O SURGIMENTO DA TRÍADE – PARTE 2
As filha de Hécate conseguem levar Morgana e Zara em segurança para o submundo, mas elas sabem que nada alI é de graça... certamente logo saberiam o preço a ser pago, mas fosse ele qual fosse, não havia o que fazer, era preciso manter a soberana em segurança.
Elas estavam andando por um longo corredor de pedras, iluminado por tochas que ficavam penduradas nas paredes. A certa altura sentiram que estavam sendo seguidas.
- Não se virem – disse uma voz grossa as suas costas – vocês não gostariam de me ver... o mestre disse que em breve irão saber o valor de sua estadia... sigam este corredor e logo encontraram três portas. A porta que a sua soberana escolher ditará o preço a ser pago.
Elas caminharam mais um pouco e logo encontraram as portas. Cada uma delas tinha uma runa desenhada, mas nenhuma das bruxas conhecia o significado delas. Era algo antigo, se podia ver claramente isso.
- O que significam estas runas? – perguntou Morgana
- Nós não conhecemos o significado de nenhuma dela – disse Sadiba.
Ao ouvir isso o guardião das trevas diz
- Elas formam o nome do nosso soberano. – Ele faz sua presença ser ainda mais forte e diz sem paciência. – Escolham logo a porta! Não podem ficar neste corredor por mais tempo, não poderei manter Cérbero afastado por mais tempo.
Morgana tenta sentir a magia por trás das portas ficando a frente de cada uma por alguns segundos, mas é impossível diferenciar. Só o que pode perceber claramente é que nada de bom sairá dali...
- Acho melhor voltarmos... não posso fazer essa escolha...
- Escolha agora – gritou o guardião fazendo com que todas dessem um salto e gritassem ao mesmo tempo – Minha paciência se acabou! Ou você escolhe uma porta ou abro todas elas e pagarão o preço de cada uma!
Nesse momento Morgana escolhe a porta do meio a que tinha uma runa que parecia estar se desfazendo.
- Eu escolho essa!
- Então abra e pague o preço!
Ela abre a porta lentamente, apavorada com o que vai encontrar ali atrás, mas para sua surpresa o que vê é uma enorme sala com uma mesa comprida cheia dos mais variados pratos, cercada de cadeiras confortáveis e com um ambiente calmo e relaxante. Morgana respira fundo e dá um passo a frente entrando completamente no recinto; mas assim que atravessa o pórtico sente uma dor insuportável na parte interna do pulso, como se a estivessem marcando com um ferro em brasa. Ela já conhecia esta sensação por causa dos que as sombras haviam feito com ela anteriormente. Nessa hora Morgana percebeu que o preço seria mais alto do que imaginava. ela tenta se virar e sair dali, mas percebe que todas as mulheres estão sofrendo a mesma dor e que não há mais como fugir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHANCES - THE WEREWOLF SERIES - LIVRO 3 - ANOTHER CHANCE
Hombres LoboQuando chegaram nesta nova terra, foram protegidos pelos Seres Elementais, Misticos e Ancestrais. Os lobisomens se desenvolveram, aprenderam a controlar sua transformação e a se misturar com os homens sem serem descobertos. Aprenderam a viver pacifi...