Hoje era o aniversário de um ano das crianças e o tema era Fazendinha.
Eles conseguiram trazer coelhinhos, cabritinhos, pôneis e outros animais pequenos. Todos colocados em pequenos cercados.
Depois de olhar seus filhos que a um minuto atrás estavam lindos e arrumadinhos, e agora estavam imundos e com as roupas todas desgrenhadas, Amora ponderava se não deveria ter providenciado um cercadinho para eles também...
As crianças começaram a andar quando completaram 10 meses, e agora corriam para todos os lados. Por sorte, eles sempre ficavam juntos. Se achasse um, certamente os outros estavam por perto.
Eles já rosnavam e isso era engraçado, mas sua magia ainda não tinha despertado. Graças a Lua! Imaginem só, três pestinhas fazendo magia sem controle... não... não era nem bom pensar nisso...
Ela tinha muitas coisas para gradecer, e se estivesse certa, teria muito mais...
- Parker! – Amora chamou – Pegue os nossos três porquinhos que preciso dar banho e trocá-los para cantar parabéns.
- É melhor chamar reforços... – eles riram. O único que conseguia que as crianças ficassem quietas era Ranian. Quando ele olhava sério para as crianças elas o obedeciam na hora. Ela e Parker tinham que aprender aquilo...
Não adiantava fazer cara feia, fingir que estavam chorando, ameaçar botar de castigo... Os danadinhos sempre conseguiam o que queriam com aquelas bochechas gordinhas e olhinhos lindos!
Com a ajuda de Ranian eles conseguiram levar os bebês para o quarto para banhá-los e os deixar apresentáveis novamente.
Depois de cantar parabéns e distribuir as lembrancinhas, os convidados começaram a sair.
Assim que somente a familia estava reunida, era hora de dar seu presente a Parker. Ele tinha sido sua força durante todo o tempo. Quando não conseguia engravidar e estava deprimida, ele sempre a elogiava e apoiava, quando descobriram a gravidez dos trigêmeos, ele também foi sua força, a manteve calma e tranquila sempre que se perdia em seus medos e preocupações.
Eles estavam todos juntos no jardim onde havia acontecido a festa, descansando e brincando com as crianças que estavam elétricas por conta de todo açúcar que haviam ingerido.
- Gente, eu fiz umas lembrancinhas especiais para cada um par a agradecer por todo o apoio que tem nos dado desde que nos descobrimos companheiros, especialmente durante a minha gravidez que foi complicada. – ela chama o marido – Parker, entregue uma caixinha para cada um. Não abram até que eu diga.
Depois de distribuir as caixinhas ela da a mão ao marido.
- Agora podem abrir! – depois de um minuto todo olham para Amora com a boca aberta. Parker não entendia nada. – Eu tenho um presente pra você também, por me amar tanto e me apoiar sempre. E espero que me apoie novamente... – Amora coloca as mãos de Parker sobre sua barriga. – Amor, a Deusa nos abençoou novamente. O nosso carrossel vai girar com mais crianças. Dessa vez são duas...
Parker demorou um pouco pra assimilar o que ela estava falando.
- Voce prometeu que a gente ia falar sobre o assunto primeiro.
- Bem... a Deusa enviou e eu estou muito feliz com isso.
Ele olha Amora nos olhos e se ajoelha, colocando sua boca perto da barriga ainda minúscula.
- Oi meus amores, o papai já ama vocês. Tenham paciência comigo. Esse papai é muito atrapalhado, mas vai cuidar de vocês com muito amor e carinho.
- E a loucura vai começar mais uma vez!
- BENJAMIM!
- O que? Voces sempre gritam meu nome quando eu falo o que todo mundo esta pensando! – ele balança a cabeça e diz – Nosso hospício tá aumentando...
Depois foi uma sucessão de abraços, beijos e muita correria atrás dos trigêmeos que haviam conseguido escapar e corriam pelo gramado.
****
E finalmente chegamos ao fim deste livro.
Agradeço a todos os leitores pela companhia nesta viagem.
Quero agradecer principalmente a amiga Deyse Pires ( @piresdeise ) pelo constante apoio durante meu período de bloqueio.
Nos vemos no próximo livro da serie Chances.
Beijocas mil da pseudo-escritora,
Denise
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHANCES - THE WEREWOLF SERIES - LIVRO 3 - ANOTHER CHANCE
مستذئبQuando chegaram nesta nova terra, foram protegidos pelos Seres Elementais, Misticos e Ancestrais. Os lobisomens se desenvolveram, aprenderam a controlar sua transformação e a se misturar com os homens sem serem descobertos. Aprenderam a viver pacifi...