34. Secret

2.6K 135 274
                                    

nyc, nova york.
4 de novembro de 2019.

j u s t i n   b i e b e r

Tudo o que eu desejava após voltar de uma viagem à trabalho era o conforto de um longo banho quente em minha casa. No entanto, minhas obrigações me levaram ao prédio da empresa, onde algumas tarefas ainda me aguardavam.

Eu caminhava tendo meu olhar fixo à tela de meu celular, algo que já era habitual. Desde que um importante cargo fora confiado a mim, meu emprego tem ocupado a maior parte de meus dias; minha dedicação partia não apenas do meu desejo em entregar o melhor, mas da busca imprescindível pelo ápice. Nessa altura da minha vida, isso sequer faz sentido.

Excêntrico era pensar sobre o quão insatisfeito eu era em relação à minha vida há alguns meses. Carros, coberturas, viagens, roupas de grife, restaurantes caros. Nada nunca era o suficiente. Me lembro do quão desgastante era conviver com o conflito de sentir-se vazio, ainda que, ao mesmo tempo, eu pudesse ter o que quisesse.

Algo ainda me faltava.

— Justin! - A voz aveludada ecoou por meus ouvidos em exclamação logo que seus olhos azuis me encontraram.

Agora não falta mais. 

— Meu anjo. - Minha voz era abafada devido ao nosso abraço. Tendo minhas narinas sobre seu pescoço, inalei sua fragrância floral, abrindo um pequeno sorriso. Me afastei, mantendo a distância suficiente apenas para selar nossos lábios.

— Você me disse que iria chegar mais tarde. - Afirmou.

Soltei um riso nasal, me dirigindo ao meu escritório seguido por Angel. Umedeci meus lábios levemente rachados com a língua; não tinham chances contra o frio de Chicago, cidade onde eu passei os últimos dois dias em função do trabalho.

— Queria ficar livre de mim por mais tempo? - Questionei, rindo ao abrir a porta de minha sala.

— Essa deveria ser a hora em que você diz que chegou mais cedo para me fazer uma surpresa. - Resmungou, adentrando a sala ao meu lado.

Franzi meu cenho em confusão, fechando a porta atrás de mim e então me dirigindo à minha enorme mesa de vidro, esta que me fizera falta durante os dias em que estive ausente.

— Mas eu não queria te fazer uma surpresa. - Balancei a cabeça em negação, encarando-a confuso enquanto a loira revirava os olhos.

— Você está um pouco lento para um homem tão ocupado. - Provocou, soltando um riso fraco ao se aproximar.

Me sentei sobre minha poltrona. Um olhar penetrante fora o suficiente para que, em uma fração de segundo, Angel estivesse em meu colo.

— Será que agora tem tempo para mim? - Murmurou, arranhando levemente a pele de minha nuca com a ponta de suas unhas.

Meus lábios formaram imediatamente um sorriso de canto enquanto eu me perdia no profundo azul de seus olhos.

Ela era tão bela.

Dispensei as palavras ao respondê-la com um beijo que não demorou a ser retribuído.

Embora a distância tenha nos afastado por um período de tempo que ao meu ver fora imenso, a mesma contribuiu para que o toque de nossos corpos fosse intenso no momento em que nos encontramos. Nosso beijo, sempre marcado por uma perfeita sintonia, era naquele momento repleto de desejo.

Angelina traçava um caminho com suas unhas por minha nuca, sendo breve em livrar-me de meu blazer. Seja qual fosse a sensação dominante, era explícito o quão atensiosa ela era a cada toque de suas mãos em meu corpo; a confirmação fora marcada pela forma carinhosa com a qual suas mãos deslizavam por cima de minhas cicatrizes.

AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora