VAMOS COMEÇAR PELOS VILÕES:
KADIEL ANDREI - Fazia parte do clã de Leon Gambold. Começou a ser preparado pelo druida da cidade de Heaven's View para ser o primeiro lobisomem druida.
Quando adquiriu conhecimento suficiente sobre alquimia, começou a se corromper, buscando formas de obter lucros criando fórmulas a partir de material genético dos lobisomens. Pra isso os aprisionava e os submetia a testes que em muitas vezes os levava a morte. aprisionou tambem: homens, vampiros, bruxas, fadas e duendes para os mesmos fins.
Não era acasalado com nenhuma loba ou humana, nem teve filhotes
MORGANA TIRZAN - ex-Magna entre as bruxas.
Neta da primeira bruxa que decidiu viver entre os mortais. De linhagem pura, seus pais eram ambos bruxos. Os dois morreram durante a ultima guerra entre humanos e seres místicos, deixando duas filhas. Por ser a mais velha, Morgana foi coroa da Magna e começou um reinado de perseguição aos humanos, sendo capaz de formar aliança duvidosas para tal.
Como sua irmã não concordava com seus ideais, acabou transformando-se em sua inimiga, o que fez com que a mesma fugisse para manter sua filha Amora a salvo. Ela sabia que Morgana não pouparia sua sobrinha inocente de seus ataques.
Depois que se casou e teve uma filha, Morgana buscou de forma incansável sua irmã para exterminá-la bem como sua família da face da terra e assim garantir o direito do trono a sua herdeira Zara.
Nutre um profundo ódio pelos humanos. Se aliou a Leon Gambold e sua esposa para tenta escravizar a raça humana. Ajudava Kadiel a aprisionar e esconder os seres místicos capturados por ele e por Leon.
Era companheira de Hansen, também bruxo. Teve uma filha chamada Zara a quem ensinou a odiar profundamente sua prima Amora.
ZARA TIRZAN - Filha de Morgana. Seria a próxima Suprema, mas se corrompeu quando decidiu participar da aliança entre Morgana, Vladimir, Kadiel e Leon
Zara se apaixonou por um bruxo de linhagem pura que já tinha companheira e uma filha.
Com a Ajuda de Morgana matou a mulher sem que ninguém soubesse da participação de ambas. Entregou a criança para ser criada pela familia da mãe.
Alael, companheiro de Zara, foi liberto do feitiço pela filha com sua primeira companheira e acabou descobrindo sobre a trama; rejeitou Zara e a abandonou.
VLADIMIR SUSZLAN –Soberano dos vampiros. Seus pais, Boris e Kalina, ainda vivem mas decidiram voltar a sua terra de origem no Alasca. Não tem um bom relacionamento com eles.
Tendo participado ao lado dos seres místicos em sua ultima guerra, passou a odiar os humanos que aprisionaram seu irmão caçula e o mataram no meio da praça da cidade como exemplo para quem tentasse ir contra eles.
Sua companheira morreu no parto do seu filho Jonas, que foi morto em uma guerra que ele travou contra outro clã de vampiros séculos mais tarde. Tem um neto chamado Yander.
LEON GAMBOLD – Por ser descendente do primeiro transformado, sempre achou que deveria ter mais direitos e privilégios do que os demais lobisomens. Nunca aceitou bem o fato de que deveriam dividir absolutamente tudo o que a cidade conseguisse, de forma igual entre os moradores.
Tendo um passado doloroso onde viu sua mãe e seu pai morrer por causa dos humanos, passou a odiá-los. Depois, com o passar do tempo, entendeu que a melhor forma de punir o seu inimigo, é sendo melhor do que ele e usurpando tudo o que ele tem. E foi pensando assim que se aliou a Morgana, Vladimir e Kadiel, para conseguir fazer fortuna, e encontrar uma forma de escravizar os homens.
SERENA GAMBOLD – Companheira de Leon. Também perdeu seus pais em um ataque dos humanos a vila onde morava. Viveu como bicho de estimação de seu captor e via seus irmãos sendo maltratados e abusados por anos. O trauma daqueles dias a fez viver como loba por um longo período; e só quando encontrou seu companheiro voltou a forma humana. E com ele passou a tramar a sua vingança
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHANCES - THE WEREWOLF SERIES - LIVRO 3 - ANOTHER CHANCE
WerewolfQuando chegaram nesta nova terra, foram protegidos pelos Seres Elementais, Misticos e Ancestrais. Os lobisomens se desenvolveram, aprenderam a controlar sua transformação e a se misturar com os homens sem serem descobertos. Aprenderam a viver pacifi...