Acordamos bem cedo e fomos tomar café da manhã em um restaurante perto da praia antes de voltarmos para a cidade.Armin: Você saiu ontem de noite para algum canto?
— Oi? - me engasguei com o suco.
Armin: Senti você saindo dos meus braços ontem de madrugada.
— Apenas fui na varanda já que perdi o sono.
Armin: Porque não me acordou? Eu poderia ter feito companhia a você.
— Você estava tão lindo dormindo que eu não quis te acordar por uma besteirinha dessas.
Armin: Entendi.
Após pagarmos as contas fomos até sua moto e voltamos para a cidade bem rápido onde ele me deixou na porta do meu prédio.
— Obrigada Armin. - lhe entreguei o capacete.
Armin: Espero ter mais noites dessas com você de novo. - sorriu.
— Digo o mesmo.
Ele deu partida na moto e saiu enquanto eu subia até meu apartamento para trocar de roupa e depois ir para o trabalho. Assim que eu abro a porta vejo a Mikasa parada no sofá pronta para sair.
— Ai Mikasa do susto! - falei ao abrir a porta.
Mikasa: Aonde você estava garota?
— Eu dormi com o Armin em uma pousada na praia.
Mikasa: Me conta tudo S/n. - falou animada.
— Enquanto eu troco de roupa vem logo.
Fomos para o quarto e enquanto eu vestia meu uniforme eu lhe contava tudo que aconteceu durante a noite.
— Pronto, vamos? - sai do quarto.
Mikasa: Eu não estou acreditando que o Armin é assim. - falou com a mão na boca espantada.
— Nem eu imaginava. - ri.
Mikasa: Mas você gostou?
— É claro que eu gostei.
Mikasa: Quem é melhor ele ou o Levi?
Com certeza o Levi, não tinha nem comparação.
— Nenhum dos dois.
Mikasa: Qual foi S/n sério que você não vai me contar?
— Vamos logo para o trabalho. - falei parada na porta esperando ela.
Fomos conversando até o trabalho e assim que chegamos lá, um pouco atrasadas por minha causa eu fui atender os clientes já que era minha vez. O café estava bem vazio no dia de hoje então mal tinha clientes aparecendo. Enquanto trocava papo com a Mikasa no caixa entrou pela porta o Jean e o Connie vindo em minha direção.
Connie: Eai S/n quanto tempo. - me abraçou.
— Oii o que você está fazendo aqui?
Jean: Eu também estou aqui.
— Oi para você também Jean. - ri.
Connie: Viemos pedir um grande favor para você.
— O que seria?
Assim que ele ia falar um homem passou pela porta e se sentou em uma mesa perto da janela, eu não pude deixar de perceber quem era.
Não pode ser...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐄𝐑𝐈𝐆𝐎𝐒𝐎 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐌𝐈𝐌; 𝐋𝐞𝐯𝐢 𝐀𝐜𝐤𝐞𝐫𝐦𝐚𝐧
Fanfiction- 𝐏𝐄𝐑𝐈𝐆𝐎𝐒𝐎 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐌𝐈𝐌; 𝐋𝐞𝐯𝐢 𝐀𝐜𝐤𝐞𝐫𝐦𝐚𝐧[ +18 ] "Porque ele me trazia a sensação de que estava no lugar errado, querendo ou não, eu gostava daquilo. Levi Ackerman é um perigo que eu anseio em correr, e mesmo negando eu sempre...