CAPÍTULO 77

8 1 0
                                    

Graças a Deusa tudo estava correndo bem. Eles já tinham escolhido os nomes na noite anterior, e hoje diriam além dos nomes, quem seriam os padrinhos dos bebês

Samir e Dandara estavam presentes com a sua adorável Clarissa. Também foram convidados tido o clã de Udir.

O responsável pelo anúncio foi Parker.

- O nosso rapazinho irá se chamar Thomas, e gostaríamos de convidar minha irmã Lohany e o Supremo para serem seus padrinhos na cerimônia de consagração a Deusa.

- A nossa primeira menininha irá se chamar Clara, em homenagem a bonequinha Clarissa que foi quem nos avisou que nossos bebezinhos já estavam a caminho. Queremos convidar Udir e Soliah para serem os padrinhos.

- A nossa outra menininha irá se chamar Jamily, e gostaríamos de convidar Alexa e Jarel para serem os padrinhos.

Agora era a vez de Amora e o que tinha a dizer não seria muito alegre...

- Aqui estamos entre irmãos, e sendo assim devemos ser sinceros e muito verdadeiros. Todos sabem que estou sempre correndo risco por causa de Morgana e sua sede de poder. Não sei o que o futuro nos espera e preciso estar segura, aliás, precisamos estar seguros.

Conversamos longamente sobre o que vou falar agora e peço que me escutem sem interromper. Depois podemos discutir.

Confio plenamente em cada um que esta aqui. Mas preciso de um favor especial de vocês...

Caso aconteça alguma coisa a mim e a Parker, preciso saber que meus filhos estarão protegidos.

Caso um de nós faltar, quero que ajudem ao que ficou a cuidar de nossos filhos e o ajudar a transformá-los em pessoas de bem, que saibam a mar e perdoar. Quero que ensinem a eles que nada é mais importante que o amor e a familia.

Dandara, você sabe como as coisas são no mundo da magia. Caso eu venha a faltar, quero que ajude meus filhos a verem a magia como algo bom e que aprendam que nunca devem usar seus dons para proveito próprio nem para machucar outras pessoas. Samir, você é arrocha de Dandara, então peço que a ajude e for preciso.

Confio ao clã de Udir a proteção dos meus filhos. Preciso que ajudem o Supremo a proteger meus filhos. Ranian tem todo um povo para cuidar e não pode colocar meus bebês em primeiro lugar. Isso não seria justo. Por isso peço que em caso de perigo, que o ajudem a mantê-lo protegidos e a salvo.

E por último Benjamim. Meu querido e doce Benjamim. Quero que ensine aos meus filhos a serem sempre amorosos e q nunca deixar morrer sua criança interior. Quero que aprendam com você a serem doces e ao mesmo tempo fortes, que aprendam a fazer justiça ma sem deixar de levar em conta o sentimento das pessoas. As leis são importantes, mas devem cuidar também do coração.

Fez-se um momento de silêncio e então inesperadamente todo o clã de Udir se coloca de joelhos diante de Amora e Parker.

- Eu Udir, alfa da cidade de Heaven's View, prometo solenemente que minha alcateia e meu clã, respeitaremos a sua vontade e cuidaremos da segurança não somente deste bebês, mas de todos os outros que possam vir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu Udir, alfa da cidade de Heaven's View, prometo solenemente que minha alcateia e meu clã, respeitaremos a sua vontade e cuidaremos da segurança não somente deste bebês, mas de todos os outros que possam vir. Prometo solenemente perante o Supremo e todos os aqui presente que assim faremos, com a ajuda da Deusa da Lua, protegeremos com a nossa vida se assim for preciso, cada uma dessas crianças.

Depois foi a vez de Dandara e Samir

- Eu Dandara, Rainha das Fadas, solenemente prometo educar e cuidar de todos os seus filhos seguindo o que me foi pedido, caso isso seja preciso.

- Eu Samir, Alfa de Paradise Nook, prometo colocar meu clã e minha alcateia a disposição da segurança desses bebes e de todos os outros que virão. Prometo também auxiliar e apoiar minha rainha na educação da magia.

Agora era a vez de Ranian.

- Eu Ranian, Supremo de todas as Espécies, ouvi e reconheço as promessas aqui feitas, não só como Supremo mas como representante da Deusa da Lua. Caso seja necessário farei com que as promessas aqui feitas sejam cumpridas de acordo com a vontade expressada pela Magna das Bruxas e seu Companheiro e Rei.

Assim que acabou de falar, a terra tremeu, não só ali, mas em todas as cidades místicas.

Assim que acabou de falar, a terra tremeu, não só ali, mas em todas as cidades místicas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A festa de revelação seguiu, mesmo com um tom um pouco mais solene e preocupado. Parker percebeu que Amora havia ficado muito emocionada e cansada. O médico havia dito claramente que isso não deveria acontecer, então pedindo desculpas a todos a levou pra descansar no quarto.

- Perdão meu querido, mas era preciso fazer isso. Não sei quando poderemos reunir todos aqui da mesma forma...

- Todos entenderam. Agora você deve esquecer a parte triste e descansar.

- Parker... eu não quero ficar sozinha agora. Preciso que você me segure forte. Preciso sentir você aqui comigo, pelo menos até eu dormir. Sinto que tem algo grande para acontecer e será doloroso. Tô com medo Parker.

- Vai ficar tudo bem. Eu não vou sair daqui. Voce me ensinou a bloquear o quarto contra a presença de qualquer ser maligno. Vou fazer isso, depois ligo para Ranian e aviso que não vou voltar e nós vamos descansar abraçadinhos naquela cama. Agora vou pegar uma camisola confortável pra você e um copo com água bem fresquinha.

Amora concordou e Parker trancou a porta do quarto, fez o feitiço, ajudou a Amora a trocar de roupas e com a desculpa de ir ao banheiro, aproveitou pra ligar para Ranian

- Irmão, não usei a telepatia porque Amora nos ouviria.

- Algum problema?

- Sim e não... Ela esta muito sensível e preocupada com os bebês por causa da disgraça da Morgana e das Filhas de Hécate. Ela me disse que pressente que algo muito ruim vai acontecer e esta com medo. – ele respira fundo – Amora não é medrosa, mas ela me pediu pra ficar com ela e não sair do seu lado nesse momento. Peça desculpas a todos e explique o que esta acontecendo. Depois fale com Dandara para ver se pode fazer algo e depois para tirar Clarissa daqui. Se algo acontecer a essa menina Amora não vai suportar...

- Fique tranquilo. Avisarei a todos e irmão. Sei que sua mulher é poderosa, mas se me permitir, morarei aqui até que as crianças nasçam e colocarei homens de confiança juntos com os guardas de Amora.

- Eu agradeço. Isso me deixaria mais tranquilo e sei que Amora também ficará mais calma assim. Escolha o quarto que quiser. 

CHANCES - THE WEREWOLF SERIES - LIVRO 3 - ANOTHER CHANCEOnde histórias criam vida. Descubra agora