CAPÍTULO 16

17 3 7
                                    

A cirurgia durou cerca de três horas. Ninguém veio dar uma só palavra durante todo o processo.

Quando já estava se preparando pra invadir a sala nem que fosse em projeção astral, finalmente o médico veio dar um retorno. A mãe de Fahrad olhou para a Amora com desdém, deixando claro que sua presença não era bem vinda ali, mas ela nem estava ligando pra isso, só que importava naquele momento era a saúde de Fahrad.

O pai de Fahrad se levantou depressa assim que viu o médico vindo em sua direção.

- Como ele está? Correu tudo bem?

- Fizemos o possível. Retiramos o coágulo quase que totalmente, e o que restou, tentaremos fazer com que se dissolva com medicamentos. – ele olha nos olhos dos pais de Fahrad – Não vou lhes enganar. A situação do rapaz é gravíssima. Não há como saber se houveram danos até que ele acorde, mas devemos mantê-lo sedado por mais um tempo pra evitar que fique muito agitado. Quem bateu nele deve ter usado um objeto pontiagudo porque tinham lascas dentro da caixa craniana. Retiramos tudo para ser entregue a polícia.

- Podemos resolver isso sem a polícia. Temos recursos em nosso reino.

- Sinto muito, mas é o protocolo para esse tipo de situação, e não adianta nem me pedir em nome da nossa amizade; tenho que seguir o protocolo ou corro o risco de perder a minha licença.

- Entendemos.

Amora e Parker se mantiveram atentos a conversa, que desta vez ocorreu ali mesmo na sala de espera, o que para ambos foi um alívio. Eles se mantiveram afastados, mas conseguiram ouvir bem claro tudo o que foi falado.

 Eles se mantiveram afastados, mas conseguiram ouvir bem claro tudo o que foi falado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Parker, por favor, pense com carinho no que eu te pedi. Pode ser a única salvação de Fahrad.

- Amora isso é muita loucura! Os pais dele não vão nem mesmo me ouvir! Tem que ter outro jeito!

- Eu fiz tudo o que podia pra curá-lo e nada funcionou. Eu sei que os lobisomens se curam muito rápido e que só morrem se sua cabeça for separada do corpo e queimada.

- Amora...

- Por favor Parker, fale com os pais dele. Por mim...

- Amora eu sempre fiz tudo o que você me pedia, sempre estivemos de acordo e tudo, mas isso eu não vou fazer... eu não posso!

- Eu entendo... Vou ligar pra Alcaer. Talvez ele possa. Talvez ele consiga convencer os pais de Fahrad a aceitar a transformação caso ele esteja em risco de morte,

- Não creio que meu pai vá concordar também...Mas se isso te fizer sentir melhor, ligue pra ele. Papai e mamãe foram comer algo e devem voltar daqui a pouco, mas se quiser falar agora, ligue pra eles. Certamente vão te atender na hora.

- Não. Vou esperar eles voltarem. Essa é uma conversa pra se ter olho no olho.

- Agora vou lá falar com os pais de Fahrad e me fazer de idiota surdo...

CHANCES - THE WEREWOLF SERIES - LIVRO 3 - ANOTHER CHANCEOnde histórias criam vida. Descubra agora