CAPÍTULO 76

9 1 1
                                    

Ah! Quer saber? Que se dane a sua própria regra de não usar magia a não ser para coisas importantes... Amora usou sua magia e fez 2 caixinhas idênticas com três sapatinhos dizendo: Vovô e vovó estamos chegando! E uma caixa com um bichinho de pelúcia rosa para Clarissa dizendo: Obrigada priminha por avisar papai e mamãe que estamos chegando. Logo seremos parceiros de bagunça!

Depois de aproveitarem um momento sozinhos e agradecerem a Deusa da Lua, eles saíram para encontrar a familia.

Assim que passaram pela porta quase foram atropelados pelo grupo.

- O que o médico disse sobre seu exame? – perguntou Núria, e quem respondeu foi Parker

- Bem... eles disseram que é muito comum problemas desse tipo em grávidas... – levou um minuto até que absorvessem a informação e aí virou uma verdadeira algazarra. Tanto que foi preciso a intervenção do segurança, pedindo que falassem baixo.

Amora pegou uma das caixinhas e entregou a Alcaer, a outra entregou a seu pai e a terceira a Dandara, porque Clarissa dormia profundamente no colo de Jarel.

- Abram as caixinhas – disse Amora. E olhando para os irmãos de Parker disse - Parabens titios! Voces terão trabalho pra cuidar dos seus três sobrinhos...

O susto foi geral!

- Caraca meu! Três de uma vez? – disse Benjamim – Tu demorou porque estava preparando uma fornada em tanto...

- Benjamim!

- O que?! Cara, eles vão ter três filhos de uma vez só! Isso é coisa da Lohany

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- O que?! Cara, eles vão ter três filhos de uma vez só! Isso é coisa da Lohany ... só pode.

Todos olharam pra pessoa em questão.

- Er... bem... quando a Amora me disse que estava tendo alguma dificuldade, digamos que eu comecei a usar o dom que recebi com uma certa frequência...

- Tudo bem Lohany. Nós agradecemos pelos três bebes, tenham eles vindo por vontade da Deusa ou por seus pedidos, estamos triplamente felizes.

O médico apareceu na porta.

- Parabéns a familia pelos novos membros, mas vim aqui falar com todos. Devido a tudo que Amora passou, preciso que fiquem de olho nela. Muito repouso nos próximos 3 meses e uma alimentação saudável. Ela precisa engordar pelo menos 3 quilos. Ela esta bem abaixo do seu peso normal e agora com a gravidez isso pode ser um problema. Se ela não descansar e obedecer minhas ordens terei que mandar interná-la por todo o período até que os bebes nasçam. Estamos entendidos? Nada de preocupações, sustos e nervosismo. A gravidez dela é de risco por causa da quantidade de fetos e a rapidez da gestação lupina.

- Ela vai descansar, quer queira que não queira. – Disse Parker

- O que depender dessa familia, daqui até que os bebes nasçam o seu maior trabalho vai ser tomar sol, descansar, se alimentar corretamente e fazer pequenas caminhadas. Nada de visitas longas e aborrecimentos. – disse Alana

Todo o reino foi informado da gravidez de sua soberana e logo começaram a chegar inúmeros presentes para os bebês. Amora só temia alguma ação de Morgana. Aquele silencio prolongado a estava deixando com a pulga atrás da orelha...

Passado um mês, a barriga de Amora estava imensa! Tinha chegado o dia de descobrir o que teriam... Toda a familia tinha feito apostas.

A maioria achava que eram dois meninos e uma menina... Parker estava tão ansioso que quase não a deixou dormir.

- Vamos lá? Vamos ver o que a Deusa preparou...

As imagens eram bem mais nítidas. Agora podiam ver claramente a forma de três bebezinhos. Mesmo que não conseguissem distinguir nada sem a ajuda do médico.

- Bem papais, esse primeiro bebezinho é um rapazinho! E ele não é nem um pouco envergonhado... – Amora sorriu – Agora vejamos os outros... – após um minuto mais.. – Bem essa é uma menina espevitada. Parker você terá a menininha do papai! Agora vejamos o terceiro... esse tá mais complicado... tem algo que esta dificultando... parece que brilha... nuna vi isso... ah! Consegui! É uma menininha! Parabéns ao casal! Um menino e duas meninas pra alegrar a casa!

Parker chorava de soluçar segurando a mão de Amora. Eles precisaram de um momento a sós pra se acalmarem.

Quando o médico voltou o seu rosto não estava nada bom...

- Amora, não estou gostando dos seus exames. Voce não ganhou peso suficiente e sua glicose está muito baixa. Preciso que preste mais atenção a sua alimentação e quero ver vocês daqui a 15 dias, até lá, não quero que sai da cama a não ser que seja realmente necessário.

- Ela esta correndo um risco alto doutor – Perguntou Parker

- Por enquanto quero apenas que façam como falei. Atenção a alimentação e repouso absoluto. Voce precisa ganhar pelo menos três quilos Amora! Eu já tinha falado isso!

- Não se preocupe. Não vou sair da cama. Quero que meus bebes fiquem bem.

- Pra eles ficarem bem, você precisa estar bem também.

Apesar de felizes, Parker e Amora voltaram para casa preocupados. No dia seguinte seria o almoço de revelação, mas Amora teria que ficar deitada o tempo todo. A única concessão seria que ao invés de ficar no quarto, ela ficaria no jardim, em um espaço confortável que seria preparado para ela.

CHANCES - THE WEREWOLF SERIES - LIVRO 3 - ANOTHER CHANCEOnde histórias criam vida. Descubra agora