47

2.7K 324 289
                                    


(S/n On):

-Me solta!

Eren: O Levi está correndo perigo você não está preocupada?

-Estou, mas não precisa desse exagero.

Eren: Entra no carro e vamos.

-Tá. -Entrei no carro

Eren: S/n não vai dar tempo de explicar toda história para você, então apenas peço duas coisas.

-Do que você está falando?

Eren: A primeira é que não me odeie quando souber da história, e a segunda pegue a arma que está em baixo do banco e esconda em algum lugar.

-Eren porque isso?

Eren: Eu trai um traidor, é isso que você precisa saber.

-Não, eu preciso saber da história.

Eren: S/n eu não tenho tempo para te explicar agora.

-Porra ai você manda eu pegar uma arma e fala várias coisas sem sentido e quer que eu reaja como?

Eren: Só me escuta, o Zeke está com o Levi nesse momento e pediu para eu levar você, provavelmente o Levi se negou a falar alguma coisa e ele quer usar você como gatilho para o Levi.

-Porque o Zeke pediria a você?

Eren: Porque foi eu o cara que mandou os policiais até a escola te interrogarem, sou eu o cara que o Levi estava procurando na faculdade e fui eu que entreguei você e o Levi para o Zeke.

-Eu não acredito. -Tentei sair do carro

Eren: Você está maluca?

-Você que está!

Eren: Me escuta S/n.

-Você está me levando para os mesmos caras que me sequestraram e acabou de confessar que está do lado deles, como você quer que eu te escute?

Eren: Eu não estou do lado deles.

-Não Eren? Porque fez tudo isso?

Eren: Para conquistar a confiança do Zeke.

-Você colocou a vida de todo mundo em perigo.

Eren: E agora nós vamos pegar ele.

-Nós?

Eren: S/n a arma que você pegou no banco é para você se proteger mas apenas quando eu der o sinal.

-Como eu posso confiar em você depois de tudo isso?

Eren: Acha que eu estaria falando para você tudo isso se não quisesse salvar o Levi?

-Eu não sei.

Eren: Eu sei que trai a confiança de vocês, mas S/n acredite em mim.

-Eu não consigo.

Eren: Chegamos. -Parou o carro

-Eren-

Eren: S/n por favor esconda essa arma e finja que nada disso aconteceu, ao meu sinal você apenas pega ela e atira.

-Atiro em quem?

Eren: Vai ter eu, o Levi e o Zeke provavelmente então em quem você vai atirar?

-No Zeke.

Eren: Vamos, vou precisar colocar essa venda em você.

-Não!

𝐏𝐄𝐑𝐈𝐆𝐎𝐒𝐎 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐌𝐈𝐌; 𝐋𝐞𝐯𝐢 𝐀𝐜𝐤𝐞𝐫𝐦𝐚𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora