CAPÍTULO 11

13 3 7
                                    

A conversa com os pais de Vladimir tinha sido mais dura do que ela gostaria. Era verdade que nunca simpatizara com a classe dos vampiros, mas não podia negar que Boris e Kalina sempre tinham sido muito educados e simpáticos em todas as vezes que se encontraram.

Kalina ficou arrasada ao tomar ciência de todas as atrocidades cometidas pelo filho. Boris estava extremamente irritado. Amora chegou a temer pela própria vida quando decidiu contar o que estava fazendo para forçar Vladimir a falar, mas para sua surpresa, Boris aceitou até que muito bem.

Alguma coisa de muito grave deve ter acontecido entre pai e filho para que ele aceitasse tão bem o fato de que seu filho estava preso, e sendo torturado em uma cela...

Amora mandou que fosse servido um lanche pois seus visitantes haviam feito uma viagem bem longa e estavam cansados e provavelmente famintos.

O mais difícil foi pedir a diversos funcionários que doassem sangue para o "lanchinho" de Boris e Kalina. Argh! Ela não queria presenciar a cena deles tomando aquilo... só de pensar já lhe dava náuseas!

Kalina quase não comeu nada, apenas bebericou um pouco do sangue que fora servido; ela estava muito preocupada com o filho, e sendo assim decidi levá-los logo a cela onde Vladimir estava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kalina quase não comeu nada, apenas bebericou um pouco do sangue que fora servido; ela estava muito preocupada com o filho, e sendo assim decidi levá-los logo a cela onde Vladimir estava.

Achei mui estranha a conversa que ouvi entre eles.

- Kalina, lembre-se do que conversamos. Eu jurei a você que iria tentar de tudo antes de fazer o que tenho que fazer.

- Por favor meu amor. Tenha paciência com nosso filho. Ele tem o mesmo temperamento de seu avô, e infelizmente a mesma cabeça dura. Mas quando estiver pra perder a paciência, lembre-se daquele garotinho que adorava passear sentado em suas costas, que te seguia para todos os lados... Esse menino ainda esta lá em algum lugar.

- Ele precisa parar com esse ódio louco. Tem que soltar os reféns. Eu sinto muito meu amor, mas se for preciso eu farei com que fale.

- Eu entendo, mas por favor, tenha calma.

Amora seguia a frente do casal e se esforçou para não olhar para trás e perguntar do que estavam falando.

- É aqui. Mais uma vez quero me desculpar pela cena que irão ver, mas fizemos tudo o que foi possível para evitar essa situação. Tentamos dialogar por um longo tempo, mas nada deu resultado.

Boris e Kalina apenas assentiram com a cabeça.

Por sorte Amora ainda não tinha começado o interrogatório como estava pensando em fazer. Ela deixaria a sua parte humana de lado e abraçaria a sua porção animal, mesmo com muita dificuldade, se fosse preciso para conseguir resgatar os inocentes seqüestrados por Vladimir e sua corja.

A imagem seria ainda pior se o processo já tivesse andado um pouco mais...

Quando entraram na cela, Boris e Kalina encontraram Vladimir acorrentado, muito agitado e bem abatido. Um dia inteiro sem comer ou beber e sem dormir deixaram suas marcas, mas sabe-se lá o que ele estava impondo as seres que havia seqüestrado.

CHANCES - THE WEREWOLF SERIES - LIVRO 3 - ANOTHER CHANCEOnde histórias criam vida. Descubra agora