28. Dinasty

3.2K 152 407
                                    

nyc, nova york.
25 de outubro de 2019.

a n g e l i n a p r i c e

O Four Seasons nunca estivera tão espetacular.

A poucos passos do centro de Manhattan, o aristocrático hotel cediava o ilustre evento da noite. A presença dos nobres convidados que compareciam era marcada pela chegada de luxuosos automóveis – até mesmo exclusivos – dos quais saíam exibindo suas roupas e sapatos de grife. Certamente, tamanho esplendor era registrado através de inúmeros flashes vindo das câmeras de paparazzis presentes ali; possuir não bastava, precisavam exibir.

Uma vez tendo meu nome confirmado através da lista de presença, me despedi do majestoso saguão para então encontrar o salão de eventos, este que até então eu não conhecera. Meus pés envolvidos pelo Saint Laurent torneavam o requintado chão reluzente em passos largos em direção ao elevador social.

Adentrei o espaçoso elevador, me deparando com a presença de um ascensorista que me recebeu com um largo sorriso em seu rosto.

— Boa noite, senhorita. - Cumprimentou-me com um delicado beijo em minha mão. — Está indo para a área de eventos?

Retribuí o sorriso por sua gentileza. Antes que pudesse respondê-lo, pude ouvir outra voz adentrando o elevador.

— Está. Nós também. - Me virei, deparando-me com Ryan ao lado de seu pai.

— Senhores Butler, é um prazer recebê-los novamente em nosso hotel. - O homem os cumprimentou com um sutil movimento com a cabeça, logo pressionando o botão que nos levaria ao salão.

— Boa noite, Senhorita Price. - Martin me cumprimentou gentilmente no instante em que as portas à nossa frente se fecharam.

— Boa noite, Senhor Butler. - Sorri, desviando meu olhar para seu filho. — Boa noite.

— Vejo que manteve a formalidade. - Ryan disse. — Precisará disso quando chegarmos ao salão. - Afirmou, mantendo a mesma expressão amigável em seu rosto. — Mas por enquanto, sou apenas o Ryan e este aqui é apenas o velho Martin.

— Não sou velho, apenas experiente. - Rebateu, provocando risadas em todos nós. — Está estonteante, Senhorita Price. Belo gosto para roupas.

— Obrigada. - Desviei rapidamente meu olhar para o - Versace - em meu corpo, logo voltando a olhá-lo. — Bem, foi um presente de Justin.

— E ele irá adorar vê-la nesse vestido. - Ryan possuía um tom enticante.

Uma onda de calor percorreu meu corpo no instante em que sua frase adentrou meus ouvidos. Suspirei, soltando um riso nasal em uma tentativa falha de encobrir minha tensão.

Com a parada do elevador, senti minhas mãos suarem frio. No momento em que as portas de aço se abriram, tive meu olhar fixado sobre o amplo espaço à minha frente.

— Falando do diabo. - Ryan e seu pai deixaram o elevador após se despedirem brevemente do ascensorista, tal como eu que, no exato segundo em que tive meu olhar sobre o mesmo ponto que Ryan, senti meu coração palpitar.

Justin estava encantador.

Distinto à forma como eu o vira na última vez em nosso último encontro, o loiro possuía uma aparência impecável; usava um de seus mais caros ternos pretos junto a um par de belos sapatos sociais, ao passo que seus fios loiros eram perfeitamente arrumados em um topete levemente úmido e seu rosto era livre da barba que antes começara a crescer. O marsala de sua gravata e a vermelhidão de seus lábios eram os únicos elementos de destaque em meio à sua veste monocromática.

AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora