nyc, nova york.
22 de agosto de 2020.a n g e l i n a p r i c e
— Pode deixar, John. Eu mesma cuido daquela mesa. – Assegurei ao garçom, que assentiu e direcionou-se a outro cliente.
Ainda que o peso da barriga de nove meses de gestação provocasse dificuldade de locomoção, eu insistia em frequentar o meu restaurante sempre que podia. Naquela noite, o Harry's encontrava-se da maneira como eu sempre sonhei; repleto de pessoas.
Desde sua inauguração há pouco mais de oito meses, não havíamos recebido críticas negativas, o que me tomava o peito em alegria. Além de funcionários extremamente competentes e qualificados, eu possuía também as melhores companhias que alguém poderia ter; dentre elas, a morena da mesa nove.
— Boa noite, senhora. – Com um sorriso sarcástico em meu rosto, a saudei. — Como posso ajudá-la?
— Se sentando para tomar um suco comigo, por favor. – Respondeu. — Se não for incomodar, é claro. Afinal, não sou digna de me sentar para uma conversa com uma celebridade, sou? – Entregando seu celular em minhas mãos, Megan curvou os lábios em um sorriso radiante.
Minhas fotos para a campanha da nova coleção de lingeries da Victoria's Secret estampavam a tela do celular. Boquiaberta, me deparei com a enorme proporção que as fotos haviam tomado. A coleção era um sucesso.
— Meu Deus! – Exclamei, contendo ao máximo um grito. — Meg, quando elas saíram? – Me sentei à sua frente, esbaforida.
— Há menos de uma hora. – Afirmou, segurando uma de minhas mãos em um ato afetuoso. — Estou tão orgulhosa de você.
Na gravidez, me descobri uma grande refém dos hormônios. Bastava uma única palavra de afeto para que as lágrimas começassem a brotar e, naquele instante, não fora diferente.
— Ah, por favor. – Meg suplicou. — Eu vou acabar chorando também. – Afirmou em um tom de voz já trêmulo, provocando gargalhadas de minha parte. — Sabe, parece que foi ontem que você me contou sobre o seu primeiro dia trabalhando para a Amber e, meses depois, você tem o restaurante que tanto sonhou e as grandes marcas demonstram interesse em você. – Eu assentia em silêncio, em uma tentativa de conter as lágrimas que insistiam em descer. — E você vai ser mãe, Angel! – Exclamou. — Mãe da garotinha ou do garotinho mais lindo e amado do mundo inteiro.
Mordisquei meu lábio inferior, levando uma de minhas mãos até a barriga. Havia optado por descobrir o sexo do bebê apenas na hora do parto e, confesso, aquela decisão me tirara o sono durante todo o período. A ansiedade era crescente.
— E você esteve comigo durante todo o tempo, não é? – Recordei, emocionada.
— É claro. Mesmo quando você me dava raiva. – Provocou, arrancando-me novamente algumas risadas. — Como por exemplo, agora. Você não deveria estar aqui com uma barriga deste tamanho. – Resmungou.
— Eu estou bem, Meg. – Bufei. — Só estou sentindo algumas dores, mas nada grave.
A morena cerrou os olhos em uma expressão de reprovação.
— Espere até Justin descobrir que você não está em casa de repouso.
— Ele tem trabalhado tanto. – Afirmei em um suspiro. Sabia o quanto ele se esforçava para se fazer presente, mas o seu trabalho tomava dele bastante tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel
FanfictionAngelina Price é, em meio ao caos do poderoso empresário Justin Bieber, a paz que ele tanto precisava. A luz em meio a escuridão. A esperança em meio ao sofrimento. E em um coração devastado pela mágoa, surgirá um amor capaz de curar todas as suas...