Durante todo o dia Morgana e Zara trabalharam em feitiços para tentar resgatar Vladimir e Kadiel, mas nada parecia dar certo.
- Mãe... Acho que não vai ter jeito... teremos que usar os feitiços ancestrais. Vamos tentar conjurar o feitiço do tempo.
- Voce está maluca? Sabe que não podemos conjurar o feitiço do tempo sozinhas! Precisamos de pelo menos duas anciãs!
- Eu sei ! droga! Mas não consigo pensar em outra opção. Vou tentar localizar Vladimir e Kadiel enquanto isso você prepara o portal para resgatar esses dois idiotas.
A única maneira que Zara conseguia pensar pra encontrar Vladimir era o pêndulo. Depois de várias horas ela conseguiu a localização de Vladimir, ou pelo menos parecia ser... estava muito fraca, mas se estivesse correta, havia um bom motivo.
- Mãe, acho que encontrei Vladimir, mas você não vai gostar... é praticamente impossível retirá-lo de lá...
- Onde ele esta? Fala logo!
- Com Amora, provavelmente em uma cela muito bem guardado pelas Sombras.
- Merda, merda, merda!!!! E Kadiel? Você já encontrou?
- Também não vai ser fácil... Ele esta em algum lugar no castelo de Fahrad. Provavelmente também deve estar sendo guardado pelas Sombras. Pelo jeito o casalzinho 20 continua mais unido do que nunca.
- Vai ser mais fácil resgatar Kadiel. Tenho gente minha naquele castelo. Está na hora de cobrar algumas dívidas. Mas primeiro preciso saber se tem Sombras guardando Kadiel. Não fale nada ainda pra ninguém. Vou precisar de você.
- O que preciso fazer?
- Vou deixar tudo pronto pra abri um portal para a casa de Fahrad. Enquanto isso você vai fazer dar o meu recado ao meu contato na casa. – Morgana escreve o nome do contato num papel e entrega a Zara – Tá aqui o nome. Use a telepatia, Diga que estou cobrando a dívida. Mande dar um jeito de levar kadiel ao nosso ponto de encontro até amanhã a tarde. Depois é só deixar comigo.
- E quanto a Vladimir?
- Esse vai me dar mais trabalho... Se eu conseguisse as ervas e as pedras que preciso, poderia mudar o feitiço e soltar essas merdas de prisioneiros, e resolver essa encrenca que acabei me metendo por dar ouvidos aqueles dois idiotas.
- Vou até meu quarto tentar falar com seu contato assim que tiver uma resposta te aviso.
Não era nada de mais fazer um portal. Morgana já havia feito tantos que até perdera a conta, mas aquela circunstancia requeria um cuidado maior, tinha que se precaver para que nenhuma Sombra se aproveitasse do portal para entrar na casa.
Depois de juntar alguns materiais para proteção, ficou remoendo o que Zara havia falado. O feitiço do tempo resolveria a situação, o problema seria convencer 3 anciãs a ajudá-la naquilo. Desde que fora banida das terras protegidas as anciãs evitavam o contato. Apenas Lail havia se mantido a seu lado, mas uma anciã só não seria suficiente.
Morgana então decidiu arriscar e abri um portal para a casa de Lail. Quando começou a recital o feitiço todo seu corpo começou a se contorcer e as dores a fizeram gritar.
Foi uma correria enorme pela casa. Ninguém entendia nada! Até que perceberam que a marca feita pelas Sombras estava sangrando e emanava uma luz estranha.
Então Morgana ouviu dentro de sua cabeça a voz de Amora: " Enquanto os seres não forem libertos, você não conseguirá usar sua magia para nada além de me avisar onde estão ou então para soltá-los. Cada vez que tentar usar a sua magia a dor ficará mais e mais forte."
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHANCES - THE WEREWOLF SERIES - LIVRO 3 - ANOTHER CHANCE
Manusia SerigalaQuando chegaram nesta nova terra, foram protegidos pelos Seres Elementais, Misticos e Ancestrais. Os lobisomens se desenvolveram, aprenderam a controlar sua transformação e a se misturar com os homens sem serem descobertos. Aprenderam a viver pacifi...