Agora era a nossa vez, os novos superiores das raças e os filhos dos alfas. Ou seja, três casais... Primeiro entraram Fahrad e Irina, em seguida Samir e Dandara e logo depois Parker e eu.
Meu povo é tão carinhoso que fez o que mais nenhum povo fez. Quando comecei a caminhar ao lado de Parker, todos os bruxos presentes se colocaram com um dos joelhos no chão e a mãos direita em punho fechado sobre o coração e assim ficaram até que tomamos nosso lugar em frente a Deusa da Lua.
- Amora – disse ela – Vejo que escolhi bem a nova Magna. Vejo que teu povo tem um grande respeito e ama sua representante. Nenhum outro povo se mostrou tão respeitoso e feliz por eu soberano quanto os bruxos. – ela estende suas mãos sobre o povo e diz – Por essa demonstração de respeito e carinho convoco todos as divindades aqui presentes para bençoar todas as bruxas brancas com uma descendência longa. Que vivam muitos anos sobre a Terra e que seu povo seja fecundo e próspero!
E os bruxos ali presentes fizeram uma mesura.
- Como Magna dos bruxos, agradeço a benção concedida ao meu povo. – me voltei para e ele e disse – Agradeçam a Deusa da Lua e as divindades.
E o povo repetiu : - Agradecemos a Deusa da Lua e as divindades pela benção concedida. Honraremos os deuses e que a Lua seja nossa testemunha.
A Seguir recebemos as bênçãos de enlace da Deusa e das demais divindades. Mas o estranho é que a Lua Azul enviou um raio muito forte sobre mim. Não foi sobre eu e Parker, mas somente sobre mim, e por um momento ninguém entendeu nada, em seguida o facho de luz foi tão forte quanto o que arrebatou tio Alcaer e tia Núria. A única diferença é que não levitamos, mas senti que as dores em meu corpo sumiram completamente. E em minha testa e na de Parker brilhou por um momento a imagem de uma estrela, mas logo ela sumiu e não ficou nem mesmo uma marca...
Talvez um dia eu entenda o porquê...
Assim como apareceram, logo depois da cerimônia todas as divindades desapareceram. E era chegada a hora da festa.
Mas antes tivemos um encontro, pra dizer no mínimo, incômodo...
Fahrad e Irina vieram falar conosco, e eu fiquei ali, acalmando meu companheiro que estava rosnando...
A primeira a falar foi a destinada de Fahrad.
- Oi, me chamo Irina. Por motivos óbvios não fomos apresentadas até agora. Mas para o bem do futuro dos nossos reinos espero que consigamos passar por cima dos problemas do passado e encontrar uma forma de conseguir nos relacionar no futuro. – ela olhou pro Parker que esta a um fio de partir pra cima de Fahrad – Relaxa. Não existe mais nada entre meu destinado e sua companheira nem nunca mais haverá. Eu também sou ciumenta, e está me custando muito vir até aqui, mas se eu posso ser diplomática e educada, você também pode...
Repiro fundo e concordando com ela faço aminha parte.
- Muito prazer Irina. Sou Amora e concordo com você em tudo. Façamos assim, pra evitar problemas futuros, todas as vezes que for necessário o contato com a realeza trol, ela só será feita quando o casal puder estar presente, nunca na presença de apenas um dos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHANCES - THE WEREWOLF SERIES - LIVRO 3 - ANOTHER CHANCE
Hombres LoboQuando chegaram nesta nova terra, foram protegidos pelos Seres Elementais, Misticos e Ancestrais. Os lobisomens se desenvolveram, aprenderam a controlar sua transformação e a se misturar com os homens sem serem descobertos. Aprenderam a viver pacifi...