CAPÍTULO 75

10 1 1
                                    

Eles bem que tentaram ir sozinhos ao hospital mas Dandara descobriu onde eles estavam indo e acabaram indo, os dois casais, para o hospital. Clarissa era mesmo uma bebezinha muito esperta, dava tchau e jogava beijinhos para todos que via pelo caminho.

Estavam todos aguardando a vez de Amora fazer o exame quando toda a família de Parker aparece.

- Um dos guardas disse que viu vocês entrarem no hospital e viemos correndo. – disse Núria – O que esta acontecendo?

- Não é nada tia. Amora esta se alimentando muito mal e decidimos trazer ela pra uns exames... – disse Samir – Tinha pensado em ir a sua casa mais tarde pra apresentar nossa espoletinha Clarissa.

- Oh! Samir! Ela é muito linda! – disse Núria

Clarissa, expansiva como sempre, esticou os bracinhos para Alcaer.

- Cóio bobô! Cóio! – assim que se viu no colo de Alcaer, Clarissa bateu palminhas – Bobô!

- É minha filha, isso mesmo! Vovô! – disse Dandara – E você vai dar um beijinho no vovô? – E Alcaer ganhou um sonoro beijo babado, arrancando sorrisos de todos.

Amora aproveitou a distração proporcionada por Clarissa e entrou disfarçadamente no local de exames, sendo parada por uma enfermeira.

- Sinto muito senhora, mas não pode ficar aqui. Só pode entrar quando for chamada – claramente aquela mulher era humana, porque se fosse um ser místico saberia quem ela era...

- Me desculpe, mas preciso da sua ajuda... – a mulher olhou pra ela desconfiada. – Olha... acho que estou grávida e vim fazer o exame, mas um conhecido me viu entrar aqui e avisou a família, agora estão todos na recepção... Meu marido também esta aí fora. Mas eu gostaria de fazer uma surpresa pra ele. Se realmente estiver grávida, este será nosso primeiro filho.

A mulher olhou pra ela por alguns instantes e pareceu pensar.

-  A senhora esteve aqui um tempo atrás em estado de coma não foi? Acho que me lembro de você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- A senhora esteve aqui um tempo atrás em estado de coma não foi? Acho que me lembro de você..

- Sim. Esse é mais um dos motivos que pretendia fazer o exame sem ninguém saber. Tenho medo que todos fiquem decepcionados caso não tenha bebê nenhum. Eu disse que estava com problemas de estomago por isso vim fazer exames...

A enfermeira olhou para Amora mais um instante e resolveu ajudar.

- Venha por aqui. Tem uma saleta onde as pessoas ficam depois de alguns exames mais sérios e precisam repousar. Espere lá até que eu venha te buscar e não fique andando por aí.

- Farei isso. Obrigada.

- Qual o seu nome?

- Amora Melnick.

- Parente do prefeito?

- Cunhada.

A enfermeira apenas anuiu e saiu dali. Não demorou nem um minuto e o médico que a havia atendido quando esteve em coma estava ao seu lado.

- Desculpe Magna, mas a enfermeira é humana e não a reconheceu. Vamos lá saber se termos uma nova fornada de Melnick's chegando.

Amora fez uma prece silenciosa para a Deusa e seguiu o médico.

Do lado de fora Parker estava ansioso e não conseguia parar quieto. Somente Samir e Dandara sabiam o real motivo do nervosismo. Os outros achavam que era apenas preocupação por causa de tudo o que Amora havia passado no ano anterior.

Mais alguns minutos e Amora saía em direção a sala de espera. Agora tinham que aguardar cerca de uma hora para saber o resultado. Ainda bem que o médico decidiu ajudar e disse que ela deveria voltar depois daquele período e justificou o exame como cuidados por causa do coma sofrido...

Todos decidiram passar aquele tempo em uma lanchonete ao lado do hospital. Clarissa era um sopro de ar fresco, quebrando a tensão com suas gracinha e simpatia.

Agora o alvo de seus olhares era Jarel.

Agora o alvo de seus olhares era Jarel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ito mama! Ito!

- Esse é tio Jarel. Consegue dizer isso? Jarel.

- Ael! Ael ito mama! – disse passando a mãozinha no rosto vermelho de Jarel.

- Sim meu amor – disse Dandara – Bonito! – Samir é que não gostou nada e pegou a menina do colo de Jarel. – Ei! Deixa de ser ciumento Samir! Vai fazer ela chorar, e você sabe que quando ela começa...

- Ela deve estar cansada. Vou ver se coloco ela pra dormir;

- Boa sorte com isso...

Enquanto a familia conversava distraída com Clarissa o celular de Amora vibra e o nome do médico aparece. Pensando rápido, Amora dá uma desculpa de ir ao banheiro e sai apressada pra atender a ligação.

- Amora falando.

- Preciso que volte ao hospital agora. Temos que fazer mais exames.

- Algum problema?

- Bem... A sua taxa de HCG esta muito alta. Quero que faça uma ultrassonografia. Venha agora. Estarei esperando. Prefiro eu mesmo fazer o exame.

- Ok.

Já de volta ao grupo ela conta.

- Gente, o resultado saiu e o médico quer fazer mais alguns exames e pediu pra eu voltar agora. Mas vocês não precisam ir.

Não adiantou nada e toda a comitiva seguiu de volta ao hospital com uma Clarissa adormecida no colo de Jarel. Sim. Ele foi o único que conseguiu fazê-la dormir deixando seu pai com mais ciúmes ainda...

Assim que entraram no hospital o médico já levou Amora e Parker para o local da ultrassonografia.

- Bem, você realmente está gravida. Parabéns ao casal. Agora vamos ver como está esse bebezinho.

Parker já estava chorando.

Amora foi preparada e colocada na maca. O exame mal tinha começado e o médico arregalou os olhos. E pediu a presença de outro colega. Aquilo deixou o casal preocupado.

- Algum problema com o bebê? Fale alguma coisa por favor!

- Bem casal... vocês não fazem nada pela metade né?.. Aqui estão seus bebês!

- Bebês?! – Disseram juntos – teremos gêmeos?

- Não... terão trigêmeos! Pelo tamanho dos fetos, você esta bem no início da gestação, com cerca de 1 mês. No próximo mês já poderemos saber o que são, já que a gravidez de lobisomens é mais curta.

Amora e Parker não tiravam os olhos da tela, achando muito lindo os três borrões que estavam ali. Eram os borrões mais lindos do mundo! Agora era contar pra familia.

- Vou fazer quatro copias dos exames porque sei que vocês vão querer dar uma pra familia do papai e outra pra familia da mamãe, uma pro porta retratos e outra pra mesa de trabalho do papai.

CHANCES - THE WEREWOLF SERIES - LIVRO 3 - ANOTHER CHANCEOnde histórias criam vida. Descubra agora