brooklyn, nova york.
09 de junho de 2019a n g e l i n a p r i c e
Hoje completam três semanas desde que deixei a Downtown. Embora eu ganhasse muito bem em relação às horas de trabalho, dançar seminua para vários homens deploráveis não era bem a minha meta de profissão. Na verdade, nem chegava perto.
Desde a morte de meu pai há cinco anos, as condições em minha casa vão de mal a pior. Minha mãe de longe é a mais afetada com a perda. Sua depressão desencadeou um vício descontrolado em álcool que a fez perder o emprego e então eu preciso me virar de todas as formas possíveis para nos sustentar e cuidar do meu irmão mais novo, Ethan. É a criança de nove anos mais madura que eu já vi.
Eu trabalhava em uma pequena cafeteria como garçonete e aquele não era um emprego ruim, mas o estabelecimento foi fechado e então me joguei na primeira oportunidade de ganhar dinheiro; a boate. É óbvio que minha mãe nunca soube disso. A única coisa boa que aquele lugar me trouxe foi Megan, minha melhor amiga agora sentada em minha cama, dando palpites sobre minhas possíveis roupas para a entrevista de emprego marcada para hoje.
— Ah, meu Deus! Você está perfeita!
Seus gritinhos histéricos ecoaram pelo quarto junto ao som de suas palmas e aquilo me fez rir. No espelho, observei cada detalhe de meu reflexo e, de fato, eu me sentia bonita com um macacão azul marinho de alcinhas acompanhado de um blazer branco e um salto bege, tamanho médio. Se tratando de um emprego de babá, a formalidade poderia ser deixada de lado. Poderia, se não se tratasse da filha de Amber Powell.
— Não acredito que vai à casa da Amber Powell e eu não. Você no mínimo vai falar de mim para ela.
Megan era louca pelo mundo da moda assim como eu. Mas enquanto ela adorava acompanhar modelos, eu sempre gostei mais de roupas e da moda em si.
— Vou dizer à ela que você mandou um beijo. - Eu disse entre risos, e então olhei para o relógio. — Droga, eu preciso sair.
— Boa sorte, bruxinha. - Megan abriu um sorriso e então me abraçou fortemente. Retribuí o abraço e soltei um riso nasalado. — Você vai conseguir, e se não conseguir nós damos um jeito, tá bem?
— Eu te amo, monstrinho. - Sussurrei antes de deixar seu abraço e pegar minha pequena bolsa preta ao meu lado.
Deixei meu quarto e então entrei rapidamente no quarto de Ethan, observando o mesmo dormir tranquilamente.
Ele me lembrava tanto o papai.
Me aproximei de forma sutil e depositei um beijo suave em sua testa, antes de sair de seu quarto. Minha mãe não estava em casa. Com muito esforço, consegui convencê-la a fazer terapia e ela estava com seu psicólogo agora. Meg ficaria aqui para tomar conta de meu irmão até minha mãe chegar.
Me direcionei à porta acompanhada de minha melhor amiga, que me deu um último abraço antes que eu deixasse o meu pequeno apartamento. Do lado de fora, fiz um sinal para um táxi com as mãos e o mesmo rapidamente veio até mim. Abri a porta e me sentei no banco de trás, abrindo um sorriso amigável.
— Bom dia, senhor. Fifteen Hudson Yards, Nova York. - O prédio era famoso por seu luxo e sua imensidão.
Conforme o carro avançava, eu observava a paisagem mudar através da janela. As humildes casas e pequenos prédios do Brooklyn se transformaram em arranha-céus da cidade de Nova York. Mais cedo do que eu esperava, cheguei ao meu destino.
— Muito obrigada! - Falei assim que deixei o carro e só então parei para observar o grande prédio a minha frente.
— Meu Deus. - Sussurrei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel
FanfictionAngelina Price é, em meio ao caos do poderoso empresário Justin Bieber, a paz que ele tanto precisava. A luz em meio a escuridão. A esperança em meio ao sofrimento. E em um coração devastado pela mágoa, surgirá um amor capaz de curar todas as suas...