Estava sentindo um monte de coisas misturadas: felicidade, medo, amor, estranheza...
Vá! Vocês tem que concordar comigo que isso é muuuuuito estranho!
O cara sempre esteve do meu lado, crescemos, a bem dizer, juntos.
Mas eu juro, sem medo de mentir, que nunca senti nada que me desse uma mínima pista de que ele poderia ser meu destinado!
Eu tô feliz, mas tô surtando...
O Parker sempre foi ciumento com todos os amigos dele, e eu me achava nesse meio. Sempre pensei que isso era o jeitão dele, mas agora, sabendo o que sei, começo a ver algumas atitudes dele com nova perspectiva...
Apesar de estar me sentindo maravilhosamente bem nos braços dele, nós precisamos conversar.
As pessoas que passam por nós sorriem e fazem uma mesura discreta, afinal somos um casal real. Eu sou a Magna das bruxas e ele é filho do Supremo de todas as Espécies, logo será o beta do Supremo, assim que Ranian assumir o posto no lugar de tio Alcaer.
Ajustar as nossas vidas vai ser complicado...
Além de Magna das Bruxas, também dou plantões como obstetra no hospital local duas vezes por semana, e atendo a população mais carente em uma clínica na zona rural de nosso território. Ou seja, eu quase nunca tenho tempo de descansar, mas o Parker também não fica atrás! Ele é assistente social. Trabalha dois dias por semana no mesmo hospital que eu, trabalha na prefeitura 3 dias por semana e ainda criou uma ONG para ajudar a população mais carente.
A gente só tem um dia por semana de folga... Teremos que rever nossa agenda se quisermos nos encontrar.
- O que tanto minha companheira pensa que está com a testa franzida?
- Penso que devemos ir para a minha casa sentar e conversar. Temos muita coisa pra falar. Eu pelo menos tenho...
- Tem razão. Que tal uma caminhada até sua casa? Eu não trouxe o carro.
- Que tal um portal? É mais rápido e meus pés estão me matando!
- Não seria problema algum te carregar. Você não pesa nada!
- O portal é melhor; a não ser que você tenha algo contra. – Amora afasta o tronco um pouquinho para poder olhar o seu rosto.
Parker coça a cabeça e olha pra Amora envergonhado.
- A verdade é que eu tenho um certo receio dessa coisa. Vai que uma parte minha chegue lá e a outra fique aqui...
Ao ouvir aquilo Amora dá uma gargalhada como a muito tempo não dava.
- Tá brincando né? Eu fiz passar um exército por um portal quando houve a luta contra o exército de demônios, e você esta com medo de eu não conseguir manter o portal estável pra somente nos dois passarmos?...
- Falando assim... – ele coça novamente a cabeça e olha nos olhos de Amora – Vamos lá. Eu confio totalmente na minha companheira. Só me monta direitinho lá do outro lado tá?
Ainda rindo Amora abre um portal e eles passam, aparecendo em seguida no quarto dela.
Parker precisou se sentar por um minuto pra colocar o estômago de volta no lugar, o que fez Amora rir um pouco mais.
Logo que ele se sentiu melhor começou a observar melhor o quarto em que estava.
Ele lembro que só esteve alí umas duas vezes logo depois que ela assumiu o poder e teve que se mudar para lá. Ele ajudou na mudança e levou algumas caixas para aquele quarto.
Ele tinha a cara de Amora, era romântico sem ser piegas, era confortável e prático, e tudo tinha o seu lugar.
Ele aproveitou pra respirar fundo e conhecer todos os cheiros e aromas que tinha ali.
Os lobos tem um forte sentido de olfato. A audição e o olfato dos lobos são invejáveis. Eles podem reconhecer sua companheira a uma boa distancia se o vento trouxer seu cheiro.
Outra coisa que você tem que saber sobre os lobos é que eles sentem o que a companheira esta sentindo, de forma mais branda, mas são capazes de saber quando elas estão com medo, feridas, alegres...E naquele momento ele podia sentir que Amora estava nervosa, ansiosa e um tanto tímida. Timidez era lago que ele nunca tinha visto nela...
- Voce se importa se eu tomar um banho rápido e trocar essa roupa por algo mais confortável antes da gente conversar? Meus pés estão me matando.
- Que companhia no banho?... – perguntei e fui me aproximando a mantendo presa no meu olhar. – a gente pode relaxar juntos. Tenho certeza que voce tem uma banheira maravilhosa...
- E-eu é... eu-eu... pre-prefiro tomar banho sozinha agora – depois de gaguejar como uma idiota acabei falando o resto tão correndo que certamente ele não entendeu. Respirei fundo e falei novamente de forma decente. – Eu prefiro tomar esse banho sozinha. Nós teremos que falar sobre... sobre...
- Sexo?
- É! Teremos que falar sobre sexo. E prometo que falo assim que tomar meu banho. E relaxar um pouco. Se você quiser, tem um outro banheiro no quarto ao lado. Pode usar o roupão que está lá. É novinho ninguém nunca usou e... – eu respiro – e eu vou calar a minha boca porque estou fazendo papel de idiota.
Parker sorri e me dá um selinho.
-Vá tomar seu banho. Vou aceitar sua ideia e tomar uma ducha também.
- Me espere aqui. Tá bom. Deixe sua roupa naquela cadeira que depois eu dou um jeito.
Eu estava tensa, precisando de um longo banho relaxante, mas saber que o Parker estava atrás daquela porta de roupão esperando pra conversar comigo, me fez rever minhas necessidades.
- Onde eu estava com a cabeça que falei pra ele tomar banho e usar um roupão? Vai ser complicado manter minhas mãos sossegadas, e eu preciso! Infelizmente eu preciso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHANCES - THE WEREWOLF SERIES - LIVRO 3 - ANOTHER CHANCE
Lupi mannariQuando chegaram nesta nova terra, foram protegidos pelos Seres Elementais, Misticos e Ancestrais. Os lobisomens se desenvolveram, aprenderam a controlar sua transformação e a se misturar com os homens sem serem descobertos. Aprenderam a viver pacifi...