carta para angel.

1.3K 72 23
                                    

Querida Angel,

Devo dizer, em primeiro lugar, o quão orgulhoso estou de você e, principalmente, grato. Mesmo com minha ausência, você nunca deixou de ser uma boa menina, pelo contrário; abriu mão de muitas coisas para cuidar de sua mãe e seu irmão. Obrigado, minha pequena. Eu não sei o que seria de nossa família se não fosse por todo o seu esforço depois que eu parti.
Mesmo assim, você se culpou durante anos pelo que aconteceu. Meu amor, não se preocupe. De onde estou agora, estou muito melhor. Aquela era a minha hora. Quero que saiba que eu tenho a certeza de seu grande amor por mim e sei que nunca faria mal a ninguém. O seu nome não foi escolhido por acaso, Angel.
Me lembro de quando me falava sobre sua paixão por Moda e eu não poderia estar mais feliz por saber o quanto você tem progredido nesta área. Não posso adquirir uma das revistas que você tem estampado nos últimos meses, mas vibro a cada conquista sua e sei que muito mais está por vir. Como eu sei? Bem, um amigo aqui em cima me contou. E ele não costuma errar.
De onde estiver, querida, te acompanharei. Não só você, mas a família linda que construiu. Você se tornou uma mãe incrível, assim como Evangeline.
É claro, eu não poderia esquecer de nosso restaurante. O restaurante que tanto sonhávamos, à noite, quando eu chegava do trabalho. Ainda me lembro do brilho em seus olhos enquanto falávamos sobre o dia em que realizaríamos o sonho que, mesmo com todas as dificuldades, você conseguiu realizar. Tenho tanto orgulho de você, meu amor.
Gostaria que soubesse o quanto ainda tenho para lhe falar, mas não tenha pressa. Ainda nos encontraremos e eu poderei te dizer tudo o que não pude durante nosso curto tempo juntos. Apenas lembre sempre do quanto eu te amo.

E antes que eu me esqueça,
você sempre será a minha menina.

Com amor,

Papai.

FIM.




eu não poderia começar de outra forma se não agradecendo a cada uma de vocês por cada leitura desde o dia em que comecei essa fanfic. durante esse período muitas coisas aconteceram, mas o carinho pela minha primeira obra e por todas vocês vai ficar para sempre guardado no meu coração.

julia, alice e karina, dentre todas as coisas boas que essa plataforma me proporcionou, vocês foram as melhores. um agradecimento especial a vocês três que foram as principais responsáveis pela minha determinação em continuar escrevendo, mesmo que por muitas vezes tenha sido difícil.

no mais, conto com todas agora para se juntar a mim no universo de Blaze, minha nova fanfic. garanto que a agente do FBI Blair Winslet e o traficante Justin Bieber tem uma história tão envolvente quanto essa daqui.

nos vemos nos bônus que pretendo postar. até lá, se cuidem!! eu amo vocês.

xoxo,
amanda.

AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora