Em algum lugar entre os planos Terrenos e Austral, as Sombras da Noite passam o relatório de tudo o que aconteceu.
- Minha Senhora, tudo ocorreu como planejado. Colocamos em Morgana a marca da runa.
- Ela que não pense que isso vai ficar assim! Isso foi só o começo. Até que ela liberte os seres que aprisionou, vamos continuar os ataques. Se nada mais der resultado, a vítima será Zara.
- Deixei algumas Sombras rodeando a casa, como a senhora determinou. Infelizmente não conseguimos entrar. Ela deve ter feito algum tipo de feitiço de proteção.
- Deixe as Sombras lá. Vamos ver por quanto tempo eles aguentam a pressão...
- Minha Senhora, eu vi que ela usou um portal para trazer as filhas de Leon e a esposa para o casarão, depois a Zara também criou um portal para entrar
- Não tem problema. Eles entraram mas não poderão sair... Vou bloquear a magia dentro da casa. Se quiserem sair, terão que passar pelo portão da frente, e aí serão pegas...
Enquanto o diálogo acontece, uma criatura observa tudo com certa preocupação. As coisas poderiam dar muito errado se descobrissem a sua participação em tudo o que aconteceu...
- Precisamos descobrir logo onde é a prisão de Vladimir. Pelo que conheço dele, não vai ser fácil... ele resiste bem a tortura.
- Você deveria ter ficado de olho nele! Te colocamos lá para isso!
- Não deu tempo de instalar o dispositivo na sala dele. Quando vocês me entregaram, ele já havia capturados os seres místicos.
- Precisamos encontrar uma maneira de te mandar de volta sem chamar atenção...
- Não! Enquanto Vladimir não voltar eu não volto!
- Vou pensar no seu caso. Se não encontrarmos uma forma de descobrir o que precisamos você vai ter que voltar.
- Eu sabia que ia acabar sobrando pra mim. A corda sempre arrebenta do lado mais fraco!
- Agora saia da minha frente. Vá para o aposento que preparamos pra você. Agora vou fazer uma visitinha ao meu querido amigo Vladimir,
Depois que seu inconformado aliado se retira é hora de fazer uma visitinha de cortesia ao seu ilustre convidado.
Na cela onde Vladimir estava tudo era extremamente branco, as luzes eram fortes e a claridade incomodava até mesmo um humano, que dirá um vampiro que tem uma sensibilidade extrema a luz.
Foram colocadas também várias bolsas de sangue gotejando lentamente para que o odor chegasse até um faminto Vladimir.
-Espero que esteja confortável em seus novos aposentos.
- O que você quer comigo seu projeto de bruxa?! Sua tia já deveria ter dado um jeito em você ha muito tempo.
- Mas o que é isso? Pra que tanta mágoa nesse coraçãozinho? Ah ! é mesmo seu coração é geladinho... tadinho! Mas a Amorinha aqui pode dar um jeitinho... Sabe, eu aprendi umas coisinhas interessantes durante este ultimo ano. Voce sabia que quando um vampiro é prescrito pelas deidades ele pode ter a sua parte humana restabelecida?
- Você está blefando! Isso é impossível Amora! Não adianta fazer joguinhos! Quanto mais tempo você me mantiver aqui, mais tempo seus amiguinhos queridos ficarão perdidos na minha prisão sem alimento e sem ver a luz.
- Ah! Não se preocupe. Já estamos resolvendo essa parte da questão. A minha querida titia também está sentindo falta de algo... e o que lhe foi tirado tem um grande valor para ela. Sei que logo logo entraremos num acordo.
- Voce é louca se pensa que Morgana vai te dar alguma informação. Nem mesmo ela sabe onde é minha prisão.
- Será? Mas deixemos isso para lá. Vamos falar mais sobre as minhas descobertas. Já que você agora é um homem da ciência, alguém que adora fazer experiências, pensei que gostaria de me ajudar a testar as informações que obtive. Voce é forte, um vampiro milenar... tenho certeza que vai aguentar mais tempo que um pobre amigo que queria ser humano. Ele não conseguiu agüentar nem dois minutos...
Vladimir sorri sem acreditar que tal possibilidade fosse real. Se houvesse alguma forma de restaurar a humanidade de um vampiro de linhagem pura como ele, seus antepassados saberiam. E ainda tinha um agravante. A sua linhagem pura garantia que não havia um mínimo traço de humanidade nele. Aquela bruxinha idiota estava pensando que ele seria enganado assim facilmente?
- Quer sabe? Eu pago pra ver!
- Ah que bom que decidiu me ajudar! Amanhã começa a lua de sangue. A época perfeita pra esse tipo de magia. Procure descansar bastante, dizem que o processo é cansativo e extremamente doloroso. – quando já estava pra sair Amora volta e encara Vladimir – Mais uma vez obrigada por se oferecer para testarmos esse feitiço. Até amanhã.
Ao sair amora dá ordens expressas aos guardas para que nenhuma luz seja apagada ou diminuída, nem mesmo uma gota de sangue deverá ser servida ao prisioneiro.
Agora era hora de ir para a parte seguinte do plano.
Agora era a hora de Kadiel..
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHANCES - THE WEREWOLF SERIES - LIVRO 3 - ANOTHER CHANCE
Hombres LoboQuando chegaram nesta nova terra, foram protegidos pelos Seres Elementais, Misticos e Ancestrais. Os lobisomens se desenvolveram, aprenderam a controlar sua transformação e a se misturar com os homens sem serem descobertos. Aprenderam a viver pacifi...