CAPÍTULO 42

6 1 1
                                    

Enquanto caminhava pela praça comecei a pensar na minha vida e lembrar de tudo que eu e meus pais vivemos até aquele momento como família. Nossa minúscula família de três.

Pensamentos e lembranças:

Minha mãe foi ferida por uma adaga negra na barriga, durante uma luta quando as filhas de Hécate tentaram tomar o poder, a muitos anos atrás, o que deixou minha mãe estéril quando eu tinha apenas 5 meses.

Alguns bruxos se aliaram ao exército negro de Hécate, traíram e mataram Thiandra e Eldar, nossos soberanos na época, mas nossas tropas acabaram por vencer a batalha. Precisávamos de alguém para ocupar o trono e assim a filha dos nossos soberanos Morgana, assumiu o trono ao lado do marido.

Na época Zara tinha 18 anos e seria a próxima na linha de sucessão.

Alguns anos depois que Morgana subiu ao poder, nossas primas e primos começaram a falecer de forma estranha. Meus pais temendo pela minha vida, pediram abrigo aos Supremos.

Tivemos a ajuda das Anciãs e de Salimar, que mesmo correndo o risco de sofrerem altas punições conseguiram nos levar em segurança até lá.

Não lembro de muita coisa desse dia, afinal eu tinha apenas 2 anos.

Minha mãe gosta de lembrar que eu tinha uma quedinha por Ranian... ela diz que assim que eu o vi, a primeira coisa que falei foi: " Menino bonito. Colo!", e que eu vivia seguindo ele pra todo lado. Isso foi até meus 5 anos, quando enfim passei a ir pra escolinha, o que abriu meus olhos para outras pessoas.

Não lembro de muitos fatos, mas lembro que ficava com inveja daquela família grande. De como eles se amavam e cuidavam uns dos outros. Achava que ter irmãos era a coisa mais maravilhosa do mundo!

Eles nos incluíam em tudo, mas não era a mesma coisa. Os laços de sangue são diferentes dos laços de amizade.

Lembro que eles fizeram uma linda festa pra mim quando completei 7 anos. Quando me pediram pra fazer um pedido antes de apagar a vela, eu disse:

- Desejo que quando eu crescer eu encontre logo o meu destinado e que eu tenha uma família tão grande quanto a do tio Alcaer!

Naquela época eu não entendi porque minha mãe chorou tanto ao ponto de ter de ser consolada por tia Núria, só depois quando me explicaram o porque de não ter mais irmãos é que entendi que mesmo sem querer eu magoei minha mãe...

Não sei porque, mas guardo aquela vela comigo até hoje, dentro de uma caixinha de madeira toda entalhada de flores que ganhei de presente de Jarel.

Não sei porque, mas guardo aquela vela comigo até hoje, dentro de uma caixinha de madeira toda entalhada de flores que ganhei de presente de Jarel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essas lembranças deixaram meu coração ainda mais triste.

Eu olhei para cima ainda sentindo o peso dessas memórias e sem me importar que alguém me ouvisse, levantei meus olhos e meus braços para a lua e pedi;

CHANCES - THE WEREWOLF SERIES - LIVRO 3 - ANOTHER CHANCEOnde histórias criam vida. Descubra agora