CAPÍTULO 69

10 1 0
                                    

Me esgueirei até o galpão onde tinham algumas camas de armar e me deitei ali me cobrindo até a cabeça. Logo ouvi vozes.

- Viu onde o novato se meteu? Já cansei de procurar por ele. Se aquele viadinho fugiu, estamos fudidos.

- Voces procuraram bem em todos os lugares?

- Dividi os que ficaram aqui em dois grupos e procuramos pela casa toda.

Decidi me fazer notar, fingindo roncar debaixo do cobertor.

Acho eu deu certo porque logo eles arrancavam a coberta de cima de mim. Resolvi seguir com a encenação porque era minha única forma de tirar a desconfiança de cima de mim e poder ajudar a moça.

- Porra! Me deixa dormir! Estava tão bom aqui, 'mó silencio. 'Tava muito bom pra ser verdade!

O segundo em comando falou:

- Voces procuraram ele aqui?

- Não. Aqui não. Ele disse que queria caçar, então procuramos ao redor da casa e na mata aqui perto.

- Desisti de caçar. Pensei que seria melhor aproveitar pra descansar porque depois não sei quando vou poder fazer isso... algum problema em mudar de opinião?

O segundo em comando respondeu.

- Tá de boa. Dorme aí cara! – virando para o outro guarda – Avisa aos caras o que aconteceu e cancele as buscas.

- Da pra me devolver a porra do cobertor? – quando eles começaram a se afastar dei a minha melhor cartada do dia – Aê! A puta voltou? Me põe na lista pra comer a vadia. Tô precisado... – eu ri e eles também.

Jogaram de volta o cobertor e me deitei novamente fingindo dormir. Ufa! Ainda bem que voltei logo. Se demorasse mais seria pego!

Espero que a moça fique bem. Ainda não engoli toda aquela história de bruxas e lobisomens, mas seria bom que fosse verdade e eles caíssem matando nessa porra desse lugar!

Tinha deixado o celular no modo vibrar e estava ansioso pra receber uma chamada.

Já faziam três dias que o chefão tinha levado a moça para o hospital e comecei a pensar que ela talvez não tivesse sobrevivido.

Estava de boa fazendo a ronda a noite quando senti o celular vibrar. Procurei um canto onde pudesse vigiar pra ninguém me ver e atendi.

 Procurei um canto onde pudesse vigiar pra ninguém me ver e atendi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Encontramos Amora. Um grupo vai invadir o hospital pra libertar Amora e outro esta indo aí pra matar todo mundo. Vaza! Você tem exatamente 10 minutos, vire o boné pra trás e fique repetindo: Eu sou Zenan.

E a ligação foi encerrada.

Pensei rápido e a única forma de sair de perto sem levantar suspeita foi sendo tosco... Me aproximei do outro vigia e disse:

- Aí mano! Minha barriga tá esquisita... preciso ir lá no mato dar uma derrubada...

- Vai lá! Eu falo pro povo te dar um tempo. Afinal ninguém que sentir cheiro de merda! – e rimos juntos.

Assim que saí do campo de visão dele, corri. Corri o máximo que pude repetindo o que me foi mandado. Logo encontrei um grupo enorme de homens cercando a casa.

Uma mão apareceu do nada e me puxou pelo braço. Quase morri do coração! Era o tal prefeito.

- Tá vendo aquelas mulheres lá trás? Fique perto delas e não saia por nada desse mundo.

Concordei com a cabeça e fiz o que me foi mandado. Eu é que não ia contrariar um homem daquele tamanho...

Quando me viram as mulheres fizeram sinal para que ficasse realmente atrás delas. Será que são loucas? Elas vão acabar se machucando!

- É melhor as senhoras saírem daqui. É muito perigoso, podem se machucar.

Uma delas se colocou bem a minha frente e me olhou nos olhos. Não sei o que aconteceu, mas vi os fatos mais marcantes da minha vida passarem diante dos meus olhos e não pude fazer nada pra parar aquilo.

Depois a mulher falou baixo.

- Tudo o que ele disse era verdade. Ele ajudou nossa Magna e foi enganado e forçado a ficar aqui. Tem boa índole. – depois olhou de novo para mim – Sua irmã está em segurança agora. Nossas irmãs a libertaram e vão leva-las para a casa do Supremo. Voce vai encontra-la lá.

- E a minha irmãzinha menor? Eles podem tentar pegar ela!

- Não se preocupe logo pela manhã ela estará com vocês também.

- Obrigada.

Quando comecei a respirar aliviado vi algo que não consegui acreditar. Os homens que estavam cercando a casa viraram uns lobos enormes!

Era verdade! Lobisomens existem! Será que essas mulheres são bruxas?

- Sim, nós somos! – disse uma das mulheres.

E as mulheres começaram a falar umas coisas esquisitas e os lobos atacaram sem só. Logo só se ouviam tiros e gritos. Aquilo não levou mais que meia hora.

- Para todos os efeitos, você morreu também durante o ataque. Eles foram encantados e vão ver seu corpo em meio aos mortos. É mais seguro assim.

Elas foram andando e me puxando pelo braço. Eu estava no piloto automático. Minha mente estava confusa. Quando dei por mim, tinha voltado a cidade e estava em frente a uma casa enorme, e minha irmã estava na varanda.

 Quando dei por mim, tinha voltado a cidade e estava em frente a uma casa enorme, e minha irmã estava na varanda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aquela foi a melhor imagem que podia ver. Então uma das bruxas se aproximou do casal que estava lá e repetiu o que havia falado sobre mim, e fui recebido com respeito e atenção.

- Eu me chamo Alcaer, e você ajudou a salvar minha nora. – Voce e sua irmã ficarão conosco até conseguirmos arrumar um jeito de você se manter e as suas irmãs também. Seremos eternamente gratos.

- E como está a moça?

- Infelizmente está em coma... Aconteceu alguma coisa além do soco que você relatou?

Aquilo me fez lembrar dos pacotinhos e do desenho no chão.

Chamei a mulheres que me ajudaram e contei tudo. Elas sorriram

- Rapaz, você pode ter salvado a vida da nossa rainha e nem sabe. – e voltando-se para as mulheres falou – Vamos! É hora de convocar todas as irmãs e acabar com o feitiço. Depois que descobrirmos quem fez isso será o momento do acerto de contas.

CHANCES - THE WEREWOLF SERIES - LIVRO 3 - ANOTHER CHANCEOnde histórias criam vida. Descubra agora