Naquele momento estavam todos reunidos na sala de estar, como todas as manhã. Mas parecia que todos haviam acordado com os ânimos alterados naquele dia. Ninguém mais aguentava a prisão imposta e a falta de informações.
Morgana e Zara seguiam sem seus poderes
- Três semanas neste inferno! Eu não aguento mais! –Morgana estava subindo pelas paredes.
- Em algum momento um de nós vai ter que sair daqui e ver como estão as coisas lá fora... – disse Serena
- Não conte comigo... – Zara estava impaciente, mas não era burra de aceitar ir lá fora. Que outro fosse! Ela não ia se expor ao perigo... – Kadiel também não pode. Desde que voltou parece que esta meio louco. Fica assim – fala apontando para a figura que olhava fixo pela janela e balbuciava algumas palavras – ta doidinho de pedra.
Até então ninguém tinha realmente se importado em ver o que acontecia com Kadiel. Desde que voltara ele dormia a maior parte do tempo. Pouco comia, e seu corpo já havia diminuído bastante.
Rose e Grace evitavam chegar perto dele o máximo que podiam. Era preciso falar mais uma vez com seu contato pra saber se já podiam sair da casa. A faculdade já havia enviado alguns emails solicitando informações sobre as faltas. Seus pais tiveram que fazer uma chamada de vídeo e inventaram uma história que aparecia que tinha colado. Elas haviam falado umas ouças vezes com os amigos dizendo que haviam ido a cidade pra poder ter sinal de celular, e tal.. mas isso não poderia se estender por mais tempo.
- Vamos pedir aos funcionários pra voltar ao serviço normal. O jeito vai ser arriscar desta forma... não tenho visto mais as Sombras rondando a casa, mas elas podem estar escondidas... – disse Morgana
- É bom mesmo! Já estão faltando coisas na casa e esta tudo uma bagunça! Vou fazer as compras pela intenet e mandar entregar. Se as sombras entrarem junto com os funcionários a gente vê como faz... Prefiro lutar do que continuar assim! Chega! – Disse Serena
- Faça isso meu amor.
- Pai, a gente vai pro quarto. Tô com dor de cabeça e de saco cheio! Quero assistir um filme e relaxar um pouco. Vamos Rose?
- Ta bom. Vai na frente Grace. Vou só falar com o papai e já subo.
Assim que a irmã sair de seu campo de visão, Rose puxou o pai para um canto. Era preciso manter a aparência normal, de quem estava preocupada com a escola e nada mais.
- Pai, eu vou acabar perdendo o ano, isso se não perder a bolsa de estudos. Tem que haver uma maneira da gente sair daqui!
- Eu sei minha filha. Me dê só mais o dia de hoje.
Ao voltar para o quarto Rose sabia que não tinham mais tempo a perder. Elas precisavam sair daquela casa urgentemente.
- Grace. Ligue pra ele. Não dá mais pra ficar no escuro. Tudo o que sabemos é que houve um grande conflito em que até anjos se meteram, e que o Vladimir foi levado pela Deusa da Lua. Mas e daí?! E agora?
- Eu não sei você, mas minha parte lobo esta agitada... Será que nossos pais perderam a parte lobo de vez? Voce tem razão. São perguntas demais sem resposta. Fica de vigia que vou mandar uma mensagem. Espero que marquem a conversa pra logo...
- Eu não estou mais conseguindo viver assim! Odeio mentir! Amo nossos pais, porque vamos ser sinceros; conosco eles são bons. Mas eu sei a peste que eles são com as demais pessoas. Vá ligar. Agora ou ficamos de vez com com nossos pais cortamos o contato com vc sabe quem, ou eles nos dão suporte para ficarmos lá de vez.
- Vou ligar! Ligue o som e fique na porta. Vou pro closet. Se alguém vier, diz que acabei de entrar no banho.
Enquanto elas se organizavam no quarto, Morgana chama Zara para um canto mais afastado:
- Preciso acionar a nossa amiga... é urgente. Veja se você consegue usar a sua telepatia. Eu sinto que meus poderes estão voltando, mas cada vez que tento usar a porcaria da runa na minha pele dói demais, sangra e acabo desmaiando.
- Vou tentar. O que eu digo?
- Essa porcaria de "telefone sem fio" não funciona pra mim. Mande ela comprar um celular descartável e te passar o numero. O resto eu resolvo com ela. Vá logo!
Neste momento Leon chama por Morgana.
- Voce já reparou que as Sombras não estão mais aí fora?
- E você já pensou que elas podem estar invisíveis pra gente? Deixa de ser idiota! Elas não iriam embora sem mais nem menos!
- A não ser que tenham conseguido resgatar os seqüestrados e dar o cabo no Vladimir...
- Eu não sei... Você já tentou se transformar novamente?
- Ainda não. Mas sinto meu lobo mais ativo. Amanhã é lua nova... acho que vou esperar e tentar na mudança da lua...
- Para o nosso bem, espero que você consiga...
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHANCES - THE WEREWOLF SERIES - LIVRO 3 - ANOTHER CHANCE
Manusia SerigalaQuando chegaram nesta nova terra, foram protegidos pelos Seres Elementais, Misticos e Ancestrais. Os lobisomens se desenvolveram, aprenderam a controlar sua transformação e a se misturar com os homens sem serem descobertos. Aprenderam a viver pacifi...