46

2.9K 323 606
                                    


Dia seguinte:

Estou agora indo para a faculdade mais cedo para conseguir um pouco de tempo até a as aulas começarem. Assim que eu chego fui ajeitar meu armário e pegar alguns livros.

Armin: S/n?

-Ai que susto! -Fechei o armário

Armin: Desculpa.

-O que foi?

Armin: Podemos conversar?

-Sobre?

Armin: Minhas atitudes nos últimos dias.

-Podemos.

Armin: Me acompanhe. -Saiu

O acompanhei e ele me levou até a biblioteca onde se sentou em uma cadeira e eu em outra em sua frente.

-Então?

Armin: Quero pedir desculpas a você pela maneira que eu agir, ali foi apenas a raiva misturado com o sentimento de desprezo se colocando para fora mas você sabe que eu não sou daquele jeito.

-Foi uma atitude bem infantil.

Armin: Eu sei, e peço desculpa novamente por aquilo. Espero que apesar de tudo nós possamos ser amigos, já que desde o começo nós éramos e apenas eu que alimentei uma coisa que não existia.

-O importante é reconhecer que errou Armin, não se preocupe.

Armin: Por mais que meu orgulho e raiva fale mais alto mas eu quero pedir desculpas ao Levi também.

-Se você achar que vai te fazer melhor tudo bem, mas te garanto que ele não se importa muito com essas coisas.

Armin: Verdade, se eu for pedir desculpas é capaz dele mandar eu ir me fuder.

-Exatamente. -Ri

Armin: Bom, eu comprei esse livro para você. -Me entregou

-Não precisava Armin.

Armin: É mais uma prova como pedido de desculpas.

-Obrigada.

Armin: Disponha. -Sorriu

Todos temos algumas atitudes imaturas as vezes, não julgo o Armin por ter "explodido" daquele jeito até porque com o Levi já foi pior e eu acabei perdoando. Depois disso nós voltamos para a faculdade em busca de procurar a Mikasa que estava na lanchonete comendo.

-Parece que passa fome.

Mikasa: Vai se fuder, eu estou com fome.

Armin: Está comendo por dois.

Mikasa: Credo.

-Vai passar mal desse jeito.

Mikasa: Me deixa.

Armin: A S/n está certa.

Mikasa: Aliás porque você está aqui? Não estava bravo com ela?

-Nos resolvemos.

Mikasa: Menos mal.

Armin: Peço desculpa a você também Mikasa.

Mikasa: Relaxa, só me fez passar raiva umas 4 vezes mas tirando isso. -Riu

-Menina idiota. -Ri também

Depois de um tempo conversando na lanchonete o horário das aulas começou e nós fomos andando até as salas. Durante o percurso percebi a ausência do Levi, ele não veio a faculdade hoje.

𝐏𝐄𝐑𝐈𝐆𝐎𝐒𝐎 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐌𝐈𝐌; 𝐋𝐞𝐯𝐢 𝐀𝐜𝐤𝐞𝐫𝐦𝐚𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora