olá, bebês. sejam bem-vindos.
me chamo amanda (embora ninguém se importe) e essa é a minha primeiríssima fanfic, não só do Justin, não só do Wattpad, mas da minha vida inteirinha.não digo "primeira" apenas porque não considero as baboseiras que eu escrevia em 2015, digo primeira porque essa foi a primeira história que me dediquei com tudo de mim para que fosse perfeita, ou, pelo menos, quase.
"angel" abordará temas como agressões, traições, perdas de pessoas queridas e relacionamentos abusivos. (não se preocupem, não será o caso dos dois principais). me preparei e pesquisei bastante antes de começar a escrever, porém, visto que essa é a minha primeira fanfic e ainda não tenho tanta experiência como várias autoras maravilhosas desse site, peço encarecidamente para me avisarem caso algum desses temas, em algum momento da fanfic, acabe se tornando um gatilho para alguma de vocês (ou se eu só acabar escrevendo alguma baboseira mesmo). não compactuo com nada que possa prejudicar qualquer ser humano e prometo ser o mais cuidadosa possível no decorrer da história.
em relação à escolha dos personagens, optei pelo justin porque dessa forma me sinto mais confortável em desenvolver seu personagem, já que o acompanho há anos. e também porque a belieber louca de 2010 apaixonada pela franjinha nunca saiu de mim.
sobre nossa digníssima Angel, optei pela Barbara porque eu particularmente sou apaixonada pelos seus traços delicados, que remetem à personagem.
uma última coisinha: não sei o porquê, mas resolvi fazer essa fanfic na vibe do álbum journals (justin bieber) e algumas músicas do the weeknd (inclusive, um trecho da sinopse é a letra de angel). então pode ser que em alguns capítulos eu resolva colocar algumas dessas músicas na multimídia, mas sua reprodução é totalmente opcional. ;)
quero que além de leitoras, vocês possam ser minhas amigas. aceito sugestões, críticas construtivas e opiniões. desde já, agradeço do fundo do meu coração.
E POR FAVOR, comentem à vontaaaaaaade porque eu me divirto HORRORES lendo comentários de fanfics.
enfim, fiquem com os personagens! (e aproveitem a história). <3
***
Justin Bieber, 27 (Justin Bieber)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel
FanfictionAngelina Price é, em meio ao caos do poderoso empresário Justin Bieber, a paz que ele tanto precisava. A luz em meio a escuridão. A esperança em meio ao sofrimento. E em um coração devastado pela mágoa, surgirá um amor capaz de curar todas as suas...