Amora gostaria muito de poder se comunicar com a Deusa da Lua, ou com alguma das Deusas antigas para pedir ajuda, mas já não era possível, infelizmente...
- Antes de começarmos, gostaria de saber como descobriram o local do cativeiro de Vladimir.
Salimar tomou a palavra.
- Magna, estivemos conjurando feitiços e pedindo as Deusas que nos ajudassem a tirar o véu de nossos olhos para que pudéssemos salvar a vida daqueles que estavam no cativeiro. Esta madrugada os Deuses nos ouviram e nos mostraram o local, mas precisamos trazer para cá um lobisomem em especial. Não sabemos porque, mas esse lobisomem será a diferença entre o sucesso e o fracasso de nosso resgate.
- Quem devo trazer? Sei que o Supremo Alcaer não terá problemas em nos ajudar com o que seja necessário. Só preciso saber o nome...
- Uma bruxa ancestral se materializou durante um de nossos rituais e trouxe um recado da Deusa da Lua. Ouça até o final e não interrompa a mensagem: - assim que ela fala as bruxas mais velhas entre as presentes unem as mãos, entram em transe, seus olhos ficam completamente brancos e falam juntas - " Irmãs, a Deusa da Lua ouviu os vossos clamores por justiça e as atenderá. Devem trazer para o círculo das bruxas o Supremo Alcaer e Alexa, filha de Munir, que foi abençoada pela Deusa da Lua com o poder de se comunicar com as divindades ocultas. Alexa teve apagada de suas lembranças essa benção recebida em seu nascimento, mas agora é tempo de lembra-la. Mas atenção, ninguém além deste círculo deve saber sobre esta benção ou do que acontecerá nesta sala. Quem ousar desobedecer será exterminado! Eles devem estar aqui ainda hoje. O ritual deve acontecer assim que a lua cheia estiver plena no céu!"
Ao terminar de falar as bruxas soltam as mãos e caem no chão, completamente exaustas.
Amora corre a socorrê-las e as coloca sentadas em um sofá que ficava no canto da sala.
- Irei até Alcaer agora mesmo! Preciso apenas prepara-lo. Fiquem aqui e preparem tudo para mais tarde. Voltarei em breve.
Amora sai da sala e liga para Alcaer.
- Supremo! sou eu Amora. Preciso de sua ajuda pra resolver o problema dos sequestros. É urgente.
- Estou a sua disposição! Mas me chame de Alcaer, não precisamos de títulos. Quando virá nos ver? Acha melhor que vá até você?
- Preciso de sua permissão para abrir um portal em sua casa para trazê-lo agora mesmo!
- Tem minha permissão! Pode vir estarei esperando.
- Preciso que me ajude a localizar Alexia, filha de Munir. Uma bruxa ancestral disse que ela deve estar presente à cerimônia.
- Alexa? Tudo bem, falarei com ela. Sei que irá nos ajudar de muito boa vontade.
- Só mais uma coisa... ninguém pode saber sobre a cerimônia. Sei que não gosta de manter segredos com Núria, mas neste caso é necessário... Nos foi dado um aviso de que quem ousasse falar sobre a cerimonia seria exterminado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHANCES - THE WEREWOLF SERIES - LIVRO 3 - ANOTHER CHANCE
Hombres LoboQuando chegaram nesta nova terra, foram protegidos pelos Seres Elementais, Misticos e Ancestrais. Os lobisomens se desenvolveram, aprenderam a controlar sua transformação e a se misturar com os homens sem serem descobertos. Aprenderam a viver pacifi...