Passaram um mês e Amora não acordava. Será que não acordaria nunca mais?
O que não sabíamos é que ela estava com a Deusa da Lua e algumas divindades sendo tratada.
O feitiço que haviam feito na cela onde estava sendo mantida presa tinha a finalidade de ir drenando aos poucos a magia e a força vital de quem estivesse presa ali.
Se Amora tivesse sido sequestrada sem estar ferida, certamente ela conseguiria evitar que tudo chegasse aquele ponto.
Aquilo era obra de algumas bruxas que se deixaram envolver pela Tríade. Como não podiam sair durante a Lua cheia, usaram aquelas tontas pra fazer o trabalho sujo. Por sorte o equilíbrio entre o bem e o mal se manteve, e a presença de Zenan ali era a prova.
- Amora – disse a Deusa da Lua – Já está na hora de voltar. Sua magia foi completamente restaurada. Seu corpo também. Voce precisará de tempo para voltar a andar com firmeza, mas não ficará presa a uma cama.
Durante a Lua Azul todas as divindades se reuniram e selaram de vez os portões do inferno. As Filhas de Hécate também estão presas lá. Infelizmente Morgana e Zara conseguiram fugir. O poder das duas esta menor, mais ainda são perigosas porque foram consideradas Herdeiras de Hécate e Sacerdotisas da magia negra. Mantenha seu povo preparado para a guerra, porque ela vai acontecer no futuro. Garantiremos alguns anos de paz para que possam se preparar. Agora vá. – já estava me virando para ir quando a Deusa me chama – Minha querida, infelizmente não poderemos mais voltar a Terra. Na próxima Lua Azul serei apenas uma presença espiritual. Voce será aquela que fará todo o ritual em meu nome, sempre com a ajuda de Alexa. Toque em sua testa e pense em mim. Darei a Alexa a magia das bruxas. Voce será sua mentora. Eu a visitarei em sonho e contarei a ela. Agora vá minha menina.
Acordei em um hospital cercada por médicos e ligada a vários aparelhos. Tentei me mexer, mas meu corpo estava dolorido. Não sabia quanto tempo tinha estado ali.
Logo que um dos médicos percebeu que eu tinha cordado, veio checar os dados dos aparelhos.
- Bem vinda de volta mocinha. Você deu um grande susto em todos. Eu vou tirar esse tubo da sua garganta. Quero que você respire fundo pelo nariz e quando eu disser já, sopre lentamente.
Quando o tubo foi totalmente retirado, me deram uns golinhos de água pra aliviar minha garganta irritada.
- Parker – disse com dificuldade.
- Vou avisar sua família que você acordou.
Ele saiu e eu respirei fundo mais uma vez. Logo me lembrei de minhas pernas. Tentei mexer e graças a Deusa consegui. Eu voltei a controlar minhas pernas!
O médico voltou e sorriu para mim.
- Já pedi que fosse levada ao quarto. Sua família está lá esperando por você. Tem um homem que disse que vai acompanhar sua maca até o quarto quer eu queira ou não... ele é grande, então concordei. – Sorrimos um para o outro. Certamente seria Parker.
Assim que a maca ultrapassou aporta do CTI, vi a figura de Ranian e me preocupei. O que teria acontecido com Parker? Ele estaria aqui se estivesse bem, ou vivo...
- Parker?!
- Não se preocupe, seu lindo maridinho desmaiou quando soube que você estava bem e deixamos ele no sofá do quarto onde você esta indo. Agora ele vai ter que aturar as piadas sobre isso pro resto da vida... – Ranian riu com gosto e acabei rindo com ele.
Que coisa boa poder sorrir novamente!
Assim que entrei no quarto chorei de emoção. Lá estavam meus pais e toda a família de tio Alcaer. Meu marido ainda estava deitado no sofá. Reparei que estava magro e abatido. Seus olhos estavam envoltos em olheiras profundas. Aquilo doeu meu coração.
- Agora que você esta acordada, ele vai ficar bem – disse tia Núria
Mesmo com dificuldade por causa da garganta machucada tive que perguntar.
- Porque ele ainda não acordou?
- Acho que todo o cansaço e preocupação finalmente o pegaram... ele precisa desse tempo pra descansar. Ele não dormia mais que duas ou tres horas por dia tomando conta da porta do CTI. Tinha medo que tentassem te levar novamente. Quase não comia. Ranian tinha que usar seu poder de Supremo pra obriga-lo a sair pra comer, dormir e tomar banho...
- Tadinho do meu amor!
Fui abraçada por todos.
- E suas pernas minha filha? Tudo bem agora? – perguntou minha mãe
- Sim. Agora elas me obedecem – falei movendo as pernas pra que pudessem ver. Todos ali suspiraram aliviados. – Quando sair daqui vamos fazer um almoço no jardim. Quero ficar o máximo possível ao ar livre!
Estávamos rindo quando Parker começou a acordar.
- Ei! Ainda somos recém-casados. Voce não tem motivos pra fingir que estar dormindo só pra não falar comigo!
Ele enfim despertou de vez, levantou num pulo e em dois passos já estava ao lado da minha cama me abraçando. Choramos juntos de alívio.
- Voce nunca mais sai do meu campo de visão! Tá entendendo Amora? Nunca mais!
- Por mim, tudo bem!
Parker sentou ao meu lado na cama e me abraçou apertado e depois começou a beijar meus cabelos, meu rosto e terminou em um beijo sedento e saudoso. Estava tão perdida naquele beijo que nem vi quando todos saíram do quarto. Só quebramos o beijo quando ouvimos alguém pigarrear.
Parker logo se colocou em posição de ataque.
- Acho que não é apropriado esse tipo de atitude mocinhos.... vim aqui pra avisar que amanhã a senhorita já pode ir pra casa. Mas somente se conseguir comer toda a refeição que será servida. Agora vamos ver se consegue sentar sem ter tonturas. Ah! Não aconselho que ande sem auxílio de um andador ou bengala por uns dias. Mesmo que controle suas pernas, você ficou muito tempo deitada e elas estão fracas. Vai precisar de fisioterapia também por causa do dano na coluna. Só ainda não entendo como ele não aparece mais na nova tomografia...
Parker relaxou quando reconheceu o medico que tinha entrado no quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHANCES - THE WEREWOLF SERIES - LIVRO 3 - ANOTHER CHANCE
WerewolfQuando chegaram nesta nova terra, foram protegidos pelos Seres Elementais, Misticos e Ancestrais. Os lobisomens se desenvolveram, aprenderam a controlar sua transformação e a se misturar com os homens sem serem descobertos. Aprenderam a viver pacifi...