80

1.5K 213 602
                                    

[S/n On]:

Após o banho fui para meu quarto vestir a roupa para a festa, não estava muito animada e sinceramente só iria por conta da Mikasa porque por mim eu ficaria em casa assistindo minhas séries. Enquanto me trocava comecei a escutar algumas vozes vindo da sala, nem tinha terminado de me vestir apenas coloquei qualquer blusa e fui ver o que era.

Mikasa: A S/n deve estar... Olha ai ela. — me encarou.

Reiner: Oi S/n, desculpa vim agora eu acho que deveria ter vindo amanhã.

Mikasa: Que nada, a S/n não acha ruim não.

— É... — a encarei arregalando os olhos. — Aqui está o celular do Falco, desculpa pelo Bryan ter pegado.

Reiner: Tudo bem, pelo menos estava com uma pessoa de segurança.

— Aonde está o Falco?

Reiner: Com a Gabi na casa da avó dela.

— Não vai ficar em casa hoje?

Reiner: Tinha planos de sair para beber alguma coisa fora já que é final de semana.

Mikasa: Quer ir á festa com a gente?

Eu não acredito.

Reiner: Bom, se a S/n estiver de acordo eu aceito, faz bastante tempo que não vou á uma festa. — sorriu.

Mikasa: Claro que ela está... Né S/n?

— É...

Reiner: Vocês querem carona?

— Não. Quer dizer, obrigada Reiner mas já temos carona. — forcei um sorriso.

Mikasa: Vou te passar o endereço ok? A gente se encontra lá.

Reiner: Está bem. — depois que a Mikasa passou o endereço da festa nós nos despedimos e ele saiu.

— O que você tem na cabeça? — me virei de frente para ela.

Mikasa: Qual foi? Eu só chamei ele para a festa, isso não significa que vai rolar algo entre vocês.

— Mikasa eu não me sinto 100% confortável perto dele.

Mikasa: E porque não? Ele parece ser uma pessoa legal e quer muito se aproximar de você.

— Mikasa foi ele que estuprou quando eu fui capturada pelo Zeke, foi ele Mikasa.

Mikasa: O que?... Porque você não me disse antes?

— Eu estava deixando claro que não me sentia confortável ainda com ele, eu o respondo por edução e as vezes por causa do Bryan que é amigo do Falco.

Mikasa: Mas ele... Não parece a mesma pessoa de antes.

— Eu sei Mikasa, ele tem um filho e está vivendo sua vida como uma pessoa normal. Mas me fala, você conseguiria conseguir conviver facilmente com um cara que estuprou você? Mesmo sabendo que ele "provavelmente" mudou?

Mikasa: Não... Sinto muito S/n eu não sabia.

— Esquece, as vezes você não pensa direito. — disse irritada.

Mikasa: Mas isso não muda o fato que ele ir para a festa significa que vocês vão ficar, ele pode muito bem ficar em um canto e você em outro.

— Torço para que isso aconteça. — voltei para meu quarto.

Após nós duas nos arrumarmos esperamos os meninos chegarem para nos levarem. Estávamos meio bravas uma com a outra, na verdade eu estava e os rapazes haviam percebido.

𝐏𝐄𝐑𝐈𝐆𝐎𝐒𝐎 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐌𝐈𝐌; 𝐋𝐞𝐯𝐢 𝐀𝐜𝐤𝐞𝐫𝐦𝐚𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora