nyc, nova york.
6 de novembro de 2019.a n g e l i n a p r i c e
Embora tivéssemos deixado a boate mais cedo que o esperado, o tempo em que passamos na Nightfall fora uma boa programação para uma noite de diversão a dois. O clima fora propício para algumas horas quentes em uma das luxuosas suítes da área VIP e a expressão de Chantel ao nos ver juntos havia sido impagável.
Estávamos, portanto, exaustos. Em especial o loiro que, não sendo um grande fã de danças, se rendeu à pista graças a minha insistência e alguns drinks.
Ainda cansado, não hesitou em ler uma história para Liz. A garotinha que antes dormia sob os cuidados de Lucy enquanto estávamos fora, despertou no mesmo instante em que ouviu a voz de Justin ao chegarmos. Sendo Elizabeth a criança mais animada e cheia de energia que já conheci, fazê-la dormir outra vez não estava sendo uma tarefa simples.
Mas parecia estar funcionando.
Permaneci calada enquanto ouvia o loiro segurar o fino livro infantil em suas mãos, forçando sua vista afim de evitar se embaralhar nas palavras de cada página do livro que contava a história da Bela e a Fera.
— E então, Gaston e os outros homens da vila decidiram ir atrás da Fera. - Bocejou, denunciando o cheiro de álcool que escapava de sua boca. — O que eles não sabiam era que ele... uh... - Cerrou seus olhos e aproximou o livro de seu rosto. — Ele e a Bela já estavam apaixonados um pelo outro. - A forma com a qual suas pálpebras se fechavam a cada piscava mostrava que ele batalhava contra seu sono. — Então eles... Bem, no fim todos viveram felizes para sempre. - Gargalhei ao ouví-lo pular toda a história.
— Papai, você está pulando a história toda. - Liz resmungou, mantendo seus olhos fechados enquanto permanecia deitada sobre o colo de Justin.
— Pensei que você estivesse dormindo. - O loiro se defendeu, direcionando seu olhar a mim ao notar a forma como eu ria daquela cena.
— Agora você vai ter que começar tudo de novo. - A pequena exigiu, para nossas risadas.
— Liz, você já conhece essa história. - Levei minha mão ao rosto da menina, acariciando suas bochechas rosadas.
— Mas eu gosto quando o papai me conta histórias. - Choramingou, abrindo seus olhos para uma expressão manhosa.
Retirei o livro da mão de Justin, fechando-o antes de deixá-lo cuidadosamente sobre o chão ao lado da cama de Elizabeth.
— Eu vou te contar uma história. - Afirmei, me aproximando de Liz. — Mas só se você prometer que vai dormir.
— Tudo bem. - Respondeu, contrariada.
Abri um pequeno sorriso ao vê-la se aproximar de mim e em seguida encaixar-se sobre meu colo. Envolvi meus braços ao redor de seu pequeno corpo e então olhei para Justin que, mesmo visivelmente exausto, ainda insistia em admirar a cena a qual seus olhos prestigiavam.
— Era uma vez, um rei e uma rainha que tinham uma linda filha chamada Liz. - Iniciei, tendo a atenção da pequena para mim. — Eles moravam em um lindo castelo e a princesa Liz era a menina mais bonita de todo o reino.
— Ela tem o mesmo nome que o meu. - A pequena exibia seus dentinhos em um sorriso largo ao fazer tal afirmação.
— E ela também era muito parecida com você. - Continuei. — A princesa Liz era doce, alegre, gentil e adorava pinturas e balé. Ela era adorável. - Apertei levemente seu nariz, fazendo-a rir. — Ao contrário do rei e da rainha, que eram rabugentos e grosseiros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel
FanfictionAngelina Price é, em meio ao caos do poderoso empresário Justin Bieber, a paz que ele tanto precisava. A luz em meio a escuridão. A esperança em meio ao sofrimento. E em um coração devastado pela mágoa, surgirá um amor capaz de curar todas as suas...