Ali na sua frente estava Aktra. Uma feiticeira de meia idade que sempre lhe pareceu confiável. Aquela tinha sida mais uma apunhalada que a vida estava lhe dando.
Amora respira fundo e chama uma das bruxas
- Brida! Voce e uma das sombras! Levem essa coisa daqui e a coloquem numa cela longe de Vladimir. Se ela voltar a se mexer vou saber que mais alguém está me traindo aqui. Se ela tentar qualquer coisa. Matem! Tem minha permissão. Vou seguir a vistoria do castelo.
Enquanto caminha pelos últimos corredores junto com uma bruxa e uma sombra Amora sente que seu humor é inexistente e sua paciência é algo da qual nem lembra mais! Aquela bruxa resolveu desafiá-la num momento péssimo...
Quando termina a checagem dos corredores e cantos do castelo, Amora vai até a biblioteca e se senta por um minuto e tenta focalizar o local onde esteve antes com a Deusa. E onde provavelmente estava acontecendo um embate terrível, mas depois de muito tentar, percebe que não conseguia ver nada além dos muros do castelo. Certamente isso se devia ao encantamento lançado por Kleyfah. O que Amora não conseguia entender era como uma simples bruxa havia conseguido quebrar o feitiço que o Senhor da Magia havia lançado sobre as janelas e portas do castelo.
Aquela bruxa tinha muito o que falar e ela não permitiria que se escondesse atrás de nenhuma magia.
Quando já se preparava para ir ao calabouço conseguir informações da bruxa presa, alguém bate a porta da biblioteca e Amora escuta a voz de Nivea, uma menina linda, filha de uma das empregadas do castelo, que não tinha magia nenhuma. Sua mãe era humana e havia chegado em sua cidade a muito tempo e se encantara com o povo. Descobriu a respeito dos seres sobrenaturais por causa de uma tentativa de Leon de capturar alguns jovens lobos. Madalena, mãe de Nívea, ficou assustada a princípio, mas depois procurou Amora e contou sobre oque havia visto. Um homem se transformou em um lobo muito grande. Era lindo! Ela simplesmente ficou encantada e perguntou se haviam outros tipos de, como ela diz, pessoas especiais... Depois de perceber que ela não seria uma ameaça ao seres místicos e de prometer que nunca falaria com ninguém de fora da cidade sobre a existência dos lobos, Alcaer permitiu que ela mantivesse a memoria do que havia visto, e ela continuou a trabalhar na cozinha de Amora. Acabou casando com um dos guardas do castelo. Os pais dele eram uma bruxa e um druida, mas ele nasceu sem nenhum poder. Pelo que parecia a filha deles também não tinha poder algum...
A menina estava com uma caneca nas mãos e tinha um olhar muito assustado, mas não se esqueceu de fazer reverencia a sua rainha.
- Minha rainha. Todo mundo está trabalhando e eu queria ajudar, aí fui na cozinha e peguei uma xicara de chá e uns biscoitos pra senhora.
Os deuses sempre tinham uma forma de lhe acalentar o coração. E desta vez ela veio em forma de uma linda e doce menina que esta ali preocupada com ela, preocupada em ser útil. Foi impossível não sorrir.
- Obrigada Nivea! Eu estava mesmo precisando de um golinho de chá com biscoitos. Ainda não tinha tido tempo de parar pra lanchar. Você acertou em cheio! Muito obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHANCES - THE WEREWOLF SERIES - LIVRO 3 - ANOTHER CHANCE
LobisomemQuando chegaram nesta nova terra, foram protegidos pelos Seres Elementais, Misticos e Ancestrais. Os lobisomens se desenvolveram, aprenderam a controlar sua transformação e a se misturar com os homens sem serem descobertos. Aprenderam a viver pacifi...