Em revisão...Mikasa: S/n!! Vem cá por favor. - me chamou deitada no sofá da sala cheia de bebiba, comida, latinha e pacotes espalhados ao seu lado.
— Oi Mikas.. - não termino de falar por ficar olhando a sujeira ao redor dela. — Mas que bagunça é essa?
Mikasa: Eu exagerei um pouquinho, pode limpar para mim?
— Tenho cara de empregada agora? Limpa você, foi você que sujou e não eu.
Mikasa: Por favor S/n! - pediu manhosa enquanto se levantava e vinha em minha direção tentando me abraçar.
— Está bem eu limpo, mas nunca mais faça uma sujeira dessa de novo, eu sumo por uma manhã e isso que acontece?
Mikasa: Por isso que eu te amo! - deu um beijo na minha bochecha e foi em direção ao banheiro.
Essa garota ainda vai me matar um dia.
Eu e a Mikasa somos amigas desde o colegial, hoje em dia moramos juntas em um apartamento razoável no centro da cidade. Conseguimos arrumar um emprego simples de meio período aqui na cafeteria, que é perto do nosso prédio e está dando para nos sustentar pelo menos até terminarmos a faculdade, onde eu ainda faço umas horas extras trabalhando na biblioteca para ter um dinheiro extra. Nesse momento estamos de férias, porém perto de voltar as aulas da faculdade.
Enquanto eu arrumava a bagunça que a Mikasa havia deixado na nossa sala, escuto alguém bater na nossa porta.
Eren: Ei, tem alguém em casa?
— Mikasa seu namoradinho está aí fora te esperando, vem abrir a porta para ele porque eu estou ocupada. - gritei a chamando e ela saiu do banheiro rapidamente indo até a porta.
Mikasa: Ele não é meu namorado S/n. - sussurrou.
— Um dia vai ser. - rimos.
Mikasa: Deixa de ser idiota garota. - abriu a porta. — Oi Eren pode entrar.
Eren: Eai como você está? - a abraçou e logo em seguida se sentou no sofá. — Vejo que fez a S/n de empregada. - riu.
— Não enche Eren, não é você que tem que aturar a porca da Mikasa.
Mikasa: Foi só essa vez S/n para de reclamar.
— Se você me ajudasse eu pararia de reclamar. - revirei os olhos.
Mikasa: Não. - lançou um beijinho para mim e sentou no sofá junto com o Eren.
— Folgados.
Mikasa: Você estava muito distante Eren, nunca mais veio aqui por onde você andou?
— Realmente a Mikasa está certa, estava por onde?
Eu e a Mikasa conhecemos o Eren no início das aulas na faculdade, ele era muito inteligente e um ótimo amigo que ajudou muito eu e a Mikasa, tanto que foi ele que achou esse apartamento e nos indicou para eu e ela morarmos juntas.
Eren: Andei ocupado com uns problemas, me meti em uma encrenca grande.
— Tipo o que? - guardei as embalagens de comida que a Mikasa havia deixado no chão e coloquei no lixo.
Eren: A Mikasa não entenderia e você iria me matar se soubesse então é melhor deixar quieto sabe? - riu um pouco sem graça, coçando sua cabeça.
Mikasa: Se quiser desabafar alguma coisa com a gente você sabe que pode né?
Eren: Queria muito mas não dá. - vi que ele estava ficando desconfortável então resolvi mudar o assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐄𝐑𝐈𝐆𝐎𝐒𝐎 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐌𝐈𝐌; 𝐋𝐞𝐯𝐢 𝐀𝐜𝐤𝐞𝐫𝐦𝐚𝐧
Fanfiction- 𝐏𝐄𝐑𝐈𝐆𝐎𝐒𝐎 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐌𝐈𝐌; 𝐋𝐞𝐯𝐢 𝐀𝐜𝐤𝐞𝐫𝐦𝐚𝐧[ +18 ] "Porque ele me trazia a sensação de que estava no lugar errado, querendo ou não, eu gostava daquilo. Levi Ackerman é um perigo que eu anseio em correr, e mesmo negando eu sempre...