CAPÍTULO 1

55 7 12
                                    

LEON

Foi preciso aprender a disfarçar meu asco pelos seres humanos para poder sobreviver numa cidade predominantemente humana.

Quando viemos para cá fugindo da vingança da Deusa da Lua não imaginávamos encontrar tantos seres místicos vivendo em meio aos humanos, e tão bem adaptados. Se não fossemos capazes de reconheces o cheiro característico de cada espécie, não saberíamos distingui-los dos humanos.

Tivemos muitas surpresas nos primeiros anos em que estávamos nos adaptando aqui e descobrindo como fazer fortuna, e nos vingar de todos aqueles que nos atraiçoaram, fossem eles humanos ou seres místicos.

Cinco anos depois que chegamos aqui já tínhamos conseguido consolidar a nossa empresa farmacêutica.

Serena engravidou novamente assim que nos instalamos, pois queríamos criar um novo clã bem mais forte, e dessa vez iríamos nos certificar de que nossos filhotes cresceriam entendendo que os humanos são a escória do mundo, seguidos pelos vampiros, ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Serena engravidou novamente assim que nos instalamos, pois queríamos criar um novo clã bem mais forte, e dessa vez iríamos nos certificar de que nossos filhotes cresceriam entendendo que os humanos são a escória do mundo, seguidos pelos vampiros, depois os trols e assim por diante. Os únicos seres que podem se aproximar da magnitude dos lobisomens são as bruxas, porque seu poder é algo a ser respeitado e temido.

Infelizmente tivemos duas meninas, e não os machos que precisávamos. Descobrimos que estando fora da cidade protegida, não é tão fácil assim ficar prenhe, e que o trabalho de parto é bem mais longo e doloroso. Tanto que Serena decidiu que não quer mais filhotes, mas eu preciso refazer meu clã e para isso preciso de filhotes machos.

Acho que um hibrido de lobisomem e bruxa seria de grande valia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acho que um hibrido de lobisomem e bruxa seria de grande valia... com certeza faria uma enorme diferença, nos deixariam mais fortes.

Preciso descobrir uma maneira de convencer Serena a aceitar minha ideia, ainda não sei como... Talvez se eu conseguir convencer Morgana ela possa me dar uma ajudinha. Ainda mais se eu prometer uma aliança futura; algo que seja muito bom pra nós dois. Ter uma bruxa poderosa como ela na família não seria nada mal.

Sem contar que Zara esta cada dia mais linda e gostosa, e pelo que sei não tem um mínimo de escrúpulos. Tudo o que importa pra ela é dinheiro e poder. Não seria sacrifício nenhum acasalar com ela...

CHANCES - THE WEREWOLF SERIES - LIVRO 3 - ANOTHER CHANCEOnde histórias criam vida. Descubra agora