Assim que o médico retorna sala, é cercado por toda a família de Parker e Amora
- Como ela está doutor? – Perguntou Ranian
- Consegui retirar a bala, mas quem a preparou sabia o que estava fazendo... – ele mostra bala que estava sobre uma toalha branca. Quando Ranian ia tocar ele puxa pra longe – Não faça isso Supremo! É uma bala de prata pura e pelo cheiro que estava no local do tiro, ela foi embebida em acônito... Mas acho que tem mais coisas nessa bala. Quase apaguei quando sem querer toquei nela pra colocar na toalha. Tem alguma coisa dentro. Vou colocar num tubo de plástico vedado e leve o mais rápido possível pra ser estudada.
- E quanto a minha filha doutor? – perguntou Gael – Ela vai se salvar?
- Ainda é cedo pra garantir, mas aconselho a chamar as suas bruxas curandeiras mais experientes o quanto antes. – e voltando-se para Alcaer – Senhor, é bom cuidar do seu filho. Se a rainha não sobreviver, ele não vai durar muito também...
- Que a Lua nos ajude!
O médico respira fundo e fala novamente com os pais de Amora.
- Preciso de algumas coisas do hospital, mas não creio que seja seguro sair por aquela porta agora... meus instintos estão gritando. Isso ainda não acabou. É bom fazer alguma coisa quanto a proteção das espécies que estão na praça para o festival, porque quem quer que seja que atirou na Magna conseguiu uma brecha para ultrapassar a barreira mágica em volta da cidade.
- Certamente essas pessoas já estavam aqui quando a barreira foi erguida. Infelizmente tudo leva a crer que tem alguém do nosso povo ou algum bruxo envolvido nisso. – disse Ranian – Pai, vou precisar de sua ajuda pra descobrir o máximo possível sobre isso.
- Vamos doutor, eu o levo ao hospital para pegar as coisas e depois voltamos. – disse Gael. – Querida traga as anciãs e Luna, urgente!
- Vá logo querido! Vou colocar uma barreira na casa contra o ataque com armas de fogo e já trago todos aqui.
Ranian foi ao quarto onde estava seu irmão e a cena era dolorosa.
Parker estava aos prantos segurando a mão de Amora. Ela estava muito branca e seus lábios ganharam um tom arroxeado. Ele já tinha visto algo parecido antes e o final não foi nada bom. Que a lua os ajudasse caso Amora não conseguisse sobreviver.
Seria o caos em vários aspectos... Parker certamente acabaria morrendo em pouco tempo ou então se perderia em sua forma bestial e ele teria que mata-lo pra que não ferisse outros seres. Isso seria a ultima coisa que pensou em fazer... a outra coisa era que o trono bruxo estaria vazio e isso poderia causar uma luta entre os bruxos para assumir o poder. Os pais de Amora já são idosos e não foram escolhidos para serem os soberanos por algum motivo.
- Parker – chamei – Meu irmão, tenha fé! Seja forte por ela! Ela precisa que você mande energia boa.
- Meu poder de cura não funciona com ela Ranian! Ela é mais forte que eu!
- Como assim?
- Ela se transformou pela primeira vez ontem. Ela é uma alfa! Ela é a porra de uma alfa!
- Merda! Você tem certeza?
- A loba dela é negra com uma mancha branca entre as orelhas e os olhos são vermelhos. Então sim! Eu tenho certeza que minha companheira é uma alfa! A loba dela é maior que meu lobo, pouca coisa, mas é. Ela tem o tamanho e o porte de um alfa. A gente ia pedir você ou o papai pra ensinar a ela a controlar a telepatia e a dominância quando voltássemos amanhã. Mas...
- Ei meu irmão! Quando ela melhorar eu vou ensinar a ela tudo que precisa saber pra ser uma grande alfa. Vou ensinar inclusive como usar sua dominância pra te colocar na linha se você abusar da paciência dela – dou um meio sorriso pra tentar aliviar um pouco.
- Você é um supremo! Passe um pouco do seu poder de cura pra ela!
- Vou fazer isso por você, mas sei que não vai adiantar. Era acônito meu irmão, prata embebida em acônito! E ainda deve ter muito disso circulando pelo corpo dela.
- Tenta! Pelo menos tenta! Por favor! – Parker se colocou de joelhos perante seu irmão – Eu estou te implorando!
- Não faça isso! Não precisa! É horrível te ver desse jeito.
- Eu não me importo de implorar por ela.
Por muito custo Parker se afasta um pouco e eu reúno o máximo de poder curativo que tenho e toco a testa de Amora enviando para ela.
Ela se mexe um pouco e logo volta a ficar imóvel novamente. Pelo menos a sua boca não está mais roxa.
- Sinto muito meu irmão. Fiz o que pude...
- Tudo bem. Mas mande cavar uma cova ao lado da dela. Porque se ela morrer eu vou junto!
- Não fale isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHANCES - THE WEREWOLF SERIES - LIVRO 3 - ANOTHER CHANCE
WerewolfQuando chegaram nesta nova terra, foram protegidos pelos Seres Elementais, Misticos e Ancestrais. Os lobisomens se desenvolveram, aprenderam a controlar sua transformação e a se misturar com os homens sem serem descobertos. Aprenderam a viver pacifi...