3 dias depois:Bom, depois daquele dia não tive contato com nenhum deles, melhor ainda que agora eu foco nos meus estudos, nesse momento estamos eu e a Mikasa nós arrumando para ir á faculdade já que nossas aulas voltam hoje, pedimos um Uber e fomos até a faculdade onde o Armin estava nos esperando.
Armin: Demoraram. -Veio até nós
-Falta 10 minutos Armin não exagera.
Mikasa: Você transferiu o horário do seu curso pela S/n? Isso que é amor. -Riu
Armin: Eu só quero ficar mais próximos de vocês, aliás, está faltando o Eren onde ele está?
-Que esteja em um lugar longe daqui. -Entrei na faculdade e eles me acompanharam atrás
Armin: O que aconteceu? -Sussurrou para a Mikasa
Mikasa: Briga besta, esquenta não já já eles estão voltando a se falar.
Entramos na faculdade e fomos até a administração pegar a chave dos nosso armários.
Armin: O meu é do lado do seu S/n. -Sorriu
Mikasa: Que tal a gente trocar Armin?
Armin: Dessa vez não vai rolar Mikasa. -Riu
-O seu é só dois depois do meu Mikasa, não exagera.
Enquanto guardava uns livros no armário sinto um perfume diferente entrar pela porta, eu reconheceria aquele perfume masculino de marca cara de longe. Olhei para trás e estava o Levi andando ao lado do diretor da faculdade que explicava alguma coisa á ele que não parecia estar prestando atenção.
Xxx: Olha que cara lindo. -Sussurrou uma estudante
Xxx: Será que é algum novo professor?
Xxx: Ele é muito gato.
Mas o que diabos esse cara está fazendo aqui?
Mikasa: S/n aquele é o Levi? -Sussurrou para mim
-Pelo visto é. -Fechei a cara
Ele passou por mim acompanhado do diretor e soltou uma piscadinha para mim enquanto sorria de canto.
Desgraçado.
Armin: Aquele não é seu amigo, o tal do Levi S/n?
-É sim Armin.
Armin: Será que ele vai ensinar?
-Não sei.
Mas que caralho quando eu penso que minha vida estava livre do Ackerman, me aparece isso.
Mikasa: Enfim não liga S/n, vamos logo para a primeira aula. -Segurou minha mão
-Tchau Armin te vejo nos intervalos de aulas.
Armin: Ou na mesma aula. -Riu
Mikasa me puxou para dentro da sala e nós sentamos em uma das últimas carteiras que tinha, logo depois outros alunos vieram e se assentaram nos seus cantos. Depois de um tempo o professor chegou junto com o diretor que iria dar um aviso rápido.
Jack: Bom dia sou o professor Jack, para quem não me conhece sou o professor dessa matéria e gosto muito de brincar com meus alunos, e para quem já me conhece sejam bem-vindos novamente.
Diretor: Bom dia, sou o diretor dessa faculdade e hoje eu vim aqui informar que o antigo coordenador meu braço direito sofreu um terrível acidente de carro e quebrou o pescoço, então vocês já devem imaginar que ele pegou atestado e vai ficar afastado por um longo tempo. Porém, eu consegui arranjar um novo coordenador, um grande amigo da minha família, pode entrar Levi Ackerman.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐄𝐑𝐈𝐆𝐎𝐒𝐎 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐌𝐈𝐌; 𝐋𝐞𝐯𝐢 𝐀𝐜𝐤𝐞𝐫𝐦𝐚𝐧
Fanfiction- 𝐏𝐄𝐑𝐈𝐆𝐎𝐒𝐎 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐌𝐈𝐌; 𝐋𝐞𝐯𝐢 𝐀𝐜𝐤𝐞𝐫𝐦𝐚𝐧[ +18 ] "Porque ele me trazia a sensação de que estava no lugar errado, querendo ou não, eu gostava daquilo. Levi Ackerman é um perigo que eu anseio em correr, e mesmo negando eu sempre...