a n g e l i n a p r i c e
dez anos depois.
Conciliar a administração de um restaurante com inúmeros trabalhos para diversas marcas, certamente, não era algo fácil. Principalmente, sendo mãe de um garotinho de dez anos e uma adolescente de quatorze.
O início de minha carreira fora marcado por propostas, em sua maioria, recusadas por mim. Após o nascimento de Harry, nada mais fazia sentido para mim se não ele e nossos momentos juntos. Não fui capaz de abrir mão do privilégio de ver o meu pequeno crescer e, hoje, dez anos depois, posso afirmar com convicção: Não me arrependo do que fiz.
Graças aos bons ensinamentos que aprendi durante os anos que se passaram desde a sua chegada, entendi que cada coisa possuía o seu devido momento.
E, naquele momento, eu fecharia o desfile da Victoria's Secret usando a peça mais cobiçada da noite.
O Fantasy Bra.
Inspirei profundamente em uma falha tentativa de acalmar as intensas batidas de meu coração, este o qual estava prestes a rasgar-me o peito. Em meu corpo, a lingerie repleta dos mais belos cristais e diamantes Swarowski possuía meros detalhes em lilás, além de um caimento impecável em minhas curvas.
Jasmine Tookes era quem desfilava. Ao notar a sua volta, mordi meus lábios. Eu seria a próxima.
— Vamos, Angel! – Um dos organizadores do desfile tocou meu ombro, me incentivando a ir.
Fechei os olhos por uma fração de segundos. Com uma súbita carga de coragem, me direcionei ao palco.
Desfilando por toda a sua extensão, olhares, câmeras e luzes eram direcionados exclusivamente a mim. Possuía um sorriso confiante em meu rosto ao pousar para as câmeras, ainda que por dentro estivesse extremamente envergonhada. Mesmo assim, levei minha mãos aos lábios e então a beijei, assoprando em seguida. Dentre os gritos da plateia, meus ouvidos imediatamente reconheceram os de Justin.
O meu grande amor e companheiro de vida.
— Eu te amo, mamãe! – Senti minha garganta estreitar-se em um nó ao ouvir as palavras de Harry enquanto eu retornava ao backstage.
Ser a escolhida para usar o Fantasy Bra era o equivalente a estampar a capa de uma revista renomada – ou, talvez, fosse até mesmo melhor do que isso. A visibilidade a partir dali triplicaria e, consequentemente, grifes de todo o mundo pagariam um alto valor pela minha imagem.
Mais do que isso, me sentia realizada. Sabia o quão árduo fora o caminho até ali e me sentia grata por cada etapa do percurso.
Uma enxurrada de congratulações era o que me aguardava no instante em que coloquei meus pés nos fundos do palco em meio a todos os que estavam ali. Meus olhos transbordavam em lágrimas e meus lábios exibiam um largo sorriso a cada abraço e palavras repletas de brandura.
Depois de alguns minutos, eu e algumas outras modelos nos trocávamos no camarim para a After Party que nos esperava. Um vestido rosa de leve transparência com um ousado decote nas costas era a peça a qual eu havia optado por usar naquela noite. Uma vez do lado de fora – pelos fundos, visto que a enorme concentração de paparazzi na entrada principal tornava impossível a minha saída, minha família foi a primeira coisa a qual busquei.
Justin possuía suas mãos dentro dos bolsos de sua calça enquanto me encarava fixamente.
Tantos anos depois, ele ainda me olhava como se fosse a primeira vez.
Harry não hesitou em correr até mim em passos destrambelhados ao me notar ali. Ao se aproximar, ele me abraçou.
— Mamãe, você era a mais bonita de todas! – Exclamou em êxtase enquanto eu retribuía seu abraço.
— Você achou, meu amor? – Acariciei seus fios loiros, sorrindo.
— Achou. – Se aproximando junto a Liz, Justin confirmou, orgulhoso. — E eu também.
— Você estava incrível! – Liz envolveu seus braços ao meu redor em um abraço afetuoso.
Soltei um riso nasal enquanto abraçava Elizabeth, um tanto quanto retraída devido ao excesso de atenção dado a mim naquela noite. Ao me afastar da garota, notei de imediato a Mercedes-Benz de Justin aproximar-se de nós, sob o controle do motorista que nos levaria ao local do After Party.
— Espera! – Pediu Liz em um ato ímpeto ao colocar-se a nossa frente, bloqueando a entrada ao carro.
Enleadas expressões tomaram nossos rostos diante de sua atitude. Com o cenho franzido, Justin cruzou os braços.
— O que foi? – O loiro indagou.
— Falta alguém. – Liz o respondeu, nos deixando ainda mais atônitos.
Olhei ao redor, certificando-me da presença de todos ali e pensando sobre a possibilidade de estar esquecendo de alguém. Após poucos segundos, eu estava certa de que, de fato, apenas nós quatro deveríamos estar ali.
— Quem falta? – Perguntei confusa.
Após um breve silêncio por parte da menina, sua resposta veio.
— Brandon. – Cruzou os braços. – O meu namorado.
Naquele exato momento, minha perplexidade roubou-me a oportunidade de dizer à ela absolutamente qualquer coisa. Ao passo que Harry não aparentava nenhum resquício de espanto, Justin ficamos boquiabertos até que o loiro resolvesse quebrar o silêncio.
— O seu o que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel
FanfictionAngelina Price é, em meio ao caos do poderoso empresário Justin Bieber, a paz que ele tanto precisava. A luz em meio a escuridão. A esperança em meio ao sofrimento. E em um coração devastado pela mágoa, surgirá um amor capaz de curar todas as suas...