nyc, nova york.
26 de novembro de 2019.j u s t i n b i e b e r
Batia meus pés ao chão, roía as unhas, transpirava mesmo sob os graus baixos do ar condicionado central do hospital. A tensão manifestava-se em meu corpo através das mais diversas formas após a notícia que eu havia recebido.
Senti Angel colocar uma de suas mãos sobre minhas costas, ao passo que a outra segurava um copo de café preto. Esboçou um sorriso em uma tentativa de me confortar ao me entregar o copo, o qual segurei em minhas mãos, ainda que não sentisse nem mesmo resquícios de sede. Pelo contrário; meu estômago se embrulhava a cada segundo que se passava, enquanto eu aguardava o médico.
Angelina segurou minha mão livre, levando-a até seus lábios rosados e depositando um beijo.
— Estou com você. – Murmurou, denunciando certa sonolência em sua voz. — Sempre.
Inspirei apreensivo, selando nossos lábios em seguida.
— Obrigado. - Agradeci.
A certeza de que ela estaria sempre comigo me fazia admirá-la e amá-la ainda mais. De madrugada, deixando de lado a sua primordial oportunidade de descanso, minha noiva não hesitara em me acompanhar ao hospital. Ainda que seus olhos se fechassem vez ou outra, ela estava ali.
— O que foi? - Questionou, só então me fazendo notar que eu a encarava há um bom tempo.
— Nada. - Respondi, esboçando um sorriso. — Eu amo você. - Murmurei, fazendo-a sorrir levemente.
— Acompanhantes do senhor Jeremy Bieber? - Uma voz grossa ecoou pela sala de espera.
— Sou eu. - Me levantei. — E então, Doutor?
Observei o médico suspirar, ainda mantendo sua postura profissional.
— Me acompanhe, por favor.
Entrelacei os dedos nos de Angelina, seguindo em passos firmes o médico que caminhava rumo à sala ao fim do corredor. Ao chegarmos, deixei que minha noiva se sentasse primeiro e então o fiz, juntamente com o Doutor George, segundo o seu jaleco.
— Justin Bieber, não é? - Questionou. — Se importa que eu o chame assim? - Balancei a cabeça em negação. — Bom, Justin, o estado de seu pai é de extrema delicadeza.
Cruzei os braços, aguardando suas seguintes palavras.
— Trata-se de uma leucemia em estado avançado.
Meus ouvidos não processaram nada mais a partir de tais palavras.
Meu olhar era fixo a um ponto qualquer da sala enquanto o médico continuava a deliberar informações e mais informações a respeito de Jeremy e seu penoso quadro. Levei uma de minhas mãos ao rosto, mordendo meus lábios. Cada palavra que saía de sua boca parecia me alterar.
Ainda não sabia como reagir diante daquilo. Tal explosão de sentimentos tinha um efeito notório em meu corpo através de uma respiração falha e punhos rigidamente fechados, pressionando minhas unhas contra a palma de minha mão.
— Preciso vê-lo. Onde é o quarto? - Minhas palavras atravessaram rispidamente meus lábios, acabando por interromper o que o doutor dizia.
Fui correspondido com um olhar carregado de compreensão, apesar de minha atitude.
— Justin, nós precisamos ouvir o...
— Eu preciso vê-lo. - Reafirmei para Angelina, resignado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel
FanfictionAngelina Price é, em meio ao caos do poderoso empresário Justin Bieber, a paz que ele tanto precisava. A luz em meio a escuridão. A esperança em meio ao sofrimento. E em um coração devastado pela mágoa, surgirá um amor capaz de curar todas as suas...