30

3.3K 352 272
                                    


(S/n On):

Acordamos no outro dia para irmos para a faculdade já que ontem nós faltamos, fomos eu e a Mikasa juntas de Uber e assim que chegamos lá estávamos indo se encontrar com o Armin já que estava cedo, porém no caminho somos barradas pelo diretor.

Diretor: S/n venha comigo.

-Aconteceu algo grave?

Diretor: Bem grave.

-Está bem.

Enquanto acompanhava o diretor pelo corredor os outros alunos fofocavam entre si me olhando. Assim que entramos na sua sala vi dois policiais parados atrás da mesa do diretor com a Mia ao lado, junto com eles estavam na mesa fotos do professor Jack e do cara de ontem à noite que abusou a Mikasa.

-O que está acontecendo aqui? -Perguntei assustada

Diretor: S/n esses policiais querem fazer algumas perguntas a você.

Policial1: Senhorita S/n você estava em uma festa localizada na xxxxxxx ontem à noite certo?

-Sim.

Policial1: Fomos informados sobre um assassinato desse jovem rapaz. -Me entregou a foto- Você o conhece?

-Não.

Policial2: Mentir é pior Senhorita.

-Realmente não o conheço.

Policial2: E como você explica essa jovem da sua sala que estava na mesma festa que você afirmar que o viu pela última vez com você o Senhor Jack Colver.

-Ele era amigo do Jack, mas eu só o vi e não cheguei a trocar uma palavra com ele.

Policial2: Bom, falando no Jack Colver -Mostrou uma foto dele na cama de um hospital- O que você me diz sobre isso?

-Não estou entendendo o que está acontecendo aqui.

Policial1: Estamos suspeitando que você esteja envolvida no assassinato de Claus Becker e o paradeiro de Jack Colver.

-Mas o que? Eu não tenho nada haver com isso.

Policial1: Fomos informados por uma vítima que disse estar na festa e ver vocês três juntos pela última vez antes do assassinato acontecer e o senhor Jack ser altamente espancado. Viemos á faculdade e interrogamos todos que estavam na festa de ontem a noite e essa moça afirma ver você pela última vez com eles.

Olhei para a Mia que estava um pouco assustada com a situação mas manteve a postura perto dos policiais.

-Aonde você estava mesmo que eu não te vi? -Falei com ela

Mia: Eu vi você com esse rapaz e o professor Jack.

-É mentira.

Policial1: Silêncio, nós vamos levá-la a delegacia. -Falou vindo até mim com algemas

-Mas que porra é essa?

Ele segurou minhas mãos para trás e colocou suas algemas em mim.

Policial2: Com licença diretor obrigada por sua atenção, e desculpe-nos tomar seu tempo.

Diretor: Sem problemas, S/n está liberada até resolver esse caso.

Eu não estava acreditando nisso, assim que aquele policial abriu a porta e me levou pelos corredores algemada todos olharam para mim, as fofocas aumentavam e meu desespero também.

𝐏𝐄𝐑𝐈𝐆𝐎𝐒𝐎 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐌𝐈𝐌; 𝐋𝐞𝐯𝐢 𝐀𝐜𝐤𝐞𝐫𝐦𝐚𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora