04

5.7K 625 969
                                    


                                Dia seguinte:

Acordei para trabalhar, fui até o banheiro e fiz tudo que precisava, vesti meu uniforme que era ridículo e fui até a cozinha onde a Mikasa estava fazendo o café da manhã para nós duas.

Mikasa: Bom dia. - me serviu um café com algumas fatias de bolo.

— Está disposta hoje né senhorita Mikasa?

Mikasa: Hoje é dia de pagamento para mim. - sorriu.

— Por isso você está a todo vapor hoje. - rimos.

Assim que terminamos nosso café da manhã, lavamos as louças sujas e fomos direto para o trabalho juntas. Chegamos lá e começamos o serviço, a Mikasa hoje estava no caixa enquanto eu servia e atendia os clientes. Limpava umas meses aqui e ali, estava recolhendo as coisas de uma mesa até que eu vi um dos rapazes que estavam ontem com o Levi fazendo pedido no caixa.

Espero que outra pessoa atenda ele.

Ele estava paquerando a Mikasa no caixa e pela cara dela ela não estava gostando muito, assim que ele fez seu pedido caminhou em direção a mesa que eu estava limpando.

Jean: S/n não é?

Me reconheceu que caralho.

— Não posso falar, estou trabalhando não está vendo?

Jean: Levi vai adorar saber que você trabalha nessa espelunca. - riu.

— Arranja um emprego melhor para mim se está achando ruim. - me virei e fui até a Mikasa receber outros pedidos.

Mikasa: Você conhece aquele cara que acabou de sentar na mesa que tu estava limpando?

— Um dos caras que estavam com o Levi ontem.

Mikasa: Então será que ele...

— Deve ser né, tudo idiota.

Mikasa: Se eu soubesse não tinha o rejeitado.

— Porque?

Mikasa: Esses caras são podres de rico.

— Deixa de ser interesseira Mikasa. - rimos.

Mikasa: Enfim toma, esse pedido é o dele. - me entregou a bandeja com o pedido pronto.

— Manda outra pessoa por favor.

Mikasa: Só você está livre vai logo. - peguei o pedido e tentei disfarçar a cara descontente que eu tinha enquanto levava até sua mesa.

— Toma.

Jean: Que atendimento lindo.

— Igual essa sua cara. - o servi.

Jean: Vamos fazer um acordo?

— Não.

Jean: Eu faço o Levi deixar de ser cachorro e ficar só com você e você me arruma aquela sua amiga do caixa. - apontou com a cabeça em direção a Mikasa, soltando uma piscadinha para a mesma.

Olhei para a sua cara que realmente parecia estar falando sério e não segurei a vontade de rir.

— Você é idiota ou o que?

Jean: Levi ela não topou, me dê uma ideia melhor. - disse colocando o celular no viva-voz.

Ele estava em ligação com o Levi esse tempo todo?

𝐏𝐄𝐑𝐈𝐆𝐎𝐒𝐎 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐌𝐈𝐌; 𝐋𝐞𝐯𝐢 𝐀𝐜𝐤𝐞𝐫𝐦𝐚𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora