CAPÍTULO 48

13 1 15
                                    

Era chegada a hora de nos retirarmos para o meu castelo onde a cerimônia de partilha de magia iria acontecer.

Estava muito preocupada com Parker afinal ele tinha sido submetido a uma intensa carga de magia ainda a pouco ao receber o posto de beta do Supremo. Agora ele iria passar por uma cerimonia onde seu corpo seria preparado para dividir comigo toda a magia encerrada no corpo de uma Magna...

Que os deuses nos ajudassem!

Não conseguia nem pensar na possibilidade da minha magia não ser compatível com o corpo de Parker, e o pior, do meu corpo não suportar a magia dos lobisomens! Tinha que dar certo! Precisava dar certo!

Entramos no castelo de braços dados. Assim que passamos pelo portão eu pedi um minuto a sós com ele. Nossa família que vinha conosco entendeu que precisávamos desse tempo antes da cerimônia. Fomos para o meu escritório.

- Parker, não importa qual seja o resultado da cerimônia, eu não vou te rejeitar. Mas se você achar que é muita coisa pra assimilar, que é demais pra você, eu vou entender. Voce pode parar a cerimonia em qualquer momento, basta falar om uma das anciãs.

-Shiu! Não pense nisso, eu disse e repito: faria e faço qualquer coisa para estar ao seu lado de forma plena. E como você mesma acabou de falar, não importa o resultado dessa cerimônia, eu estarei sempre do seu lado e nunca vou te rejeitar.

- Eu precisava ouvir isso...Que a deusa da Lua e todas as divindades nos ajudem a passar por tudo e sairmos vencedores. Quero ser parte loa, quero ser parte de você e viver ao seu lado por toda a eternidade.

- Quero dividir com você a magia pra te ajudar a proteger e cuidar do seu povo. Nós vamos conseguir.

Logo ouvi batidas na porta e a voz da minha mãe:

- Sinto muito meus amores, mas precisamos preparar vocês para a cerimônia e não temos muito tempo.

Nos beijamos e saímos. Logo fomos levados para partes distintas do castelo.

Fomos banhados e nossas vestes foram trocadas. Parece clichê, mas não podemos usar roupas íntimas... em uma parte da cerimônia teremos que ficar nus. Ainda bem que a primeira vez que nos veremos assim não vai ser hoje, já que estaremos em locais separados. Vero Parker nu me desconcentraria totalmente. Nada a ver com vergonha, mas com concentração. Aquilo é um parque de diversões com direito a todos os brinquedos emocionantes num brinquedo só... e é tudo meu!

Fomos vestidos e recebemos coroas de flores em nossas cabeças

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fomos vestidos e recebemos coroas de flores em nossas cabeças. O local da cerimonia é em meio ao jardim, cada um em uma parte do jardim. É preciso estar em meio a natureza pois a magia das bruxas fica mais forte quando estamos ali. Os lobos também são mais fortes em meio a natureza.

Começaram os cânticos e logo as velas estavam acesas. Riscaram o símbolo de união na terra, em seguida o símbolo do clã de Parker.

Procurei fazer como minha mãe me indicou, me concentrei em bons pensamentos em agradecimento aos deuses pelo meu destinado, lembranças boas de tudo que vivemos juntos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Procurei fazer como minha mãe me indicou, me concentrei em bons pensamentos em agradecimento aos deuses pelo meu destinado, lembranças boas de tudo que vivemos juntos...

Estava dando certo até que comecei a ouvir os gritos de Parker e tudo o que conseguia pensar era que precisava enviar força pra que ele conseguisse aguentar tudo.

Quando me preparava para enviar energia para ele eu também comecei a sentir dor, muita dor, uma dor como jamais havia experimentado em toda minha vida. E foi aí que compreendi que era a magia dos lobisomens buscando um espaço em mim, mudando o que era preciso para que eu suportasse a minha mudança.

A dor era tanta que eu só conseguia gemer e torcer para aquilo acabar logo.

Quando eu achei que não aguentaria mais e comecei a sentir que estava desmaiando só tive forças pra gritar o nome dele e ouvi-lo gritar o meu, depois disso não lembro de mais nada. Apaguei.

CHANCES - THE WEREWOLF SERIES - LIVRO 3 - ANOTHER CHANCEOnde histórias criam vida. Descubra agora