- Tem certeza que podemos falar? É seguro? - disse Rose
- Sim. Como todas as outras vezes... - respondeu o contato
- Não dá mais pra ficar aqui deste jeito, sem saber o que está acontecendo! Minha loba esta inquieta. Tem muito tempo que não a solto.
- Me dê um momento. Vou falar com a Magna. – depois de alguns momentos ele retorna – Ela agradece a ajuda e disse que as sombras já foram retiradas do entorno da casa. Seus pais e vocês já podem soltar seus lobos.
- Meus pais também? Mas eles não estão sentindo a presença dos lobos...
- Bem, a Magna disse que lhes foi devolvida a parte lobo de todos. Morgana e Zara ficarão sem seus poderes daqui pra frente. Foram julgadas e condenadas a se tornarem humanas. Sua porção bruxa foi retirada em definitivo.
- Tem certeza? Não há como elas voltarem a ser bruxas?
- Sempre tem um jeito, mas não seria recomendável...
- Bom, isso já não é problema meu. Precisamos falar pessoalmente com a Magna. Eu e minha irmã já tomamos a nossa decisão.
- Vou falar com ela e envio a data pelo email da faculdade.
Após desligar o telefone, Rose foi correndo contar a sua irmã sobre o que descobriu, mas ao chegar perto dela viu que estava assustada, de boca aberta, quase catatônica.
- Grace! – fala sacudindo o ombro da irmã que só aponta para a TV
O repórter estava em frente a indústria farmacêutica de seu pai e relatava que após várias denúncias de um cheiro muito ruim, as autoridades foram ao local e depois de minuciosa procura, encontraram uma sala com 5 corpos já em estado avançado de decomposição, e mais 3 pessoas severamente machucadas e desnutridas.
Os proprietários das empresas estão sendo procurados para prestar esclarecimentos.
De acordo com os funcionários houve uma invasão pouco antes dos mesmos desaparecerem, e a polícia suspeita que eles também possam ter sido levados e mortos.
De acordo com a divisão de inteligência, isso deve estar ligado a uma guerra corporativa.
- Eles foram longe demais Rose! Não consigo mais lidar com tanta crueldade!
- Nós não sabemos se papai e mamãe estão ligados a esse sequestro.
- Acorda Rose! Essas pessoas são descendentes das famílias que haviam aprisionado nossos pais e outros membros da nossa matilha primária! É claro que isso foi ideia dos nossos "mui amados" pais! Eu não sei você, mas vou subir agora mesmo e fazer as malas. Com ou sem Sombras da noite, eu tô caindo fora! Vou procurar nossos irmãos e pedir abrigo. Eles sabem que não somos iguais aos nossos pais.
- Vamos para o quarto conversar melhor. Esfrie a cabeça antes de fazer qualquer coisa de que vá se arrepender. Lembre-se que tem muito mais coisas em jogo do que nossos sentimentos. Tem vidas em jogo!
- Sinto muito, mas não dá! Vou pro quarto sim, mas pra fazer as minhas malas. Nessas horas eu gostaria muito de ter magia pra poder balançar as mãos e levar tudo de uma só vez e não ter que voltar nunca mais aqui!
- Vamos para o quarto. Lá podemos conversar melhor. – disse Rose
As duas seguiram em direção ao quarto e quando estavam quase alcançando a porta Zara as parou.
- O que as duas pombas lesas estão tramando? A cara de vocês está péssima! Estão com dor de barriga é?
- Não enche Zara! Hoje não tô a fim de ouvir suas merdas – disse Grace
- Eita! A coisa deve ser séria mesmo pro "chazinho de camomila" estar assim tão azeda. Desembucha! O que tá pegando?
- Voce não viu o que passou na tv não ? – e como Zara fez que não com a cabeça, Rose continuou – A policia invadiu a empresa e encontrou corpos em decomposição em uma sala e o pior, três pessoas desnutridas. Pessoas que podem falar...Se eu fosse você ia falar com sua mãezinha e ver se ela pode dar um jeito na situação, ou vai feder pra todo mundo!
Zara sai correndo e gritando por Morgana enquanto Rose e Grace entram no quarto e trancam a porta.
Mal entram no quarto e Grace já vai pegando as malas e jogando um monte de coisas dentro, enquanto Rose tenta fazê-la se acalmar.
- Para Grace! Antes de fazer qualquer coisa me escuta!
- Sai da minha frente Rose! Eu já cheguei no meu limite. Tenho que sair daqui agora! A minha loba está a flor da pele e se eu deixar ela sair vai dar merda! Vou colocar algumas coisas mais importantes nas minhas malas e cair fora. No caminho eu ligo pro Udir. Nosso irmão vai resolver as coisas. Tenho certeza que ficará feliz em nos receber.
- Escuta! – disse Rose segurando as duas mãos de Grace e fazendo com que ela olhasse em seus olhos, buscando acalmá-la um pouco – Eu falei com nosso contato. Ele disse que nossa forma lupina foi restaurada completamente. A nossa e a de nossos pais. Quanto a Morgana e Zara, agora são meras mortais. Perderam totalmente a magia. Pedi uma audiência com Amora. Vamos precisar dela, e você sabe disso. – quando Grace ia falar mais alguma coisa Rose aperta suas mãos e diz – Só mais dois dias, por favor. Eu vou com você, mas preciso saber como vamos nos defender dos nossos pais e dos aliados de Morgana, Zara e companhia. Respira fundo minha irmã. Eu também estou nauseada com tudo o que nossos pais foram capazes de fazer.
- Tudo bem Rose. Dois dias, só isso, nem um minuto a mais. Vou fazer as minhas malas. Veja se consegue que alguma das bruxas de Amora nos teleporte daqui, com todas as nossas coisas, pra casa de Udir. Não quero nem mesmo ter que olhar na cara dos nossos pais!
- Tudo bem, mais tarde eu falo novamente com o nosso contato e organizo isso. Eu também não quero ficar mais aqui. Não há como interceder por eles, não consigo mais.
As duas se abraçaram e assim ficaram por um tempo e depois passaram a colocar todas as suas coisas nas malas. Primeiro Rose, já que estavam no quarto dela, depois foram ao quarto de Grace e fizeram a mesma coisa. Deixariam tudo dentro das malas escondido no fundo dos closets.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHANCES - THE WEREWOLF SERIES - LIVRO 3 - ANOTHER CHANCE
Loup-garouQuando chegaram nesta nova terra, foram protegidos pelos Seres Elementais, Misticos e Ancestrais. Os lobisomens se desenvolveram, aprenderam a controlar sua transformação e a se misturar com os homens sem serem descobertos. Aprenderam a viver pacifi...