nyc, nova york.
28 de outubro de 2019.j u s t i n b i e b e r
Meus cautelosos passos guiavam a garota à minha frente em meio ao extenso píer o qual nossos pés torneavam. Tendo seus belos olhos azuis cobertos em contraste pelo vermelho da venda, Angelina robustecia em vão o contato de seus pés à madeira do cais, ao passo que minha mão era taticamente posicionada em seu quadril afim de mantê-la na direção de nosso destino.
— O que está aprontando? - Indagou, bufando. — Eu estou curiosa. - Resmungou. — Preciso ligar para Mary e Lucy para saber como está a Liz.
Revirei os olhos, executando um movimento negativo com a cabeça ao rir em repreensão.
— Estamos quase lá. - Respondi, confortando-a.
De fato, estávamos; poucos segundos após minha resposta, a venda que cobria seus olhos fez-se prescindível. Me atentei ao pequeno laço feito por mim nos minutos antecedentes à nossa chegada, sendo presto ao desfazê-lo em um efêmero intervalo de tempo. Uma vez tendo o tecido dentro do bolso de minha calça, pude notar o fascínio em seu rosto angelical devido ao que seus olhos contemplavam.
O pasmo olhar de Angel era direcionado ao imenso iate recém comprado por mim, este cujo seus quatro majestosos andares despertaram nela o encanto. Soltei um riso nasal, subindo ao amplo iate por meio dos pequenos degraus posicionados sobre o píer onde estava há pouco.
Estendi minha mão, sentindo imediatamente Angelina segurá-la e então subir cuidadosamente os degraus, permanecendo ao meu lado. Seu olhos e o toque suave de suas mãos percorriam toda a ampla área onde estávamos; a perplexidade ainda era fortemente presente em seu rosto.
— Você gostou? - Indaguei, atraindo seus olhos para mim.
— Justin, é lindo. - Murmurou, se aproximando de mim. — É fantástico, é claro que gostei. - Abriu um sorriso largo, exalando êxtase.
Umedeci meus lábios com a língua, deixando que minha expressão fosse tomada pelo esboço de um sorriso.
— Fico feliz que tenha gostado. - Afirmei. — Vem, precisa ver o interior dele. - Usei a cabeça para apontar em um movimento sutil para a porta de acesso ao interior do amplo iate.
Seus passos me seguiam à área interna do pavimento onde estávamos, esta que abrangia uma espaçosa sala arquitetada com cores neutras com acabamento em couro e mogno, ao passo que a cozinha anexada logo ao lado contava com eletrodomésticos modernos. Um iate não possuiria a dimensão de uma cobertura, ainda assim, a sofisticada arquitetura traçada propriamente ao pavimento trazia aos olhos certa amplitude.
Angel observava cada detalhe, ainda pasma, o que era compreensível visto que aos seus olhos, o cenário era estúrdio.
Me direcionei às escadas de acesso ao pavimento logo abaixo, este onde se localizaram as suítes e o banheiro principal. Sendo um número reduzido de degraus, foram necessários poucos segundos até que estivéssemos presentes ao corredor revestido por um piso de madeira.
— Este é o banheiro principal. - Apontei, sem interromper meus passos. — Estes são os quartos. - Apontei para os dois cômodos à minha direita, logo desviando meu olhar. — Estas são as suítes. - Abri um pequeno sorriso, girando a maçaneta da maior suíte em um movimento ágil para abrí-la. Sendo ao todo quatro belos quartos, aquele em especial fora de minha propensão. — Vai gostar dessa. - Afirmei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel
FanfictionAngelina Price é, em meio ao caos do poderoso empresário Justin Bieber, a paz que ele tanto precisava. A luz em meio a escuridão. A esperança em meio ao sofrimento. E em um coração devastado pela mágoa, surgirá um amor capaz de curar todas as suas...