, os seres sequestrados por Vladimir e ainda tinha que lidar com os pais dele em seu castelo...

Tudo o que ela queria naquele momento era se fechar num canto e tirar um dia inteiro de folga pra descansar e chorar pra desabafar o seu peito que estava muito apertado.

Já de volta ao castelo, amora foi direto falar com os pais para saber como tudo havia estado durante a sua ausência.

- Boris e Kalina estão ficando sem paciência... eles veem tentado fazer Vladimir falar mas até agora nada. Boris ameaçou levar o plano de voes adiante com ou sem a sua presença... Eu sinto muito, mas tive que lançar um feitiço de esquecimento nos dois. Para eles você saiu faz apenas algumas horas e não dois dias.

 Para eles você saiu faz apenas algumas horas e não dois dias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Mãe! Se Vladimir desconfiar ele vai usar isso contra mim!

- Eu tinha eu fazer alguma coisa! Se Vladimir falar algo, a gente pode dizer que ele esta manipulando a situação, sei lá... vamos desacreditar as suas palavras.

- Tudo bem. Deixa pra lá. Eu improviso...

- Por favor, me dê duas horas e depois vá chamar Boris e Kaliana ao meu escritório. Vamos resolver logo essa situação de Vladimir. Tenho muito mais coisas a resolver além disso.

- Minha filha, eu não quero aumentar o seu estresse, mas quero saber como está Fahrad.

- Ele esta estável mãe. Os médicos dizem que ele irá acordar assim que o inchaço do cérebro diminuir. Pelo que disseram podem levar dias, até mesmo semanas, pra que ele acorde do coma.

- Ele vai ficar bem meu amor. Acredite. Nós acreditamos.

- Obrigada mãe. Eu precisava ouvir isso. Não estou conseguindo lidar com a possibilidade de perder Fahrad. Eu não vou aguentar.

- Não pense nisso! Tudo vai ficar bem. Acredite

Assim que a mãe se afasta Amora vai para o banheiro. Uma boa relaxada na banheira talvez a fizesse se sentir melhor.

Depois do banho Amora se sentia um pouco melhor, mais relaxada e pronta para a fase seguinte do plano com Boris.

Decidiu ir até o escritório e esperar por Boris e Kalina enquanto traçava planos para as diversas possibilidades de desfecho para a estratégia planeja por ambos.

Seriam momentos de muita tensão.

Enquanto aguardava recebeu um chamado das bruxas anciãs.

Enquanto aguardava recebeu um chamado das bruxas anciãs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
CHANCES - THE WEREWOLF SERIES - LIVRO 3 - ANOTHER CHANCEOnde histórias criam vida. Descubra agora