Parker se colocou perto dos meus pés e depositou um beijo no peito de cada pé e fui subindo os beijos ao mesmo tempo que massageava a parte que tinha beijada de forma muito sensual.
Quando ele chegou na parte das minha coxas eu já não conseguia manter minhas pernas quietas, eu as esfregava umas nas outras.
Pensei que ele fosse tirar a minha calcinha, mas não, ele apenas deu um beijo por cima e seguiu seu caminho pela minha barriga e meus seios, até chegar na minha boca.
Foi um beijo sensual, ora beijando ora dando pequenas e suaves mordidinhas nos lábios e lobo ele voltava aos meus seios agora os sugando cada vez com mais força, enquanto inseria uma de sua s mãos em minha calcinha para encontrar o centro do meu sexo.
Ele alternava entre um seio e outro enquanto estimulava meu clitóris e eu sentia que não ia durar muito.
Eu comecei a balançar meus quadris na sua mão querendo mais... ele tirou sua boca dos meus seios e disse: - Primeiro as damas... – e passou a movimentar mais rápido seus dedos enquanto eu me perdia no meu primeiro êxtase daquela noite, sendo observada por Parker.
- Linda! Você gozando é muito linda
- Por favor Parker. Chega de esperar!
Ele então retirou a sua boxer e se deitou sobre mim, me beijando e acariciando o meu rosto.
- Sei que você não é preciso lembrar, mas a primeira vez nunca é legal. Vou fazer o possível pra ser melhor do que você imagina.
- Eu sei que vai. Eu te amo e confio em você. Até agora foi maravilhoso.
Ele voltou a me beijar e me estimular. Quando já estava me perdendo novamente naquelas sensações maravilhosa ele começou a entrar em mim, mas manteve sua mão me estimulando.
Não vou mentir, doeu, mas não foi tão ruim quanto dizem. Foi mais uma ardência, mas eu estava tão estimulada tão a beira do gozo que logo a sensação desagradável foi substituída por algo melhor.
Ele estava indo lento e profundo e eu já não aguentava mais.
- Por favor Parker, mais!
Foi só o que eu consegui sussurrar, e logo seus movimentos ficaram mais rápidos e mais fortes, e quando ele voltou a sugar meus seios me desfiz, e nem me importei se mais alguém pudesse ouvir, e logo ele veio também e o senti se derramar em mim.
- Uau! – eu disse
- Isso foi só o começo... – então ele fica de lado e apoia sua cabeça em uma das mãos para olhar no meu rosto. – tudo bem? Muito dolorida.
- Estou ótima. Melhor impossível.
- Que bom porque eu te quero de novo...
- Agora? Não precisa de um minuto não?
- Amora eu sou um lobisomem, tenho sangue quente, minha companheira está no cio e esta é a primeira vez que estamos juntos, e voce é muito gostosa... então não, eu não preciso de um minutinho...
Ele foi falando e me beijando, passando as mãos pelo meu corpo. Ele olhou nos meus olhos e disse:
- Voce confia mesmo em mim? – fiz que sim com a cabeça – Eu preciso te amar como os lobos, preciso te marcar...
Eu só abri meus braços pra ele. Continuamos nos beijando e tocando e eu logo estava sedenta novamente. Ele me virou de costas e me fez ficar com os joelhos na cama e a cabeça no travesseiro. Ele me tocava, me lambia, dava pequenas mordidinhas nas minhas costas e nádegas. Logo senti que ele estava entrando em mim, mas parecia maior. Era um pouco diferente.
- Não amor, não olha agora. Não dessa vez. Ele falou com uma voz mais grossa e compreendi que naquele momento ele era mais lobo que homem. A sua porção lobo estava li e precisava deixar a sua marca.
Os pensamentos foram embora quando ele começou o movimento de vai e vem dentro de mim e senti que passava um dos braços pela minha cintura e levava sua mão para o meu sexo me estimulando mais ainda.
Eu me sentia totalmente preenchida. Estava sensível do sexo que tínhamos acabado de fazer minutos antes e não demorou nadinha e comecei a perder o controle. Minhas pernas começaram a tremer, e me deixei gemer.
Nossos movimentos foram ficando cada vez mais rápidos e quando comecei a gozar senti Parker levantando minhas costas e me colocando sentada, em suas coxas. Continuei me mexendo de forma instintiva, buscando o gozo final, e quando ele veio senti a mordida em meu ombro ao mesmo tempo em que ele se abandonava ao gozo também.
Caímos deitados na cama. Exaustos, saciados e plenos.
Ele me virou em seus braços e me colocou sobre seu corpo me abraçando e assim caímos no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHANCES - THE WEREWOLF SERIES - LIVRO 3 - ANOTHER CHANCE
WerewolfQuando chegaram nesta nova terra, foram protegidos pelos Seres Elementais, Misticos e Ancestrais. Os lobisomens se desenvolveram, aprenderam a controlar sua transformação e a se misturar com os homens sem serem descobertos. Aprenderam a viver pacifi...