CAPÍTULO 59

8 1 0
                                    

Eu pensei que acordaria com alguns centímetros a mais, mas nahhhhh, continuava tampinha. O que a minha loba tinha de alta e grande, a minha parte humana tinha de pequena...

Estávamos tomando café e comecei a me lembrar de alguns romances que li sobre lobisomens, em que eles tinha nome e na verdade eram um ser que habitava o corpo do homem com nome, voz e vontade próprias. Eles até conversavam com sua parte humana.

Eu ri e pensei: - Se fosse possível, eu pediria um pouquinho de altura emprestada...

O Parker estava ouvindo meus pensamentos e respondeu em minha cabeça.

... Acho bom o papai te ensinar logo a ligar e desligar a conversa por telepatia ou você vai acabar contando o que não deve a todo mundo..

- Droga! Ainda não me acostumei com isso. – depois de um tempo eu me lembrei que isso poderia ser perigoso demais! – eu não saio daqui enquanto tio Alcaer não me ensinar a controlar essa porcaria!

- Fica tranquilo. Peço meu irmão pra te bloquear até que consiga controlar.

- Por favor!- depois eu olhei pra ele. E pensei que também deveria verificar que tipo de magia ele tinha adquirido – Parker, acho que depois do almoço devemos ver que tipo de magia você adquiriu... você também precisa se controlar ou pode acabar machucando alguém. Arrancando algumas cabeças ou fazendo pessoas e coisas explodirem, ou coisa ainda pior.

Ele se assustou com a imagem e apertou as mãos o que fez com que todos os copos e jarras da mesa estourassem.

Ele se assustou com a imagem e apertou as mãos o que fez com que todos os copos e jarras da mesa estourassem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Respire Parker. Abra as mãos lentamente, sem movimentos bruscos ok? – ele tentou mas tudo o que conseguiu foi me fazer ficar alguns metros do chão. – tudo bem. Calma. Olhe para mim e abaixe sua mão lentamente. – que nada, o nervoso fez com que ele abaixasse as duas mãos muito depressa e caí de bunda no chão.

- Ai! É... você precisa aprender a controlar a magia...

Passamos toda a tarde treinando. E depois de parar no castelo nua, por duas vezes, tratei de me vestir e continuar o treinamento desta maneira... Ao chegar a noite Parker estava mais preparado. Sei que ainda termos alguns probleminhas, mas nada que uma semana ou duas de treinamento não resolvam.

Amanhã é o ultimo dia de Lua Azul e temos que estar presentes para o fechamento do festival e a cerimônia de adeus a Lua Azul. A Bruxa Estrela não pareceu, e se aquilo que tive não foi um sonho, ela será minha filha e de Parker, e não sei quando nascerá.

Tia Alcaer ficou de vir aqui amanhã cedo me ajudar com o controle da telepatia, mas meus pensamentos tomaram outro rumo e vou aproveitar que o Parker esta no anho pra ir la fora dar asas aos meus pensamentos sem que ele.

Sou filha única e meus pais não tem irmãos, então minha família termina neles. Sempre quis uma família enorme. Que a lua me ajude e já tenha um filhotinho encaminhado... eu iria amar que nosso primeiro filhotinho fosse fruto desses dias maravilhosos que vivi. Na verdade os dias mais maravilhosos de toda a minha vida.

Enquanto falava fiquei acariciando minha barriga e olhando a Lua azul que estava começando a aparecer no céu.

Senti Parker aparecer na porta logo atrás de mim.

- Tudo bem Amora? Tá sentindo alguma coisa? Tem algo te incomodando?

- Não. Estava apensa sonhando. E decidi fazer isso aqui fora pra não correr o risco de você saber. Sonhos lindos e bobos.

- Não quer contar pra mim?

- Não. Ainda não... Por enquanto eu quero muitos beijos e abraços do meu destinado. – ele veio e me abraçou com força depois me deu um beijo terno. Senti que ele colocava ali todo o amor que sentia por mim.

Estávamos abraçados quando do nada Amora grita e desmaia em meus braços. Logo senti algo quente em suas costas.

Ela tinha levado um tiro! Mas quem? Porque? Levei ela para dentro e fechei todas as portas e janelas. A coloquei de bruços na cama e esperei a cura dos lobos, mas algo não estava certo e ela continuava sangrando. No meu desespero peguei o celular e liguei para meu pai.

 No meu desespero peguei o celular e liguei para meu pai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não disse nem boa noite.

- Atiraram na Amora e ela não está se curando. Preciso de seguranças aqui, de um médico e dos pais dela. Agora! – falei e desliguei o aparelho. Não podia sair a caça do desgraçado que tinha feito isso porque ela ficaria desprotegida. Mas o desgraçado iria pagar. Eu o acharia nem que fosse nos quintos dos infernos!

- Amora, meu amor! Aguenta firme querida. Já chamei minha família e a sua. Eu tinha que ter aprendido a fazer a porcaria do portal! Assim que você melhorar, vai ser a primeira coisa que vai me ensinar a fazer! Agora eu preciso que você acorde querida.

Eu abri a sua blusa e olhei o local do tiro. A bala inda estava lá. Eu sabia que precisava tirá-la mesmo não sabendo direito o que estava fazendo, mas o medo de causar ainda mais danos me paralisou.

Já estava começando a reclamar da demora quando vi um portal ser aberto em frente aporta do nosso quarto. Logo passaram todos e o médico que também é um lobo estava junto.

- Trouxe tudo o que achei que iria precisar. Por sorte tenho uma bolsa sempre pronta pra emergências... – e voltando-se para mim – preciso que vá até o banheiro em e traga toalhas limpas e pegue uma bandeja de metal na cozinha. Limpe bem a bandeja com o álcool que esta na maleta e volte o mais rápido que puder.

Meu pai fez isso porque sabia que não conseguiria sair do lado de Amora de jeito nenhum.

CHANCES - THE WEREWOLF SERIES - LIVRO 3 - ANOTHER CHANCEOnde histórias criam vida. Descubra agora