Amanhã começa a Luz Azul. Tudo está pronto. Já dei as ordens a todos os Alfas ao redor do mundo. Todos sabem exatamente o que fazer.
Como os demônios e as filhas de Hecate não podem sobreviver sobre a terra nessa semana, teremos um período livre desse tormento pelo menos.
Tenho pena da próxima Bruxa Estrela... ela terá um grande suplício a vencer...
No período que antecedeu a ultima Lua Azul houve uma grande luta com as Filhas de Hecate e seus discípulos. Antes de perder a batalha e ser enviada de vez ao submundo, Hecate lançou uma maldição sobre as próximas gerações de Bruxas Estrela.
A nossa sorte foi que uma das discípulas de Hecate se revoltou com o mal feito a um bebezinho e antes de morrer pelas mãos de uma das filhas das trevas nos deixou uma folha do grimório negro onde explica como quebrar a maldição.
Infelizmente, até que o sangue da Bruxa Estrela seja derramado, não será possível ler a folha, pois o que foi escrito nela só aparecerá quando a folha tocar o sangue da escolhida das Estrelas.
Me reuni com a Magna das Bruxas e todos os demais Supremos dos seres de magia, e decidimos por conjurar um feitiço de bloqueio das Cidades Místicas e outro de esquecimento para os humanos que moram nelas. Isso implica que as pessoas não vão querer vir a essas cidades enquanto durar a Lua Azul e os humanos que moram aqui e que não forem companheiros ou destinados de seres místicos esquecerão tudo o que virem durante os sete dias da Lua Azul.
Isso é necessário para que tenhamos paz no futuro.
Depois da Lua Azul terei que reunir todos os Alfas e demais Supremos pra falar de uma praga que julgávamos já estar extinta a milênios mas que vem atormentando em pontos isolados, e pelo que entendi, o numero de seus seguidores também esta crescendo e isso não pode continuar.
A Lua Azul é um fenômeno que toda a Terra presencia, até mesmo os humanos, só que para eles nada mais é do que um evento cheio de explicações e que não muda em nada as suas vidas.
Minha luna e eu estamos ansiosos por renovar nosso compromisso. Seremos os primeiros a fazer isso durante os primeiros raios da Lua Azul sendo abençoados também por todos os demais Soberanos. Depois estaremos junto com eles abençoando e reconhecendo os laços formados.
Em seguida da Lua Azul, vem a Lua vermelha e aí é que as coisas ficam movimentadas... os machos que não encontraram as suas companheiras, tem que ser isolados pra que não ataquem as lobas solitárias. A força da Lua Vermelha os impele a isso. Muitos que acabam sucumbindo a força da lua depois se arrependem, mas aí já é tarde...
Nenhum dos meus filhos encontrou as suas companheiras ainda. Espero que isso aconteça nessa Lua Azul.
Prometi a minha luna que este ano passarei o posto de Supremo para nosso filho mais velho, tendo ele encontrado ou não a sua companheira. Ficarei ao seu lado, mas já estou cansado. São milênios comandando nosso povo. Quero aproveitar um pouco a vida com minha companheira sem me preocupar em ser morto.
Me preocupo principalmente com Parker... Se ele não for o companheiro de Amora, não sei como ele vai se comportar, principalmente se sua real companheira não estiver por aqui.
Decido reunir meus filhos.
- Núria reúna nossos filhos na sala secreta por favor. Diga a eles que é urgente. Prepare um lanche reforçado e muito café. A reunião demorará muito. Peça que um dos meninos leve a comida para a sala.
- Chegou a hora meu querido?
- Sim meu amor. É tempo de mudança.
- Vou chama-los. Fique calmo. Que a Deusa te abençoe.
Depois de cerca de meia hora todos já estão na sala e cada um tem a expressão mais preocupada do que o outro, a exceção de Benjamim. Esse será eternamente nosso bebezão.
- Meus filhos, não sei porque a Deusa decidiu esperar tento tempo para lhes conceder uma companheira, mas ela sabe. Voces já viram pelo menos uma Lua Azul antes desta durante toda sua vida. Mas sinto que esta será diferente.
- O que a Deusa te falou papai? – perguntou Ranian – Devemos nos preparar para alguma guerra?
- Não. Nada de guerras por enquanto. E a Deusa não falou comigo, é apenas uma sensação.
- Como podemos ajudar? – perguntou Jarel
- Eu estou cansado... já é hora de passar o cargo de supremo adiante. Quero aproveitar a vida sem medo de ser morto ou emboscado por aí. Quero levar sua mãe pra conhecer o mundo todo em uma longa lua de mel. Por isso, logo após a Lua Azul, faremos a cerimônia de passagem de posto para Ranian.
- Como queira meu pai – disse Ranian
- Os seus betas serão seus irmãos, mas sei que mais dois aparecerão. Talvez o filho de algum dos meus betas, ou quem sabe, de um dos alfas antigos. Pelo que conversei com meus amigos, todos eles passarão o cargo aos seus filhos este ano. Estamos cansados...
- Pai, é por isso que Amora quer nos ver ainda hoje em seu castelo? – pergunta Lohany
- Não minha filha. Lá iremos tratar de um presente que lhes foi dado quando nasceram pelas Deusas antigas. – disse Núria
- Porque lá? Ela não pode vir aqui? – perguntou Benjamim
- Iremos precisar da ajuda das Anciãs, por isso iremos até lá – disse Alcaer
Ranian estava calado e tinha uma expressão preocupada no rosto. Parecia alheio ao restante da conversa. Já Parker estava animado com a perspectiva de rever Amora, que andava afastada a tempos pra preparar tudo para os eventos da Lua Azul e também para decidir o seu futuro caso a Lua Azul não o faça.
- Não se preocupem antes do tempo. Tudo será resolvido de acordo com a vontade dos Deuses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHANCES - THE WEREWOLF SERIES - LIVRO 3 - ANOTHER CHANCE
Manusia SerigalaQuando chegaram nesta nova terra, foram protegidos pelos Seres Elementais, Misticos e Ancestrais. Os lobisomens se desenvolveram, aprenderam a controlar sua transformação e a se misturar com os homens sem serem descobertos. Aprenderam a viver pacifi...