Connie: Meu Deus isso é tão lindo! — disse chorando.
Jean: Isso é bem meloso. — resmungou de braços cruzados.
Connie: Só está reclamando porque não aconteceu com você, vem cá deixa eu dar um beijinho. — fez um biquinho para ele.
Jean: Sai fora. — o empurrou.
Eren: Idiotas! Eu estava com saudades. — foi até eles e lhes deu um abraço apertado.
Connie: Eu vou chorar de novo!
Jean: Bom te ver de novo chefe, a Mikasa está solteira? — sorriu.
Eren: Se liga, não quer morrer na véspera de Natal não né?
Jean: Brincadeirinha. — piscou para ele.
— Como você veio? e a viagem para o Brasil?
Levi: Era tudo mentira, eu precisava fazer você acreditar que eu iria mesmo sem criar expectativas então por isso agi daquela forma com você.
— Eu senti tanta raiva de você.
Levi: Eu imaginei. — riu. — É bom te ver de novo sem ser por uma tela de celular, poder ouvir sua voz sem falhar com sua internet de padaria, poder tocar em você... — colocou as mãos envolta do meu rosto.
— Levi..
Levi: Finalmente poder fazer isso. — me beijou.
Eu esperei tanto tempo para beija-lo de novo, sentir a mesma sensação e ver que ela não mudou. Nosso beijo carregado de saudade e paixão, tão diferente de todos os outros, esse é mais intenso. Após sorrimos durante o beijo nos afastamos e ele me encara, encara cada detalhe do meu rosto me deixando envergonhada.
— Não me encara por tanto tempo. — virei o rosto.
Levi: Você continua com vergonha. — sorriu. — Vamos ver em outra ocasião.
— Você mal chegou e já está pensando em sacanagem! É Natal Levi!
Levi: Ah qual foi? Sempre quis fazer no Natal, dar 00:00 horas e...
—Isso é ano novo idiota, está convivendo demais com o Jean e o Connie.
Levi: Pior que eu estou mesmo, mas não trouxe só eles comigo. — me virou de frente para a Hange que nos olhava sorrindo.
Hange: S/N!!! — veio em minha direção correndo.
— HANGE!! — tombamos uma com a outra e começamos a rir.
Hange: Que saudades da minha mulher! — me abraçou.
Levi: Você quer levar um tiro mesmo não é?
— Você é a amante Ackerman, não tem direito de falar nada.
Levi: Só o que me faltava.
Connie: Hahaha amante! Foi trocado por mulher!!
Levi: Calado. — deu um tapa nele.
Hange: Como você está? E o pivete cadê?
— O Bryan está em casa e eu estou bem, um pouco surpresa, mas bem.
Hange: Eu também ficaria surpresa se fosse você, era só para ser uma vinda ao supermercado e puff, dois idiotas e o Levi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐄𝐑𝐈𝐆𝐎𝐒𝐎 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐌𝐈𝐌; 𝐋𝐞𝐯𝐢 𝐀𝐜𝐤𝐞𝐫𝐦𝐚𝐧
Fanfiction- 𝐏𝐄𝐑𝐈𝐆𝐎𝐒𝐎 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐌𝐈𝐌; 𝐋𝐞𝐯𝐢 𝐀𝐜𝐤𝐞𝐫𝐦𝐚𝐧[ +18 ] "Porque ele me trazia a sensação de que estava no lugar errado, querendo ou não, eu gostava daquilo. Levi Ackerman é um perigo que eu anseio em correr, e mesmo negando eu sempre...