45. Choices

1.4K 84 49
                                    

nyc, nova york.
10 de dezembro de 2019.

a n g e l i n a p r i c e

Desde a exuberante decoração aos meros detalhes que compunham o ambiente, o primeiro andar daquela agência era deslumbrante, tal como todo o resto. Eu observava, com encanto, cada milímetro por onde passava. Era como um sonho.

Conforme andávamos, diversas pessoas passavam por nós. Diretores, produtores, modelos. De repente me senti parte do mundo o qual eu mais admirava e, diante disso, a alegria tomou-me o peito. A ficha então começava a cair; dentro de poucos segundos eu falaria com a diretora da IMG Models.

O mais inacreditável era que ela é quem estava interessada em falar comigo.

Meus dedos entrelaçados com os de Justin eram firmes, em uma tentativa de abrandar o nervosismo, este que tornou-se ainda maior uma vez que meus olhos captaram a porta do escritório de Martina Müller. Justin e eu nos entreolhamos antes que a secretária que nos acompanhava anunciasse nossa chegada a diretora-geral.

— Martina? – Chamou. — Angelina já está aqui.

— Deixe-a entrar. – Preceituou.

Senti um arrepio percorrer toda a extensão de meu corpo quando Justin deu o primeiro passo e, em seguida, o fiz. A secretária deixou o escritório e naquele momento, éramos apenas nós três.

Engoli em seco.

— Martina, quanto tempo. – O loiro a cumprimentou, naturalmente.

— Bieber, você não mudou nada! – Exclamou, abraçando-o. — E olha só quem também está aqui. – Comentou em referência a mim. — Martina Müller. É um prazer enorme, Angelina. – Envolveu seus braços ao meu redor em um abraço gentil, logo após apertar minha mão.

— O prazer é todo meu. – Meus lábios se curvaram em um sorriso tão intenso que, pude jurar que até mesmo lágrimas brotaram em meus olhos momentaneamente. Malditos hormônios da gravidez. — É uma honra estar aqui, do fundo do meu coração. Não tenho palavras para descrever o quanto estou feliz.

— Então espera até ouvir a proposta que temos para você. – Espevitada, ela disse. — Sentem-se, por favor.

Assenti, sentando-me sobre a cadeira de frente para a sua mesa a qual, do outro lado, estava sua poltrona. Logo que Justin sentou-se ao meu lado, Martina deu início ao assunto.

— Angelina Vaughn Price. – Me perguntei se meu nome era digno o suficiente para ser proferido através dos lábios da diretora da IMG. — Uma grande admiradora da moda com uma quedinha por gastronomia. Conte-me sobre você.

Além de dizer o meu modesto nome, ela me perguntou sobre a minha vida.

Eu morreria hoje.

— Bem... – Receosa, murmurei. — Eu sempre planejei estudar moda. Desde pequena, passei a acompanhar desfiles, tendências e revistas que, bom, eu não podia ter sempre. Por isso eu tinha em mente que, um dia, eu teria a minha própria revista. – Ri, nasaladamente. — Minha paixão oscilou em diversos momentos da minha vida. Já quis ser estilista, editora, dona de uma agência ou de uma grife. Seja qual fosse a profissão, seria na área da moda.

E modelo, você já pensou em ser? – Questionou.

Imediatamente, desviei meu olhar para Justin. "Eu não sei do que ela está falando", era o que seus olhos diziam.

Sínico.

— Bem, sim. Muitas vezes. Acredito que assistir Gisele, Naomi, Karolina e Adriana desfilando e não desejar ser como elas é impossível. – Confessei. — Mas nunca acreditei que isso aconteceria.

AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora