71

2.1K 268 359
                                    


Segui o caminho pelo corredor até a última porta que estava fechada, respirei fundo e bati na porta mas quem abriu foi um homem aleatório, provavelmente o médico.

Xxx: Estamos em estado grave aqui, por favor não nos atrapalhe.

— Aonde está o Ackerman?

Xxx: Saiu agora pouco. - Fechou a porta na minha cara

Grosso.

Procurei pela casa e o Levi não estava, o último lugar que faltava era o quintal. Fui até lá e encontro ele do lado de uma churrasqueira apoiado no balcão de costas para mim. Saia fumaça ao redor dele e havia umas 3 garrafas de bebida ao seu lado que ainda estavam fechadas.

— Levi você está fumando nesse momento tão sério?

...

— Levi?

Levi: Sim.

Fui até ele e o abracei por trás, senti seu corpo quente ter um susto pela minha atitude.

— Não sei se vai adiantar muito, mas eu estou aqui.

Levi: Não se preocupe comigo.

— Claro que eu me preocupo Levi.

Ele virou lentamente de frente para mim, seus olhos estavam vermelhos tanto pelo cigarro quanto pelas lágrimas que ele provavelmente havia derramado antes deu chegar.

Levi: Agora eu sei como se sentiu.

— E vai ficar tudo bem.

Levi: Não S/n, não tente ser positiva porque não vai.

— Você prevê o futuro agora?

Levi: Aquele velho não vai aguentar.

— Eu também achava que o Bryan não iria aguentar mas ele está vivo ainda. Não adianta ser negativo agora, o que temos que fazer é nos acalmar e aguardar. - O abracei

Ele retribuiu meu abraço fortemente, assim como ele foi uma peça muito importante eu também quero ser para ele.

Levi: Seja sincera, você acha que ele sobrevive? - Falou ainda abraçado comigo

— Eu acho que sim, ele é forte não é?

Levi: É, o Kenny é.

— Não se preocupe, tente se acalmar está bem? - Segurei seu rosto

Levi: Está bem. - Ele colocou as mãos por cima das minhas

Me aproximei dele e dei um pequeno selinho demorado nele, logo depois ele sorriu fraco e jogou o cigarro fora.

— Você não diz mas eu digo, só eu mesmo para te fazer parar de fumar nesses momentos de tensão.

Levi: Não preciso mais daquilo, agora eu tenho você aqui.

Admito ficar um pouco envergonhada, então apenas sorri e ele sorriu de volta. Depois de um tempo tentando distrair a mente dele o médico que falou comigo na porta veio até nós.

Xxx: Senhor Levi eu sinto muito, não podemos fazer mais nada.

— O que?!

Xxx: Não conseguimos achar a bala, o senhor Kenny está perdendo muito sangue e seu coração está parando aos poucos. Ele ainda fala mesmo com dificuldade, então mandou chamar você.

𝐏𝐄𝐑𝐈𝐆𝐎𝐒𝐎 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐌𝐈𝐌; 𝐋𝐞𝐯𝐢 𝐀𝐜𝐤𝐞𝐫𝐦𝐚𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora