26

3.4K 370 652
                                    


(S/n On):

Estava indo embora junto com a Mikasa o caminho inteiro calada enquanto a Mikasa falava sobre alguma coisa.

Mikasa: Entendeu S/n?

-Oi?

Mikasa: Obrigada por não prestar atenção. -Cruzou os braços

-Estava distraída.

Mikasa: Você está assim desde o Uber até agora, o que aconteceu?

-Falei para o Levi tudo que eu sentia.

Mikasa: Está de brincadeira que você se declarou para ele?

-Que? Não, ta doida? Eu falei para ele me deixar em paz.

Mikasa: E o que tem de errado nisso?

-Não é questão de errado ou certo, acho que pela forma que eu falei eu acabei o magoando.

Mikasa: É o Levi Ackerman S/n, você acha mesmo que ele iria ficar chateado com isso? Provavelmente nesse momento deve estar indo a um puteiro ou cabaré.

-É, você tem razão.

Quebra de tempo:

Uma semana se passou desde aquele dia e eu e o Levi nós tratávamos como completos estranhos, conversávamos apenas o essencial sobre notas ou trabalhos, apesar de achar que aquilo foi bom no fundo eu sentia que estava faltando algo.

Nesse momento estávamos eu e a Mikasa na lanchonete da faculdade almoçando.

Mikasa: Bora para uma festa hoje?

-Festa? Que festa?

Mikasa: Festa S/n.

-Com pessoas irresponsáveis se enchendo de bebida e drogas, se esfregando umas nas outras, cheiro de sexo por todo canto e o som nas alturas? Dispenso.

Mikasa: S/n todo mundo da faculdade vai, vamos por favor.

-Eu não sou todo mundo Mikasa, e aliás eu tenho que trabalhar, amanhã é meu dia.

Mikasa: Eu pego seu turno se você for comigo hoje, aí amanhã você pode descansar.

-Mikasa eu-

Mikasa: Por favor, por mim vai.

-Está bem, mas me prometa que você não vai beber muito.

Mikasa: Prometo.

Ela vai beber até desmaiar certeza.

Assim que terminamos de comer fomos andando para nossas salas.

Jack: S/n? -Me chamou no corredor

-Sim? -Virei para ele

Jack: Será que você poderia pegar algumas provas que estão na sala do coordenador e deixar na sala 15 para mim?

-Ah, claro professor sem problemas.

Jack: Obrigada S/n. -Sorriu e foi para a sala

-Vai indo Mikasa que eu encontro você já já.

Mikasa: Ok.

Fui até a sala do coordenador e como a porta estava uma brecha aberta eu resolvi abrir.

-Senhor Levi o professor-

Assim que entrei na sala me deparo com o Levi segurando a cintura da Mia enquanto ela estava de frente para ele mexendo em seus cabelos, estavam parecendo um casal.

𝐏𝐄𝐑𝐈𝐆𝐎𝐒𝐎 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐌𝐈𝐌; 𝐋𝐞𝐯𝐢 𝐀𝐜𝐤𝐞𝐫𝐦𝐚𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora